Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
Se não for eficaz, para que usar então?
Aliás, note ali no começo, o MG hitando 4.5k no DL e recebendo 9~10k de hit do Aragorn (e boa parte do dano que o MG dá vem de reflect). Parece equilibrado agora?
9~10k? kkk certo certo!, so se for na SD fera e ainda assim chegou a 8500k na SD, dano diretamente na vida com sd variava de 1700critico a 2200exe(os DLs com mais danos) DLs normais dano era ate inferior a esse, me mostra a parte a onde ele tirou exatamente 9~10k na vida? kkk, e outra "boa parte do dano do mg vem de reflect" como vc disse, mas perceba se gaion ativo tem opcionais exelentes? como por exemplo reflete em 5%? não que eu saiba, ali eu so estava com os rings m.ads, e a luva storm crow era +13+sdv acredite se quiser! mg dar reflete monstro de gaion e luva sdv? parabens fera vc é um mito!
Citação:
HELLPATR0L
9~10k? kkk certo certo!, so se for na SD fera e ainda assim chegou a 8500k na SD, dano diretamente na vida com sd variava de 1700critico a 2200exe(os DLs com mais danos) DLs normais dano era ate inferior a esse, me mostra a parte a onde ele tirou exatamente 9~10k na vida? kkk, e outra "boa parte do dano do mg vem de reflect" como vc disse, mas perceba se gaion ativo tem opcionais exelentes? como por exemplo reflete em 5%? não que eu saiba, ali eu so estava com os rings m.ads, e a luva storm crow era +13+sdv acredite se quiser! mg dar reflete monstro de gaion e luva sdv? parabens fera vc é um mito!
Dano total, amigo. SD+HP. Aonde você tirou que era só no HP?
Quanto ao reflect, não sei, mas basicamente o DL estava tomando hit sem você atacar (você estava andando ainda). Pra mim era reflect mesmo. Se dá para atacar e mover ao mesmo tempo com a Fire Slash, eu não estou sabendo (embora de fato, a cor era de xdmg).
Citação:
DarkCyborg
Dano total, amigo. SD+HP. Aonde você tirou que era só no HP?
Quanto ao reflect, não sei, mas basicamente o DL estava tomando hit sem você atacar (você estava andando ainda). Pra mim era reflect mesmo. Se dá para atacar e mover ao mesmo tempo com a Fire Slash, eu não estou sabendo (embora de fato, a cor era de xdmg).
Então a cor de reflete é e sempre foi roxo, quanto ao "suposto" reflete ter a cor de dano exelente, isso é um bug que da no CS não sei porque, repare também se fosse assim eu dei um "suposto" reflete dobrado de 5600exe no reitardado, esse bug ocorre quando aparece um DL na tela do nada dando fire, e então o seu dano passa a dar no inimigo mais perto, se vc ver os 300 e poucos exe quando sai do aragorn que eu estou parado é o mesmo dano meu da fire slash"dano bruto sem ignoria" quando eu avanço pra cima dele atacando
Citação:
_DeathMask
Vou por Broy+Agnis, matar todo mundo antes da ponte e portão e virar um Deus da objetividade no CS ;)
Poem ai^^ quero ver aguentar na small sd por mais de 5 segundos, a diferença de um DL pra MG em defesa totalmente de ancient é, DL 7 por 1 de defesa MG 5 por 1 de defesa, e ainda assim da pra usar uma luva com ddi, pois o gaion tem ig e dobro dano
isso ai que vc disse, eu tentei essa loucura no meu DL a uns 3 anos atras no CS e o resultado nem te digo!
Citação:
HELLPATR0L
Então a cor de reflete é e sempre foi roxo, quanto ao "suposto" reflete ter a cor de dano exelente, isso é um bug que da no CS não sei porque, repare também se fosse assim eu dei um "suposto" reflete dobrado de 5600exe no reitardado, esse bug ocorre quando aparece um DL na tela do nada dando fire, e então o seu dano passa a dar no inimigo mais perto, se vc ver os 300 e poucos exe quando sai do aragorn que eu estou parado é o mesmo dano meu da fire slash"dano bruto sem ignoria" quando eu avanço pra cima dele atacando
Sim, entendi, foi um dano excelente bugado.
Embora, pelo que constatei, houve uma modificação que não foi avisada (que pode explicar muitas coisas, incluindo pq vc aguentou tanta porrada usando Gaion quando deveria ter sido explodido e pq seu dano foi relativamente bom), MG ainda está abaixo do desempenho. Isso pq, como eu já falei, o buff de elfa e de DL causam bem mais impacto em um DL do que em um MG (+27k de dano no MG contra +83k no DL), logo, isso ainda é algo que precisa ser corrigido. E, como falamos novamente, precisamos da Power Slash na uniria (ou retirar o bug da FS + TS).
Quanto ao que eu vi que foi modificado... farei mais testes a respeito ^~
Citação:
HELLPATR0L
kkk meu amigo, não sei se você percebeu mas eu so fui nesse CS no MG ARMAGEDDON com a inteção de ver oque o MG é capaz de fazer com o dano atualmente, a unica forma de eu testar mais rapido e detalhadamente era atacando todos os DL e elfas rivais, e os DLs que não erão defensores também me atacavão sem dó!, resumindo não era um DL Battle master ali, mas sim um MG testando apenas o dano! e outra, subir lá pra cima na Dragon Tower so se for de crown, pois geral sabe que o maldito Bug de quando o BK começa a girar a TS anula totalmente a Fire Slash, e outra por acaso o dano muda alguma coisa se estar em loren ou lá dentro da dragon tower? pelo que sei acho que não!
Citação:
Amagedon
kkkkkk se eu tenho fama de matador não sei mas isso qualquer um que intenda a classe e tenha itens bons etc pode faser,problema que antes da atualização quase ngm se interesava no mg mas eu sempre gostei de jogar com ele msm sendo a classe mais fraca,que no caso agora ta muito melhor até boss se fica esperando da pra leva e não perde o dano.
E quanto eu nunca vir aqui promover melhorias pro mg como vc disse talvez vc esteja meio cego quase sempre quando falavam algo sobre mg eu dava a minha opnião só neses ultimos meses que eu tinha parado de jogar mas agora voltei,enfim o video foi só zueira msm se não gostaram no proximo vão la em loren e me matem ashuashua brinks.
Resumindo: exibicionismo!
Nao sou cego, acompanho há tempos solicitações de jogadores a todas as classes, fora que fui um dos maiores defensores do MG enquanto Staff, pois o meu Char Staff inicialmente era um MG e mesmo full atributo no tempo só fazia cócegas em BKs e como tive a intensão de eventos PVPs mudei para o DL e aí sim fez efeito!
Independentemente se estava parado ou não o fórum nunca foi privado a somente players que permanecem jogando, pelo contrário, até hoje há muitas consultas no fórum de pessoas e sites que sequer fazem parte do MUCA! Isso não privaria um indivíduo de lutar pelo que acredita ser melhor a uma raça, desculpe-me, mas estar off do jogo não cola como desculpa para não vir apoiar uma ideia...
Quanto ao dano, sim, mesmo no Vale de Loren quanto Dragon Tower o dano é o mesmo, porém OBJETIVIDADE/EFETIVIDADE nada mostrou do MG, pois lutar para ser O CARA em vídeo no Vale de Loren não ganha CS...
Poderia ter subido a ponte e pelo menos ter ajudado a matar guardas, já que se mostrava O CARA, mas que pena, nada mostrou além de matar atacantes a esmo, bom para sua Guild hein!
Citação:
HELLPATR0L
Justamente por isso, nesse CS que eu joguei no MG do video(não o dono) eu não subi lá em cima porque eu já sei de cor e saltiado, que MG não é totalmente eficaz por causa dos BKs, subir lá em cima so se for de defesa para pegar crown, nesse video estou apenas testando oque um MG pode fazer com o dano atualmente, e eu digo pra CS ainda não esta bom pois para ter um dano consideravel tinha que estar de gaion o tempo todo, se o bug da TS que anula a FS fosse corrigido ai o esquema era outra coisa!
Você sabe disso, eu sei disso, mas os caras que viram seu vídeo e estão te vangloriando, aplaudindo e praticamente te canonizando não sabem, aliás, eles são bem leigos... Só estão elogiando mesmo e falando que já está ótimo do jeito que está por que sabem que se houver mais melhorias no MG ele ficará tão bom quanto um DL e ai o pessoal vai começar a se preocupar e ter que upar um MG...
Citação:
HELLPATR0L
Poem ai^^ quero ver aguentar na small sd por mais de 5 segundos, a diferença de um DL pra MG em defesa totalmente de ancient é, DL 7 por 1 de defesa MG 5 por 1 de defesa, e ainda assim da pra usar uma luva com ddi, pois o gaion tem ig e dobro dano
isso ai que vc disse, eu tentei essa loucura no meu DL a uns 3 anos atras no CS e o resultado nem te digo!
Eu falei isso ironicamente, justamente por ver uns leigos ai no assunto MG praticamente fazendo um quadro do seu MG só pelo fato de ter matado alguns DLs antes da ponte... Atualmente eu sou GM de DL e já jogo CS há um bom tempo, nunca nem passou pela minha cabeça usar um broy+agnis no CS ^^
Mas uma coisa é certa, pode se preparar que vão endeusar seu MG ai hein kkk
Por mim @carlos @rafael @Albafica, já poderiam fechar o tópico por que as próximas páginas serão apenas de choro e falando que MG já está bom o suficiente para participar do CS. Então se para esses caras que não tem e nem entendem de MG acham que já está ótimo MG matando antes da ponte, deixa eles continuarem achando...
Caro @_DeathMask...
Fechar o tópico não é uma boa sugestão, pq, outro será aberto, nem que seja por mim kkkk
As mudanças necessárias devem ser feitas =D
Esse povo acha que, quem joga de MG quer deixar o mesmo um "DEUS" e os que entendem de MG sabem muito bem que não é isso =D
As mudanças já citadas devem ser feitas, pq senão, não adiantou nada os 600% de dano habilidade!
MG travando do jeito que tá, não ganha em PvP de nenhuma outra classe, que está nas mãos de alguém experiente =D
O tópico tem que ficar aberto até que uma solução seja encontrada =D
Bom jogo a todos!!!
Citação:
DARTHV4D3R
Quanto ao dano, sim, mesmo no Vale de Loren quanto Dragon Tower o dano é o mesmo, porém OBJETIVIDADE/EFETIVIDADE nada mostrou do MG, pois lutar para ser O CARA em vídeo no Vale de Loren não ganha CS...
Poderia ter subido a ponte e pelo menos ter ajudado a matar guardas, já que se mostrava O CARA, mas que pena, nada mostrou além de matar atacantes a esmo, bom para sua Guild hein!
kkk meu santo deus! me diz ai fera do jogo, matar guardas? como, se onde tem BK girando TS MG e totalmente nulo, minha objetividade já disse, testar o dano do MG atualmente no CS de Gaion e também set DDI, postei esse video para mostrar que somente de Gaion ativo pode se ter um dano consideravel no CS, mas não vale muito apena pois sacrifica muito a defesa, vc fala de matar atacantes mas decerto muitos deles não tentaram me matar? efetividade? se fosse corrigido o bug da TS que anula a FS, ai sim poderiamos falar de efetividade, justamente por isso esse bug foi o meu limitador entre, entrar dentro do castelo e a ponte de loren, esse video so foi para demonstrar o dano do MG que tem que estar o mais equipado possivel e focado no attack, para ter um dano consideravel, sendo assim ainda não está bom o dano, caso a intenção for para o MG disputar com DL no ataque em missão de abates no CS
Citação:
_DeathMask
Você sabe disso, eu sei disso, mas os caras que viram seu vídeo e estão te vangloriando, aplaudindo e praticamente te canonizando não sabem, aliás, eles são bem leigos... Só estão elogiando mesmo e falando que já está ótimo do jeito que está por que sabem que se houver mais melhorias no MG ele ficará tão bom quanto um DL e ai o pessoal vai começar a se preocupar e ter que upar um MG...
Eu falei isso ironicamente, justamente por ver uns leigos ai no assunto MG praticamente fazendo um quadro do seu MG só pelo fato de ter matado alguns DLs antes da ponte... Atualmente eu sou GM de DL e já jogo CS há um bom tempo, nunca nem passou pela minha cabeça usar um broy+agnis no CS ^^
Mas uma coisa é certa, pode se preparar que vão endeusar seu MG ai hein kkk
Por mim @
carlos @
rafael @
Albafica, já poderiam fechar o tópico por que as próximas páginas serão apenas de choro e falando que MG já está bom o suficiente para participar do CS. Então se para esses caras que não tem e nem entendem de MG acham que já está ótimo MG matando antes da ponte, deixa eles continuarem achando...
Sim de certo modo MG tem que melhorar ainda o dano no CS pois ali eu estava totalmente de ancient, conseguia matar sim, porem sacrifica muito a defesa, passar no ultimo portão nem chance, se MG tivesse um dano que tirase 4k 5k com set DDI de um DL bufado totalmente sem SD ai talves seria um bom começo
ah, quanto ao MG vangloriar? kkk acho dificil porque o meu MG tem 249Resets e ta free ainda ^^ so estou realizando testes no MG Amagedon pois tem 500 resets e bons itens, mas não sou eu o dono^^