Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código
Citação:
Postado originalmente por
_NewGooD_
@
carlos, @
rafael Após a atualização de hoje a tarde o launcher do Mu parou de atualizar... Desinstalei o Mu reinstalei novamente mais sem sucesso.
Sei que estão trabalhando para resolver mais se puder explicar o motivo de não atualizar....
i5 7º geração 8gb gt 610
Olá @_NewGooD_.
O servidor de atualizações está online normalmente, assim com o servidor. Pode ser problema com alguma rota, não tem qualquer relação com atualização, pois o launcher sempre vai buscar atualizações ao ser aberto e o jogo buscará as salas, tenha internet ou não, mas é claro que sem internet ou se houver problemas na rota que o provedor utiliza, não vai atualizar ou ver as salas.
Quando isso ocorre muitos reinstalam, mas conforme já explicado, isso só vai piorar porque uma coisa é o jogo atualizado e ao abrir ter poucas atualizações para baixar ou apenas uma lista de verificação quando já possui todas as atualizações, e outra é reinstalar o jogo e com isso ter que baixar todas as atualizações existentes, então se não consegue baixar uma lista de atualizações, como baixará muitas outras após reinstalar o cliente?
Por outro lado, se o jogo já estava atualizado, mesmo sem baixar a lista de atualizações, deveria ver pelo menos a lista de servidores, se isso não ocorre, só reforça problemas com a rota que utiliza, pois, o servidor está online!
Para testar, tente conectar com uma internet de outro provedor, se possuir um plano de internet 3G/4G, se desejar, tente criar uma rede com o seu Smartphone, conecte nela e veja se começa a baixar atualizações, se começar, pode desativar na hora para não gastar o seu plano de trafego, mas prova que é um problema com a rota do seu provedor de internet fixa.
Problemas do tipo podem levar horas ou dias para passar, pouco o provedor pode fazer, já que pode ser em alguma operadora que ele utiliza.
Sobre a mensagem com código, quem souber reproduzir e desejar colaborar, pode enviar uma PM para o admin @rafael.
Abs.
Eu ainda não consegui identificar o padrão dos dc com código. Só sei que antes da atualização de hoje, a maioria dos dc era sem código algum. Agora, vem o 0026
ola carlos jogo em um note processador amd A4-3305M APU with radeoon tem 2g de ram 64 bit windowns 10pro to tendo o seguinte erro 0026 dando dc direto
ADMS tome uma atitude sobre esse erro 0026 não tem condições de jogo infelizmente não consigo fica online por mas de 15m, infelizmente vou ter q desistir de upa meu char por conta disso?
Ja fiz de tudo pra tenta joga e nao consigo isso ta ocorrendo agora nao era assim antes.
pessoal vc6 não tem paciência não rafael ta trabalhando com esse problema parece criança quer tudo na hora.
Impossível jogar de 06:00 de hoje ate agora nao fico mais de 5 mim online esse maldito erro cod 0026 e fecha o jogo ta osso jogar e com isso os dias de vip vão acabando e eu nao jogando por conta de algum erro de atualização.
Citação:
vmm
Impossível jogar de 06:00 de hoje ate agora nao fico mais de 5 mim online esse maldito erro cod 0026 e fecha o jogo ta osso jogar e com isso os dias de vip vão acabando e eu nao jogando por conta de algum erro de atualização.
Mano ele falo que vai repor os dias sem jogar so to esperando...
to com 2 acc logada so cai uma, com a outra nao e sempre a mesma a q ta upando,nem quero o vip reposto quero e q volte ao normal so isso
Citação:
_NewGooD_
@
carlos, @
rafael Após a atualização de hoje a tarde o launcher do Mu parou de atualizar... Desinstalei o Mu reinstalei novamente mais sem sucesso.
Sei que estão trabalhando para resolver mais se puder explicar o motivo de não atualizar....
i5 7º geração 8gb gt 610
to logando já :)
Não teria como fazer um backup como tava o servidor? Até que achem uma solução para a nova atualização feita?