Re: Backup de atualziação
Citação:
Postado originalmente por
MegadetH
Não percebi tal dificuldade, mas vale salientar que passei 85% do tempo com montaria.
Citação:
Drogon
Oque que aconteceu comigo foi que quando clicava no canto do Crow o char voltava lá pro meio quase que pra fora, acredito que aconteceu com vc tbm , vi que perdeu alguns Crow saindo dele.
Citação:
_Google_xD
o meu deu problema no quanto a skill sobre volta pra dentro crown puxando skill , esta bugadassooooo.
Então, não apenas EU como os meninos da PT do crown, tivemos bastante dificuldade para manter no crown, quando você vai para retirar o pote da loja o char andou para fora do crown 2 vezes.
Fora também como Google comentou, eu tive que ativar modo PK para dar Skill 100% tirando isso foi bem diferente.
@rafael teria como dar um olhada no buff do BK relacionado a ele fazer processo de buffar mais não sair o buff?
Fui por um char pra upar dps de muito dias sem jogar , percebi que o quando você ativa o /autopick e liga o f8 ele não tem catado o zen , porem se eu colocar o comando e ficar segurando o direito sem ligar o f8 , o comando cata o zen normalmente !
Citação:
Ryuunosuke
Fui por um char pra upar dps de muito dias sem jogar , percebi que o quando você ativa o /autopick e liga o f8 ele não tem catado o zen , porem se eu colocar o comando e ficar segurando o direito sem ligar o f8 , o comando cata o zen normalmente !
Pura impressão sua, estou catando com o f8 e o /autopick e está catando normalmente.
Não sei se é só comigo mais a tecla que mostra o FPS não esta ativando aqui!
Ab's
Citação:
DemonDeath
Não sei se é só comigo mais a tecla que mostra o FPS não esta ativando aqui!
Ab's
F11?
Que resolução você está usando?
---
Bom, verifiquem o auto reconnect.
Acredito que deve ter melhorado bastante agora.
Inclusive para situações quando era para você só sair do jogo e ele tentava reconectar sozinho.
[]`s
Citação:
rafael
F11?
Que resolução você está usando?
---
Bom, verifiquem o auto reconnect.
Acredito que deve ter melhorado bastante agora.
Inclusive para situações quando era para você só sair do jogo e ele tentava reconectar sozinho.
[]`s
rafael não iria entregar hoje as stones de quem renovou o vip após a manutenção?
Citação:
HypnosRX
rafael não iria entregar hoje as stones de quem renovou o vip após a manutenção?
Já entregou, se você não recebeu é porque não renovou de forma ininterrupta (não adianta você renovar o ano todo e no ultimo mes ter deixado acabar por exemplo).
Citação:
KingHazarD
Já entregou, se você não recebeu é porque não renovou de forma ininterrupta (não adianta você renovar o ano todo e no ultimo mes ter deixado acabar por exemplo).
Exato, possui 5 contas vipadas durante o ano inteiro, mas esqueceu de renovar o vip e ficou alguns minutos como Free? Aperte o F e receba nada.
marquei o cara e n vocês '-' mas enfim.. inventário precisava estar vazio.
Citação:
HypnosRX
marquei o cara e n vocês '-' mas enfim.. inventário precisava estar vazio.
Não precisa ficar irritadinho, estamos apenas ajudando, e na verdade você não marcou ninguém, pra marcar precisa colocar o @ na frente, enfim, o jogo avisa que precisa liberar espaço e relogar, falta de atenção sua kkk.