Re: Alterações para jogadores AFK
Citação:
Postado originalmente por
CharlieDL
parabens adm melhor atualizaçao do server agora e aumentar a % de drop pras joias que joga e ta online nao vai ser prejudicado
- - - Atualizado - - -
mas ficou gostosinho agora antes nos ja matava de graça pensa agora ganhando algo kkkk
Quero ver quando os pks cansarem de mata bots. Eu não dou uma kil em bots, isso aí é trabalho do Rafael e allbafica
Citação:
SemCoracao
Quero ver quando os pks cansarem de mata bots. Eu não dou uma kil em bots, isso aí é trabalho do Rafael e allbafica
deixa pra nois kkkkk e o drop vai ser nosso kkkk aumenta a porcentagem pra cair pros players kkkkkkk
Tem jeito n tá osso mano, slc. Se ele por pra parar de cair o item da loja, até q da bom. O cara pega a Jóia e coloca na loja. Agora do jeito tá só ajudou quem usava programa, vai tudo subir e eles vão vender na alta.
Meio sem nexo, o 1 com os spots todos lotados nego dando KS ou a xp vai la embaixo, ou tu não consegue matar pq os caras são mais forte.
E farmar então, meu Deus. voltei semana passada a jogar, e tinha que farmar tudo de novo, mas não tem nem como, isso que fico o dia todo na frente do pc em, os pk aparece do nada te mata e dropa a bendita que demorou duas horas para cair.
Desanimou total, imagino para alguns que estão a mais tempo.
Para os caras que dão PK e conseguem pelo menos estão contentes, pois conseguem matar, nem isso eu consigo fazer kkkkk.
Olá pelo que entendi essa att vai afetar até as pessoas que realmente upam seus chares, muitos deixam lvl400 farmando... Já outros (inclusive eu) que gosto de upar vamos ser prejudicados?
Ou essa att vai afetar somente chares lvl 400 em spots?...
Esclarecem e esclarecem, mas não falam nada.
Me tirem essa dúvida kkkk, quero saber se posso upar mais algum char, ou se realmente irei parar de upar.
Abcs;
Citação:
DozeDL
Olá pelo que entendi essa att vai afetar até as pessoas que realmente upam seus chares, muitos deixam lvl400 farmando... Já outros (inclusive eu) que gosto de upar vamos ser prejudicados?
Me tirem essa dúvida kkkk, quero saber se posso upar mais algum char, ou se realmente irei parar de upar.
Abcs;
Afeta a todos, não existe isso de level, se você está fora da safe e alguem te mata, voce dropa do inv/loja uma joia , zen ou item de entrada de evento.
Citação:
DozeDL
Abcs;
pode parar de upar! kkkkk negócio da feio!
Eu parei, começei 1 BK e desistir.
Não tem reação pra se defender com 1 BK de 15rr.
1 Anexo(s)
Citação:
MalkviaN
Eu parei, começei 1 BK e desistir.
Não tem reação pra se defender com 1 BK de 15rr.
é isso, quem consegue upar de boa é um MG na sala 1, dando KS, aí sim, de resto... impossível
Anexo 21470
olha que coisa boa
Citação:
LazaroHB
é isso, quem consegue upar de boa é um MG na sala 1, dando KS, aí sim, de resto... impossível
Anexo 21470
olha que coisa boa
Eu estou com 2 contas (pra buff) upando de boa, e nem é sala 1! Os dois com 100 resets atualmente.