SÓ FALTA OS ADM TIRA O F8 F9 MESMO PQ TÃO TIRANDO TUDO JÁ MESMO :x
Versão Imprimível
SÓ FALTA OS ADM TIRA O F8 F9 MESMO PQ TÃO TIRANDO TUDO JÁ MESMO :x
Ola,
Bom já que diminuiu o drop de itens também, me veio a cabeça, as refining grandes vão sumir né, porque óbvio que itens exe vão dropar menos também. (sorte de quem já terminou um 7).
é mesmo ja era o refing grande =/
Fazer LM nem pensar né rsrsr 1kkk por dia é tenso
So quero ver quem Usa CW, vai ter q ficar a semana toda catando
zem pra poder fazer uma PT de buff em CW no CS SKAPOSK
Ja que diminuiram o drop de zem poderia diminuir o valor no Move tbm =]
Desculpa aí ô bonzão.. acontece que nem todos têm o mesmo tempo que vc para ficar on o dia todo '-'.
Muitos de nós gosta do jogo, contudo tem vida lá fora, trabalhar.. estudar.. essas coisas... Por isso "jogamos" away.
Mudando de assunto.. não me levem à mal, + eu tou morrendo de rir com essas "discussõezinhas" aqui no fórum... Quanto ao F8 e F9... nem pensem em tirar pq aí sim Mu C.A=Over '-'
Aquela vez foi outra situação.
Fechamos para apenas uma sala e fomos adicionando dezenas de spots, enquanto alguns choravam aqui no fórum a ameaçavam parar de jogar, nós estamos dentro do jogo (invisíveis) verificando spot por spot, estudando onde novos spots poderiam ser instalados, depois de alguns dias estudando minuciosamente, instalamos dezenas de novos spots e depois abrimos mais salas.
O servidor só ganhou com isso.
Sabemos o que estamos fazendo, essa não é primeira vez que fazemos modificações radicais, agora queremos ver dentro do jogo como a grande maioria se comportará, porque uma coisa vocês pode ter certeza.
Nem todos vão ficar apenas reclamando e vão cair dentro do jogo para conseguir os seus zens e ainda faturar com isso.
Servidor Hard é isso aí.
O tempo mostrará mais uma vez se estamos errados e se o que foi feito necessitará de ajustes, não será no primeiro dia e no calor da euforia em dizer "não gostei" sem testar, que mostrará se isso foi realmente ruim ou não.
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post37841
Esse é o total de zens de todos os jogadores do server até as: 20:39Citação:
Essa configuração já deveria ter sido aplicada há muito tempo, porém exigiu muitos testes e finalmente entraram em vigor.
Zens são valiosos, porém mais de 85% dos zens que dropavam em todo o servidor, não eram coletados, pois a maioria optava por facilidades, ou seja, equipar um set com adicionais de Zens e ir ficar rico em Kalima, coletando zens por apenas alguns minutos (mas quando estão jogando away, tudo que dropa é desperdiçado).
Os seguintes Drops de itens não foram afetados por essa modificação e continuarão a dropar como antes:
Itens como Jóias, caixas (Box em geral), corações, medalhas, signs, itens para Blood Castle (incluindo o prêmio desse evento), itens para Devil Square e itens que dropam de monstros especiais tais como: Dourados, Dragões vermelhos, Hell Maine e Erohim.
Z$ 7.484.283.464.107
Sendo que as grandes Guilds possuem uma boa quantidade.
Abs.
De um certo modo concordo com o Carlos... Eu mesmo cheguei a fazer post pedindo a valorização do ZEN, contudo "EM HIPÓTESE NENHUMA EU SUGERI A DIMINUIÇÃO DO DROP DE ZEN". Quanto ao Zen... de fato alguns jogadores estão pensando sobre o que fazer ^^. Eu mesmo tenho 6KKK nos baús e agora vou tentar de algum modo lucrar com isso.. por algum tempinho, zen pra mim não será problema XD. Hoje mesmo vi anuncios na sala 3 assim... "V>100KK=2/2" HASUHASUASH Bora.. se vc tem zen... a hora de ganhar com ele é agora =).
Certamente, vamos dar a volta por cima.. ânimo pessoal... Como eu disse há um tempo atrás... "MUCABRASIL rumo à servidor Very Hard '-'.
ola grande ADM...
entendo que sua maior preocupaçao e deixar o server mais competitivo, mais vamos pensar juntos...
os mudança de mapas e pouco, pq so se gasta no maximo 12kk, mais tou a aproximadamente 20 min em k7 e so catei 30kk n e nada n acham?
se foi necessario diminuir o drop d zens entao pq n baixam o preço do /anuncio? dos resets? dos mapas?
assim o zen ficaria valorizado sem esse tumulto todo n acham?
abraços
Adm se todo mundo reclama 99% dos player
pq vcs num mudam logo isso ?