Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield
Citação:
Postado originalmente por
HELLPATR0L
kkk meu santo deus! me diz ai fera do jogo, matar guardas? como, se onde tem BK girando TS MG e totalmente nulo, minha objetividade já disse, testar o dano do MG atualmente no CS de Gaion e também set DDI, postei esse video para mostrar que somente de Gaion ativo pode se ter um dano consideravel no CS, mas não vale muito apena pois sacrifica muito a defesa, vc fala de matar atacantes mas decerto muitos deles não tentaram me matar? efetividade? se fosse corrigido o bug da TS que anula a FS, ai sim poderiamos falar de efetividade, justamente por isso esse bug foi o meu limitador entre, entrar dentro do castelo e a ponte de loren, esse video so foi para demonstrar o dano do MG que tem que estar o mais equipado possivel e focado no attack, para ter um dano consideravel, sendo assim ainda não está bom o dano, caso a intenção for para o MG disputar com DL no ataque em missão de abates no CS
Por isso que disse acima: Exibicionismo!
Aos DLs que vc atacou: certamente levou em conta que DL pode ser GM ou BM? Certamente levou em conta que eles usam o Vale de Loren para Skill? Ou isso nem passou por sua cabeça? Eles sim tinham necessidade de ativar skill para Stern ou Desbuff acima dos portões do castelo, já o que fez foi espalhafatoso (pavão), seria muito mais relevante sua gravação e atuação após ponte, tentar chegar ao último portão cheio de guardas, isso sim teria EFETIVIDADE tanto de testes quanto de ação no CS ao MG...
Para mim foi só exibicionismo!
Concordo que deve ser ativada magia skill do MG com Uniria.
Citação:
DARTHV4D3R
Por isso que disse acima: Exibicionismo!
Aos DLs que vc atacou: certamente levou em conta que DL pode ser GM ou BM? Certamente levou em conta que eles usam o Vale de Loren para Skill? Ou isso nem passou por sua cabeça? Eles sim tinham necessidade de ativar skill para Stern ou Desbuff acima dos portões do castelo, já o que fez foi espalhafatoso (pavão), seria muito mais relevante sua gravação e atuação após ponte, tentar chegar ao último portão cheio de guardas, isso sim teria EFETIVIDADE tanto de testes quanto de ação no CS ao MG...
Para mim foi só exibicionismo!
Concordo que deve ser ativada magia skill do MG com Uniria.
Olha só, oque passou pela minha cabeça foi testar o dano do MG assim vs DL, se eles estavão usando loren pra skill ou não, pra mim pouco importa, não estava no CS para discutir estrategia entre guilds, oque importava pra mim naquele exato momento era saber qual o dano maximo o MG causaria num DL ou elfa,
e passar pelo ultimo portão cheio de guardas claro que passa com set DDI e claro, isso não é novidade
Citação:
HELLPATR0L
Olha só, oque passou pela minha cabeça foi testar o dano do MG assim vs DL, se eles estavão usando loren pra skill ou não, pra mim pouco importa, não estava no CS para discutir estrategia entre guilds, oque importava pra mim naquele exato momento era saber qual o dano maximo o MG causaria num DL ou elfa,
e passar pelo ultimo portão cheio de guardas claro que passa com set DDI e claro, isso não é novidade
Esse é o ponto!
Poderia ter expressado suas experiências nesse CS, usando o vídeo como base para argumentar:
"De acordo com meus testes:
- Dano máximo XX,
- Defesa YY,
- Ação com uniria: ZZZ,
- Dano com Set Ancient,
- Dano defesa Set Excelente"
Isso iria ajudar no que falta pontuar para que o MG seja mais efetivo em CS, porque sugeri sim mudanças a tal raça justamente para que tenha mais uso não somente PVP individual, mas que possa ser usado em CS por exemplo, como há tempos se pleiteia e evita deixar uma raça sem préstimos ao maior evento do servidor...
Então @DARTHV4D3R, com a mudança que teve agora (e que não foi avisada), faltam apenas 2 coisas no MG:
- Aumentar o impacto dos buffs de ataque na classe (o buff de elf aumenta 27k de dano total no MG contra 83k no DL - buff do DL não cheguei a medir).
- Habilitar a skill Power Slash com uniria/dinorant ou corrigir o bug Fire Slash + Twisting Slash.
Se fizer essas duas coisas, MG fica top CS.
Citação:
DarkCyborg
Então @
DARTHV4D3R, com a mudança que teve agora (e que não foi avisada), faltam apenas 2 coisas no MG:
- Aumentar o impacto dos buffs de ataque na classe (o buff de elf aumenta 27k de dano total no MG contra 83k no DL - buff do DL não cheguei a medir).
- Habilitar a skill Power Slash com uniria/dinorant ou corrigir o bug Fire Slash + Twisting Slash.
De acordo!
Por isso esse tópico ainda está em aberto!
Vamos ver se há uma compreensão da Administração MUCA nesse sentido...
Citação:
DarkCyborg
Então @
DARTHV4D3R, com a mudança que teve agora (e que não foi avisada), faltam apenas 2 coisas no MG:
Poderia me dizer que mudança foi essa? Estou por fora
Citação:
DarkCyborg
Então @
Concordo,realmente se fiser isso no mg agora se possível desse pra ter esse dano ai do video usando ddi com o inpacto dos bufs aumentados talvez ou aumenta o dano bruto do mg msm da FS pelo menos na minha opnião já estaría ótimo e tbm corrigir o bug da fire slash/ts pronto,o mg já serviria pra alguma coisa no cs, e repito esse e os outros videos foram apenas testes não estava fasendo nenhuma missão ou algo do tipo cada cs eu testava uma build diferente até chegar a essa que teve um dano relativamente bom usando ancient.
Eu ainda acho que o mg deveria possuir um buff.. a título de exemplo, o mesmo buff do BK, um mg com build em energia
Teria um buff excelente que aumentaria muuuuiito a vida própria e dos companheiro de CS, sendo muito útil. Já que a defesa do mg é praticamente desprezível, poderia compensar com muita vida.
Sei que no passado o mg possuía buff..
Mas acho q poderia voltar.
#ficadica
Equipe MUC.A. vamo la faz uma atualização teste.. poe os MG full p testar build de energia e habilita o buff e vamo ver o pipoco.
Citação:
TruTa
Eu ainda acho que o mg deveria possuir um buff.. a título de exemplo, o mesmo buff do BK, um mg com build em energia
Teria um buff excelente que aumentaria muuuuiito a vida própria e dos companheiro de CS, sendo muito útil. Já que a defesa do mg é praticamente desprezível, poderia compensar com muita vida.
Sei que no passado o mg possuía buff..
Mas acho q poderia voltar.
#ficadica
Equipe MUC.A. vamo la faz uma atualização teste.. poe os MG full p testar build de energia e habilita o buff e vamo ver o pipoco.
Sim, foi CONCEDIDO o Buff do BK (Great of Fortitude) ao MG, porém não era a mesma coisa do que o BK, pois como o cálculo do buff do BK leva em conta: Energia+Vida, o Buff do BK era maior do que o Buff Concedido ao MG, e houve muitas reclamações sobre isso, até que foi retirado tal buff e acrescidos mais pontos por reset ao MG, na tentativa de "compensar" a ausência de um Buff.
Se fosse concedido um Buff ao MG, o melhor ainda seria MS - Mana Shield, que teria as mesmas características usadas no SM.
Citação:
DARTHV4D3R
Sim, foi CONCEDIDO o Buff do BK (Great of Fortitude) ao MG, porém não era a mesma coisa do que o BK, pois como o cálculo do buff do BK leva em conta: Energia+Vida, o Buff do BK era maior do que o Buff Concedido ao MG, e houve muitas reclamações sobre isso, até que foi retirado tal buff e acrescidos mais pontos por reset ao MG, na tentativa de "compensar" a ausência de um Buff.
Se fosse concedido um Buff ao MG, o melhor ainda seria MS - Mana Shield, que teria as mesmas características usadas no SM.
Então, se o cálculo era a base vida+energia.. pela lógica(a não ser que tivesse um decréscimo para o mg), o Great Fortitude seria mais eficiente em um mg.. pois o BK tem de preocupar em add em todas as características (força, agi, vit, ene)
Um mg com build de energia, não teria de se preocupar muito com a característica de Força, concorda?.. já é mais pontos para add em vida, ja que em energia seria o prioritário.
eu acho que funcionaria, eu conheço umas builds interessantes de MG tanto p força tanto pra energia.
Mas como percebi no meu caso. eu fiz build de energia só p upar o meu mg. add só 1000 em força e o resto nas outras..
As skills Fire Slash, Power Slash e Twisting Slash, ainda dava mais dano que magias como Evil spirits e Inferno. mesmo com muito mais pontos em energia.
Ou seja, nesse sistema do MUCA, não compensa MG fazer build de energia, por mais que seja muito maneiro e melhor para upar. não compensa add energia pois não tem nenhum buff que o beneficie.
MS seria interessante também, mas não combina com MG.
Pois imagine, mg tem pouca defesa, com a build certa ele teria muita vida, mais até q o BK porque teria mais pontos em vitalidade e energia q o mesmo. O mg tomaria muito dano, mas teria muita vida para compensar,
o dano por reflect seria altíssimo. seria como algumas builds de bk, só que ainda mais eficientes. o MG teria muito mais vida e mais SD para compensar a falta de defesa..
Acho que valeria a pena sim, voltar a ter o Great of Fortitude habilitado.
Eu poderia sugerir builds de energia, caso tivesse buff e pedir aos MG full para fazer testes em PvP.