-
Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas
@Reinaldo estou com mesmo problema mais de 1 mes..... e para ser sincero nao sei se continuo mais.. se no proximo cs eu tomar 17 dcs denovo.. eu paro de jogar muca brasil infelizmente.
-
Citação:
Postado originalmente por
wi11xp
Caro Administrador
Instalei o mu aqui, mas na hr que abro o lauch, ele ñ atualiza.
Logo também ñ entra no jogo, tem algo a ver com a atualização q/ esta ocorrendo?
Notei q/ também ñ tem mais main.ex, para entrada direta.
Formatei meu PC para windows10 e quero voltar a jogar!
Sem atualizar o jogo você não vai conseguir jogar mesmo.
-
Olha oq esta acontecendo é o seguinte
quando abro o jogo ele manda uma mensagem
n foi posivel vereificar a existencia d atualizações para o jogo
e quando entra ele dis
o patch lauch deve estar na pasta do jogo.
-
Citação:
wi11xp
Olha oq esta acontecendo é o seguinte
quando abro o jogo ele manda uma mensagem
n foi posivel vereificar a existencia d atualizações para o jogo
e quando entra ele dis
o patch lauch deve estar na pasta do jogo.
Justamente porque o jogo não atualizou.
Você baixou o instalador mais recente do site?
[]'s
-
@rafael boa noite... sabe me dizer se o moldem pode influenciar em alguma coisa no game?? tipo esses problemas de rotas???nao consigo ficar 10 minutos logados e tomo dc... e no ultimo dc eu tomei 17, sabe me dizer se influencia?
-
-
Citação:
_NightFury
Não tenho a menor idéia se há algo que eu possa fazer por você.
Você mesmo disse que no seu trabalho você não toma DC.
Se fosse algo relacionado ao servidor, sua conta ou algo parecido, isso não aconteceria.
Se estivesse acontecendo aqui eu poderia tentar investigar, mas não está.
Então fica difícil.
[]'s
-
@rafael, intendi.. mas sabe me dizer se o molden pode influenciar nas rotas????
-
Citação:
_NightFury
@
rafael, intendi.. mas sabe me dizer se o molden pode influenciar nas rotas????
O modem diretamente não, mas a região onde você mora pode influenciar um pouco (gateway).
[]'s
-
nao tem a ver com esse topico mas @rafael pode olha privado urgente.. relacionado ao evento Castle siegle por favor.
e obrigado pela atençao.
-
olha eu tentei com todos os clientes mas n deu mirror1 mirror2 e ateh o do torrent mas n tem jeito sei la oq eu faço tava querendo joga pq meu mg ta la parado fas mo tempão kkkk
-
Citação:
wi11xp
olha eu tentei com todos os clientes mas n deu mirror1 mirror2 e ateh o do torrent mas n tem jeito sei la oq eu faço tava querendo joga pq meu mg ta la parado fas mo tempão kkkk
Não deu o que exatamente?
Você por acaso não bloqueou o aplicativo no seu anti virus ou firewall?
Tente desabilitá-los para ver se resolve o problema.
[]'s
-
@rafael boa tarde, andei fazendo uns testes.. tipo dá dc quando tem muita gente mesmo local.... e quando nao tem fica logado de boa... será que é alguma configuraçao? do game talvez.
-
Citação:
_NightFury
@
rafael boa tarde, andei fazendo uns testes.. tipo dá dc quando tem muita gente mesmo local.... e quando nao tem fica logado de boa... será que é alguma configuraçao? do game talvez.
Quantos FPS você está fazendo em ambos os casos? Aperte a tecla F11 para ver.
Alias, qual seu processador e placa de vídeo?
[]'s
-
@rafael / é 24 de fps.... processador (i5) intel core 7400 3.ghz
placa de video gtx 1050ti 4gb 128 bits.
-
@SoMito
também estou assim mais de 1 mes já.... rafael diz que nao é por causa das atualizaçoes... mas cada att que tem meus dcs aumenta.. hj tem uma nova att tomara que pare com isso pois ja está chato já.
-
@SoMito é.. ontem tomei 4 dcs nos bcs^^, fora o cs.. só rezar mesmo para melhorar.
-
Citação:
_NightFury
@
rafael / é 24 de fps.... processador (i5) intel core 7400 3.ghz
placa de video gtx 1050ti 4gb 128 bits.
Uma coisa não deveria ter nada haver com a outra então, mas se quiser podemos tentar fazer alguns testes depois e ver se descobrimos o que seria isso.
[]'s
-
Bom dia.
Ontem deixei 1 bilhão e 70 milhões no bau de zen, acabei de entrar no meu bau e só tem 130kk, o pessoal da guild me disse que o bau suga o zen se deixar lá, mas eu quero saber porque, eu nunca tive esse problema, custei conseguir zen, muito tempo pegando zen no chão para sumir assim?
O que vocês podem fazer por mim ? eu tenho provas que tinha esse valor no meu bau.
-
Citação:
GustavoVer
Bom dia.
Ontem deixei 1 bilhão e 70 milhões no bau de zen, acabei de entrar no meu bau e só tem 130kk, o pessoal da guild me disse que o bau suga o zen se deixar lá, mas eu quero saber porque, eu nunca tive esse problema, custei conseguir zen, muito tempo pegando zen no chão para sumir assim?
O que vocês podem fazer por mim ? eu tenho provas que tinha esse valor no meu bau.
Vc deixou seu char away upando em Stadium? Qts Resets vc tem?
-
Citação:
GustavoVer
Bom dia.
Olá!
Quando um char morre o jogo aplica uma "penalidade" e debita zen do inventário e baú, isso a cada morte.
Por esse motivo, recomendamos a todos os jogadores que não upem away, pois podem ser mortos por monstros ou outros jogadores e se isso acontecer em Stadium, como nasce no mesmo lugar será possível ser morto por várias vezes, o zen será debitado a cada morte até ficar totalmente sem zen.
Enfim, como explicamos não se trata de um bug, apenas de uma característica do jogo.
Abs.
-
Boa noite Carlos.
Gostaria de saber se existe algum teste de rota ou algo do tipo pois depois que diminuíram as salas eu simplesmente não consigo mais ficar on no jogo.
So da DC e eu já reclamei com o provedor da internet, funciona com jogos mais pesados sem lag a internet esta normal mas o Mu não fica 5 minutos on da dc.
Eu moro na Região dos lagos (Cabo Frio) RJ, mudou alguma coisa no jogo em termos de localização, rotas, etc?
-
2 Anexo(s)
Anexo 18691Anexo 18692
Normal ? comecou essas msgs depois da att, e ao clicar em yes pra continuar, atualiza de boa, e da pra jogar tbm.
mais alguem dando essa msg ?
Citação:
rafael
Reinicia o computador e atualize o jogo.
[]'s
resolveu vlws
-
Citação:
Teeny_tiny
Anexo 18691Anexo 18692
Normal ? comecou essas msgs depois da att, e ao clicar em yes pra continuar, atualiza de boa, e da pra jogar tbm.
Reinicie seu computador.
[]'s
-
Aqui passa da tela de loading, entra na tela para escolha das salas (aparentemente as mesmas se mostram povoados) mas quando seleciono uma delas aparece uma mensagem dizendo que a minha versão esta desatualizada, seguida do fechamento do jogo
Citação:
rafael
[]'s
Resolveu, obrigado!
-
Citação:
LordComander
Aqui passa da tela de loading, entra na tela para escolha das salas (aparentemente as mesmas se mostram povoados) mas quando seleciono uma delas aparece uma mensagem dizendo que a minha versão esta desatualizada, seguida do fechamento do jogo
[]'s
-
Citação:
Teeny_tiny
Anexo 18691Anexo 18692
Olá!
Comigo ocorreu o mesmo problema, reiniciei e resolveu.
Abs.
-
Citação:
Teeny_tiny
Anexo 18691Anexo 18692
aqui deu o mesmo erro, mas atualizou de boa e to jogando normal.
@rafael @carlos
tem algum problema jogar assim ou melhor bota para atualizar ?
-
Citação:
Lord_Odin
aqui deu o mesmo erro, mas atualizou de boa e to jogando normal.
@
rafael @
carlos
tem algum problema jogar assim ou melhor bota para atualizar ?
O ideal é atualizar.
-
pois bem aconteceu um grave problema.. sempre joguei, esses dias voltei a jogar pq peguei meu outro pc de mesa e tal.. ate ai tudo bem, instalei o jogo e joguei durante alguns dias.. fui reparando q ele nao estava atualizando nada.. foi ai q desinstalei o jogo para baixar e voltar a jogar novamente.. mas ai q vem a questão, ele nao atualiza e sempre diz q nao tem como atualizar e quando vou entrar no proprio jogo diz q o ''launcher deve estar localizado na pasta do jogo'' e nao abre de jeito nenhum.. ajudem ai por favor
-
também to com o mesmo problema, já reiniciei,desliguei e não atualiza de geito nenhum.
-
@rafael @carlos.... estou com mesmo problema da galera acima... nao consigo logar.. vcs pode ver isso por favor.. abç.
-
Citação:
DL_KAKASHI
n sei o q aconteceu acho q esqueceram do laucher, *** n consigo jogar q raiva.!!
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36193
-
@carlos e quem nao consegue logar pode participar do evento de gemstone?
-
@rafael e @carlos muca nao roda mais no windons 7?
-
@carlos e @rafael o que eu notei foi que ao abrir o launcher do game ele não atualiza mais quando você clica em jogar ele abre o jogo perfeitamente .
Isso claro para quem usa Win 7
-
@____DG____ o meu aparece mesma mensagem.. mas quando clica em jogar o mu nao entra.
-
Olá!
Citação:
____DG____
@
carlos e @
rafael o que eu notei foi que ao abrir o launcher do game ele não atualiza mais quando você clica em jogar ele abre o jogo perfeitamente .
Isso claro para quem usa Win 7
O seu navegador Internet Explorer está funcionando?
Citação:
_NightFury
@
____DG____ o meu aparece mesma mensagem.. mas quando clica em jogar o mu nao entra.
O jogo precisa estar atualizado, mesmo que devido a algum problema para a rota do nosso servidor de atualizações, se o jogo já estava atualizado nessa semana, ao abrir o launcher vai ver a mensagem de não foi possível baixar atualizações e depois vai conseguir logar, isso só seria um problema se o jogo for reinstalado e por algum motivo não conseguir atualizar, mas se está atualizado e mesmo assim não consegue ver a lista de servidores ou toma DC na tela de seleção de salas antes mesmo de ver alguma, isso seria outro problema diferente, típico problema de conectividade.
O servidor está online e com usuários conectando normalmente, ao rodar o launcher aqui para mim baixou a lista de atualizações sem problema, mas como eu disse, como o meu jogo já está atualizado (não houve atualizações no cliente essa semana), conseguiria conectar sem problemas e de qualquer formal.
Abs.
-
Citação:
carlos
Olá!
O seu navegador Internet Explorer está funcionando?
O jogo precisa estar atualizado, mesmo que devido a algum problema para a rota do nosso servidor de atualizações, se o jogo já estava atualizado nessa semana, ao abrir o launcher vai ver a mensagem de não foi possível baixar atualizações e depois vai conseguir logar, isso só seria um problema se o jogo for reinstalado e por algum motivo não conseguir atualizar, mas se está atualizado e mesmo assim não consegue ver a lista de servidores ou toma DC na tela de seleção de salas antes mesmo de ver alguma, isso seria outro problema diferente, típico problema de conectividade.
O servidor está online e com usuários conectando normalmente, ao rodar o launcher aqui para mim baixou a lista de atualizações sem problema, mas como eu disse, como o meu jogo já está atualizado (não houve atualizações no cliente essa semana), conseguiria conectar sem problemas e de qualquer formal.
Abs.
Olá , sim meu Internet Explorer está funcionando normalmente .
Edit : O jogo funciona corretamente , apenas relatei que ao abrir o launcher ele não carrega nenhuma atualização .
-
Citação:
_NightFury
@
____DG____ o meu aparece mesma mensagem.. mas quando clica em jogar o mu nao entra.
Olá!
Qual mensagem? A de o launcher deve estar na pasta do jogo ou que não foi possível baixar atualizações?
Abs.