Bem vindo de volta
Versão Imprimível
Bem vindo de volta
Bem vindo de volta piri, e vc precisa fazer uma coisa que ainda não fez nesse Mu né, registrar po.
PS: Faltou fechar o ) no seu post =/
Bem-vindo de volta piri.
eae pessoal cheguei pra fica muito tempo e achei o forum e o jogo muito loco xD
Seja muito bem vindo(a) ao MUCABRASIL.
Divírta-se ao máximo no nosso servidor, faça amizades e participe dos nossos eventos que alias foram melhorados recentemente.
Leia nossos tutoriais para se informar sobre eventos, questes e etc... leia as regras do fórum e do servidor e assim evita aborrecimentos.
Sempre que tiver dúvidas, problemas ou segestões, use a ferramenta busca, pois muitos assuntos já foram debatidos, resolvidos e solucionados.
Abraços.
Bom dia ! comesei por acaso nesse joguinho aqui e gostei, incrivel que nao gosto de jogos ! ^^
bem estou aprendeo ainda mas ja sei bastante coisas ! só olhei esse forum hj !
Entao Sou vanessa !
E estou aqui pra ficar hehe !
Bom dia a todos
Fala aê pessoal do MUCABRASIL , tudo tranquilo !?
E estou aê na batalha do Mu C.A para conquistar "N" Objetivos em guildas, quests, duelos e etc.
E também fazer novas amizades, trocar idéias e conhecer pessoas novas
Então fica esse Grande abraço a todos e um bom Jogo.
Abs. ;)
Olá Pessoal sou novato nesse mu,queria saber o que eu ganho ao me cadastrar no jogo?
Bom Game A todos!!!
Ganha a oportunidade de conhecer e se divertir no Melhor e mais seguro server do Brasil !
Abs. :smug:
Movido para o tópico correto.
Seja bem vindo!
Ganha a oportunidade de jogar em um servidor estável e serio, online desde 2004. Também ganhará a oportunidade de fazer boas amizades, sendo que algumas delas poderá lhe acompanhar por anos.
Ganha também o direito de lutar parar ser top e conquistar tudo que o C.A possui de melhor.
Aqui não iludimos os jogadores novatos com muitos presentes, pois são árticos utilizados por muitos servidores para tentar mascarar a real situação decadente em que se encontram.
Bom jogo.