O Que ta acontecendo que não posso deixa meu char upano 1 dia inteiro que levo dc, e não e so comigo que ta acontecendo isso nao , muita gente no mu levando dc, ta complicado de jogar, um dc atras do outro aff
Versão Imprimível
O Que ta acontecendo que não posso deixa meu char upano 1 dia inteiro que levo dc, e não e so comigo que ta acontecendo isso nao , muita gente no mu levando dc, ta complicado de jogar, um dc atras do outro aff
Realmente tem muita gente levando dc, so que eu acho que o problema está nas rotas, por que o TS3 também esta caindo!
Absolutamente certeza que o problema não está nas nossas redes (pelo menos na minha)!
Se repararem bem o server ta esvaziando demais nessa manhã' :/
Minha internet é ótima, muito difícil tem manutenção e quedas. Já fiz o teste de conectividade e não acusou nada!
Abçs'
@NiGhTSkY
estou 4 cs sem jogar... esse provavelmente vai ser meu quinto cs... ja pedi ajuda aqui.. e nada.. se eu for loren=dc como um gm joga assim? imagina fear clicada e quando eu for desbufar tomo dc!
está bem complicado.. agora mesmo estou no meu trabalho.. a internet aqui é da (OI) igual na minha casa... lá eu tomo dc e aqui nao... é isso que nao estou conseguindo intender... mas fazer oque nao adianta reclamar e só esperar um milagre mesmo.
- - - Atualizado - - -
@Mutle1
no dia do cs apareu a mesma mensagem.... sobre racker.. ai eu me pergunto uns dizem que é rotas... outros diz que é racker... e assim nos se ferra e nao jogamos.. a cada atualizaçao que tem para tirar os programas cheater no caso os racker, os dc aumenta...e nois fica sem jogar... está bem ridiculo isso.
Grrece recruta
http://greeceally.forumeiros.com/
Anexo 18510
Boa tarde!!!
O Mu nao esta abrindo desde ontem.
Só aparece esta msg : Nao foi possivel iniciar o serviço do Anticheat.
Oque devo fazer ? Windows 10 ultima versão
e hj está todo mundo reclamando de dc.. muita gente mesmo.. só pra avisar.
- - - Atualizado - - -
@vmaione
o meu é windows 7 e aparece a mesma coisa... se tiver soluçao para vc nos avise.
Galera descobri o problema do windows 10.
Nao atualize seu windows 10 para a nova versão, pq assim que eu atualizei surgiu esse problema do AntiCheat.
Para resolver o problema eu restaurei o windows 10 para a versão anterio e voutou a funcionar normalmente o Mu.
Quero saber oque os Adms vão fazer a respeito disso, pq agora nao posso atualizar meu windows ?????
fico no aguardo!!!
- - - Atualizado - - -
Nao atualize seu windows 10 para a nova versão, pq assim que eu atualizei surgiu esse problema do AntiCheat.
Para resolver o problema eu restaurei o windows 10 para a versão anterio e voutou a funcionar normalmente o Mu.
Quero saber oque os Adms vão fazer a respeito disso, pq agora nao posso atualizar meu windows ?????
fico no aguardo!!!
- - - Atualizado - - -
fico no aguardo!!!
Anexo 18511
Nao conssigo acesar o Mu desde Ontem anoite
Só aparece a msg: Nao foi possivel iniciar o serviço Anticheat
Oque devo fazer ? Windows 10 ultima versão
O que dá para dizer é que as últimas reclamações aqui envolvem as mesmas operadoras oi/brasiltelecom, net/virtua e sky.
Lembrando que a Vivo/Gvt tem a sua própria rede para alguns destinos internacionais.
Você tem uma rede só sua? Até onde eu sei você usa net virtua.
Você mesmo conecta horas usando oi (adsl) e oi (3g).
Por acaso você usa o 3g na sua casa?
https://www.mucabrasil.com.br/?go=download
Qual versão do Windows você instalou?Citação:
* Não podemos garantir que haverá compatibilidade para instalar ou estabilidade para executar o cliente MUCABRASIL nas versões do Windows Insider Preview (Versões de Teste).
Assim como, temporariamente, para versões finais do Windows (RTM) recém lançadas, pois dependem que atualizações técnicas sejam desenvolvidas, testadas e aplicadas no MUCABRASIL.
Se ainda houver dúvidas quanto a compatibilidade do cliente MUCABRASIL com os sistemas operacionais citados, visite o nosso Fórum ou envie um e-mail para o suporte.
Até onde eu sei, o update de março do Windows 10 foi adiado e está previsto para o dia 11/abril ainda.
@rafael boa tarde, nao nao uso 3g... minha net é da oi plano 20 megas... do nada começou dar esse problema.. ja tem 1 mes.
isso está acontecendo agora... comigo nunca deu esse problema.
Sim oficialmente dia 10. mais a Windows liberou antes ja pra quem quiser atualizar .
Vou mandar um print.
Anexo 18512
Eu atualizei ontem para esta versão que esta aparecendo ai no print, e depois disso nao funcionou mais.
Tive que restaurar para versão anterio, agora esta funcionando nomal.
Assim que tiverem um resposta sobre essa nova atualização do windows me avisem, pq dai eu posso atualizar sem medo.???
@rafael
nao disse que foi vcs, porém nao é só eu.. muita gente mesmo com muitos dc... e pra min que jogo cs fica mais dificil intende? eu só jogo pelo evento cs e nao estou conseguindo atuar.
Olá!
Conforme explicado na seguinte postagem, assim como em outros tópicos:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post200425
Já vimos ocorrer problemas de desconexões e lag em redes específicas que duraram 1 dia, 1 mês e até mais de 6 meses, quando terminaram de fazer, seja lá o que estavam fazendo, o suposto problema deixou de ocorrer.Citação:
Não possuímos ingerência em provedores, tão pouco nas rotas que cada um utiliza e como para eles os parâmetros estão sempre corretos, aí se torna quase impossível até dar dicas relevantes, por isso não temos um tópico para tratar sobre problemas de conectividade, pois não temos como melhorar o que não temos ingerência.
Infelizmente, não temos como resolver problemas de conectividade em operadoras, sabemos que muito desagradável, mas infelizmente enquanto em muitos países as redes se expadem e melhoram, aqui sofremos retrocessos.
Abs.
também estou com o mesmo problema, no entanto eu não atualizei para nenhuma versão do Windows 10! já passei anti vírus, já reinstalei o jogo, inclusive para a versão mais atual na pagina inicial, já fui nas tarefas agendadas.. Só queria que os adms dissessem qual o possível pra resolver o problema sem precisar reformatar ou voltar a dar downgrade, porque isso aconteceu devido a última atualização!!
Olá!
Sim, se uma ou mais rotas estiverem apresentando problemas, seja quais serviços trafegam por ela, podem ser afetados.
Problemas com desconexões sempre ocorreram e como as operadoras nunca dão satisfação sobre procedimentos internos, quem sofre são os internautas.
Lembrando que existem diferenças:
- DC - O usuário perde a conexão com o servidor e a mensagem de "Não conectado" é exibida.
- Jogo fecha totalmente - O usuário está jogando e do nada o jogo simplesmente fecha completamente, sem qualquer mensagem de erro.
- O Launcher abre, mas não consegue baixar atualizações.
- O Cliente não inicia - O Launcher abre, ao tentar clicar em jogar, o jogo não inicia e alguma mensagem é exibida.
- O jogo inicia, mas na tela de login não é possível ver alguma sala.
Enfim, existem vários problemas diferentes que podem ocorrer, mas às vezes o usuário resume tudo como DC, é necessário detalhar o que ocorre, mas se o problema for relacionado com lag ou desconexão para alguns, infelizmente, não temos ingerência em provedores.
Sobre versões do Windows recém lançadas, conforme explicado, pode não haver compatibilidade no início, ainda mais agora que a Microsoft está "brincando" de lançar versões do Windows 10 e para esses casos, o recomendável é não atualizar até que seja verificado a compatibilidade ou não com o sistema e que possíveis adaptações sejam desenvolvidas.
Abs.
Ainda não resolvi meu problema. como vc resolveu a situação???aqui não consigo mais jogar.
estou com um problema, entro no jogo normalmente ai o jogo aparece essa msg o código é 001A "foi detectado um provável programa cheater em execução. Em caso de dúvidas, visite o nosso fórum para que possamos auxilia-lo."Anexo 18518
NÃo aguento mais leva dc a cada 20 minutos toda hora ja baixei outras vezes e o problema sem continua e nÃo e so eu quer fico levendo dc a cada 20 minuto meus amigo tbm e nÃo ea net pq levo dc ea net nÃo cai como e posivel
Dois problemas!
Estou tentando criar uma nova conta a tempos e não consigo. Não chegou o email de validação para criar nova conta.
Outro problema é a msm coisa, porém em outra situação. Não chega o email para validar o uso da senha por token.
Preciso de uma solução.
Aguardo uma resposta o quanto antes.
Obrigado!!!
Olá @thiagoadm.
Acabei de testar o sistema de cadastro, criei uma conta e com poucos segundos chegou em meu Gmail de teste.
Como o sistema de envio é o "mesmo", se enviou para o cadastro também envia para o senha por token, portanto pode ser que esteja caindo em sua caixa de SPAM ou algum problema com o provedor de e-mails.
Se estiver utilizando encaminhamento de e-mail, recomendamos desativar, pelo menos no momento em que necessita acessa-lo para verificar e-mails enviados pelo nosso site.
Se possível, ao efetuar o cadastro de uma nova conta, tente com um e-mail diferente, de preferência um Gmail.
Abs.
Não tem nada a ver encaminhamento de email, pois o encaminhamento funciona da seguinte maneira.
Se você recebe email X, além de receber no email seu, vai encaminhar para outro. (CÓPIA E ENVIO).
Verifique em remetente bloqueados se o email do suporte está adicionado. Tenho certeza que sim.
Tentei da maneira que vc disse... mas infelizmente nada ainda! Já aguardei os 10 minutos conforme sugerido. Tem mais alguma sugestão?
Pois ee... Mais comigo não deu certo! Deixa pra uma proxima entao! Vlww!!
Rafael, só tenho uma objeção nessa nova att, foi a diminuição das salas sim o intuito do servidor é ser hard mas não se acha mais spot vago em lugar algum, para alguns iniciantes fica mais difícil que o normal.. abçs
Primeiramente parabens, atts bacana essas.
vdd, inclusive to com um plano de deixar um char PK 24 horas somente pra limpar os mapas, pois ta tenso, pessoal pra upar agora vai ter que ficar on, pq away nego killa.
mapas bons de ups todos lotados, ainda mais agora que o pessoal pode logar 2 accs.
Deixa com poucas salas mesmo <3
Executando duas vezes o launcher do jogo.
Mas atente-se:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post200953
Após a nova manutençao eu nao consigo+ logar o mu o mesmo aconteçe com meu amigo so conseguimos ficar no maximo 2 minutos online e olhe la
Olá @Reinaldo.
Existem diferenças entre:
- Não logar (Não chega na tela de login e senha, ou até chega, mas não consegue fazer login).
- Ao estar logado o jogo fecha sem mensagem alguma de erro.
- Ao estar logado o jogo fecha com alguma mensagem de erro.
- Ao estar logado e então é desconectado com a mensagem de "Não conectado".
Por favor, explique melhor o que ocorre.
Abs.
Bem as veses toma DC antes de ir pra onde ponhe login e senha , as veses nao carrega nem as atualizaçoes, tem veses tbm q tou conversando e toma dc do nada
Bem ja tou vendo q vao deixar 4 Salas mesmo agr na hr do cs vai ser ruim para todos
Olá!
Problemas com desconexões com a mensagem "Não conectado", nada tem a ver com a manutenção ou devido a utilizar 4 salas, tem a ver com problemas de conectividade que inclusive aumentam nos finais de semana e feriados, devido ao aumento na utilização das redes de internet, que em nosso País estão cada vez "melhores".
Infelizmente esse tipo de desconexão tem a ver com rotas utilizadas por cada provedor, na qual infelizmente não temos ingerência.
Abs.
Continuo sem poder jogar normalmente o mu desde sexta feira minha net ta de boas e so configo logar 2 minu estourado q tomo dc do nada ,alguem sabe como resolver? meus amigos que jogam estao com mesmo problema
Caro Administrador
Instalei o mu aqui, mas na hr que abro o lauch, ele ñ atualiza.
Logo também ñ entra no jogo, tem algo a ver com a atualização q/ esta ocorrendo?
Notei q/ também ñ tem mais main.ex, para entrada direta.
Formatei meu PC para windows10 e quero voltar a jogar!