Re: Sugestão para o Castle Siege
@Castiell
O jogo era um pouco hard no tempo do Carlos, agora fala pra nós, que mu hard é esse que tem tudo pra montar o char no shop?
Até POTE tem no shop.
A luta aqui não é nem pelo drop de JOG e sim pra melhorar a LM.
- - - Atualizado - - -
Citação:
Postado originalmente por
Azazel
Tenham mais calma nas respostas, se utilizarem essa força de vontade que possuem implicando uns com os outros para sugerir melhorias o servidor ainda vai longe.
Engraçado você falar isso e mandar o seguindo em outro tópico: "A realidade é a existência de uma grossa camada de jogadores beirando a terceira idade que não querem que o seu joguinho favorito se adapte com o passar dos anos. Não compreendem o básico do servidor, mas quantos aí sabem configurar um macro? é puro egoísmo de uma pessoa que se recusa a sair de sua zona de conforto e testar algo novo."
Citação:
FalcaoDL
@
Castiell
O jogo era um pouco hard no tempo do Carlos, agora fala pra nós, que mu hard é esse que tem tudo pra montar o char no shop?
Até POTE tem no shop.
- - - Atualizado - - -
Engraçado você falar isso e mandar o seguindo em outro tópico: "A realidade é a existência de uma grossa camada de jogadores beirando a terceira idade que não querem que o seu joguinho favorito se adapte com o passar dos anos. Não compreendem o básico do servidor, mas quantos aí sabem configurar um macro? é puro egoísmo de uma pessoa que se recusa a sair de sua zona de conforto e testar algo novo."
sempre teve, os potes que chegaram agora...
- - - Atualizado - - -
Citação:
FalcaoDL
@
Castiell
Até POTE tem no shop.
- - - Atualizado - - -
o que é Hard é o up, as jóias para upar os itens, zen, para quem começa do 0, pode ter certeza que é HARD...
Citação:
Mas isto que eu citei no outro tópico é, ao meu ver, um fato sobre a comunidade. Não acusei ou ofendi ninguém em especifico.
Minha resposta foi apenas para tentar manter o foco do post.
Citação:
LazaroHB
sempre teve, os potes que chegaram agora...
- - - Atualizado - - -
o que é Hard é o up, as jóias para upar os itens, zen, para quem começa do 0, pode ter certeza que é HARD...
Talvez não me expressei corretamente.
Um server Hard, não tem itens no shop do jeito que o CA tem, não estou falando que isso é ruim, eu até gosto, é uma forma de todos conseguirem o básico para jogar, mas a partir do momento que começa a comercializar Tudo no shop, o jogo deixa de ser Hard. Só falta vender reset e gems/joh no shop.
Não vejo necessária atualização na Lord Mix.
Se colocar somente item 380, deixará de ser "raro" algo que já não é na verdade.
O Drop de JOG pode ser aumentado, realmente está baixo.
Já teve atualização nos potes, algo que vai melhorar muito o CS, agora facilitar tudo também não ****.
Citação:
lgtriz
Coé Rapha, os valores estão certos, ainda sei fazer regra de 3 kkkkkkkk
Fiz o calculo com o valor base de HP e SD, sem considerar aumento de vida de set ou coisas do tipo.
Esse é meu rival a altura no Perguntados! Hahahahha
Citação:
LoLs_BK
Não vejo necessária atualização na Lord Mix.
Se colocar somente item 380, deixará de ser "raro" algo que já não é na verdade.
O Drop de JOG pode ser aumentado, realmente está baixo.
Já teve atualização nos potes, algo que vai melhorar muito o CS, agora facilitar tudo também não ****.
Acho que o que a maioria da galera quer é voltar como era antes, do jeito que você falou, apenas item 380.
Tem que voltar as lms como eram antes, qual a lógica de ganhar o cs para a premição ser lot e lms que não vale nem as joias que são gastas.
Poucas vezes vi eles voltando atrás em algo DG.
Acredito que o CS será bacana, só a sugestão de SD na hora do CS vendendo seria ideal, se tiver como por de 3 unidades (para ter desvantagem das do shop e feitas) e +13 para não jogar uma encima da outra seria um grande passo @rafael
sobre os pot, seria interessante o uso apenas durante o CS, e tendo os mesmo quesito do ring WW para ñ poder guarda no bau ou ser comercializado pelo trade, ou os pot ter um tempo de expiramento, de 01:30, ai expirando o tempo fica inutilizável. Assim ñ teria comercio desses pot ou sobrecarregaria o jogo de pot e perdendo o valor tanto no site como no uso do dia a dia