=/, Toodoo mundo tem sua hora né =/
Flw BUFF é nois
Versão Imprimível
=/, Toodoo mundo tem sua hora né =/
Flw BUFF é nois
Eu esqueci de me despedir :( mas felizmente to de volta dnv!!
Olá amigos e inimigos rs...
Definitivamente deixando o Mu.Ca meu primero RPG depois de 6 ~7 anos de jogo, estou parando oficialmente em 11/02/12 nao sei se sou eu mesmo, ou tbem está acontecendo com os outros, mas depois de muitas atualizaçoes no servidor, nao que foram ruins, gostei sim, mas particularmente acho que ficou chato,
acc está em boas mãos, com 1 amigo do jogo gente boa, recomendo Mu.Ca, mas pra mim ja deu.
Ao contrario do que o darkjovem falou, nao espero que chorem mágoas por mim rs, pois sei que minha relação com os outros players no jogo foi bastante "conturbada" , se é que posso falar assim.
Mas em fim, aqui me despeço. os parceiros continuam, NÃO FORAM POUCOS, por isso nao vou citar nomes. abraço a todos
... minha frase de inspiração pessoal serve perfeitamente para este jogo" O FRACO NÃO ALCANÇA META".
ja ia me esquecendo, lembrem-se NK É O PODER MUHAUHAHAHA
Bom galera está chegando meu fim no C.A =/
Estou parando por motivos pessoais, mais especifico ESTUDOS.
Vou estudar aos sábados e não chegarei a tempo de curtir um CS, e a única coisa que me prendia aqui era o CS.
Vendi a minhas acc, DL_MAU_ / Axll_Rose / Cazoberto não é mais meu, único char que tenho é LineszBeto.
Então se arrumarem confusão ou roubarem, fique sabendo que não sou eu :D
Gostaria de deixa um forte abraço a alguns amigos que fizeram parte da minha passagem no C.A.
Alex, _FE_, Iago, Heddy, Charles, Matheus DL_Wolf,Bera, Banza, Paulo, Fer, Macabro, Guina, Zeus, Léo, Faby, Shinoda, Suat, Fyodaa, Vitor, Denis, Botin, kisuki, Luciano, Elton, Gersin, Begalli, eLACAL, Duke, Bjay, Rasga, Marcelo, Ton, Malri, Léo ( LoLs ), Maloca, Jean, Romario, George, Rick, Duais entre outros tb.
E tb agradecer o pessoal da ADM, Carlos, Rafael, QUEOPS Shazzan, que se não fosse vcs levando o serve até hj, não conheceria a minha vida, Princesa, paixão, namorada e futura esposa e mãe dos meus filhos Aline !! TE AMO MINHA NEGA.
Bom então é isso negada, boa sorte não no MU pois isso é passa tempo, mais sim na sua vida !
Quando der pra da uma zuada no CS com toda certeza estarei lá, mais com char dos outros ^^
PS> REPETINDO: DL_MAU_ / Axll_Rose / Cazoberto NÃO É MAIS MEU !!
PS> Quem me tem no msn, provavelmente me verá on, qualquer coisa pode chamar.
Bom forte abraço a todos do Poderoso Betão '-'
Opa, valeu Betão, sendo para estudos é mais que certo dar um tempo e se dedicar bastante, boa sorte para você e muitas felicidades e sucesso sempre!!!!!!!
Abração.
Abraço beto. Que Deus te abençoe em sua vida.
Boa Beto, espero ser da galerinha do "entre outros" rs
Boa sorte, estude, ganhe muito dindin e volte ^^ Boa sorte para você e Aline, espero ver casamento...
Abraço cara, felicidades qualquer coisa só chamar msn.
PS: Dia 08/03 seus 2k/2k serão meus *---*
Flw Beto balada.
Sucesso nos estudos e no amor ;D
Se precisar de alguma coisa, só me chamar MSN.
Abraço.
Flw betão vai com Deus meu veio toda sorte do mundo pra você e pra aline
Flw manin vai com Deus , tu foi um otimo professor pra eu ^^
Se divertimos muitos ^^
Essa é boa em kero ve o video (*-*)
Valeu Betão pela lembrança bons estudos mano veio^^
Não esqueça de quando for pra POA me avisar pra sairmos Eu e Ravena vc e a Aline.
Valeu Matheus, boa sorte ai mano, entendo o seu lado e sua indignação, mas cansei de te falar que tu da sorte pro azar^^
Bom, o tópico ainda é para DESPEDIDAS, demais assuntos que não são condizentes com o tópico, usem os canais devidos!
Quanto a certeza: A Administração busca no log de cada usuário, sendo assim, não precisam dizer algo que não seja o real.
Quanto a Compartilhamento de Contas: Sempre é mencionado que não se apóia isso e para manter o cuidado com suas contas, mas infelizmente jogadores ou são inocentes demais, acreditando que NUNCA nada de ruim vai acontecer com eles ou subestimam demais a sua invulnerabilidade. Somente aprendem após a perda de algo ou a própria conta mesmo, isso é uma infelicidade, mas falta de avisos que não foi.
Quanto à Credibilidade: Jogadores usam de sua credibilidade como fator de confiança a demais jogadores. Fico perplexo em saber de pessoas que, aparentemente não precisam disso, fazem algo que perde totalmente sua credibilidade e confiança por algo tão pequeno. Infelizmente é assim, por algo totalmente desnecessário perdem tudo aquilo que conquistaram! A que preço tem tal ação?
Quanto à insultos: mantenham o respeito! O tópico tem um fim específico, jogadores/usuários que passarem dos limites, devidas ações serão feitas, por gentileza, mantenhamos o nível no tópico!
A quem está partindo do MUCA: Boa sorte em sua vida!
Bom jogo!
[ ]s
Olá!
Tópico reaberto apenas para despedidas.
Sobre questionamentos se os roubos são ou não culpa do servidor, temos um tópico exclusivo para tratar sobre esses assuntos.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/84
Posts que não estejam de acordo com o assunto desse tópico, serão deletados e o usuário bloqueado.
Contamos com a colaboração de todos.
Abs.
Dando um tempo do Mu C.A. :animado231_:
Ta fogo, só upar, upar e upar. Ainda mais elf ta muito monótono tomara que eu volte.
Abraços
Xau, VorpeL espero te ver denovo!!!Seja Feliz na sua vida pessoal e quem sabe quando volta a Ativa.
OBS: A elfa mais forte que eu conheci^^
Bom Jogo a todos!!!!!
Bom amigos,agora é definitivo larguei mão de jogar,recebi uma proposta irrecusável de um colega e vendi todos os chars que possuía sendo assim nenhum dos skziin1 skziin3 skziin4 são meus agora, então quem encontrar eles por favor não se direcionem a mim,quem quiser chama msn face etc.alem do mais eu não teria mais tempo pra jogar agora que comecei a faculdade.e bera não adianta se fazer de coitadinho um dia a casa vai cair,mesmo que agora não tenha como ,você ira pagar ;b
OBRIGADO :
PL13
Natan
Alex
Romario
Tonzin
Beto
Faby
Hashi
Elton
Iago
Fe
Rapo
PAPAULO
Kusanagi
ZEUS
Marcelo
Denis
Matheus
George :p
banzai
e claro Carlos,Queops,Shazan,Rafael,Badsaint
muitos desses que citei não estão mais jogando mas mesmo assim merecem ser lembrados.
Flw^^
NEM DEIxo seu MG 500rr fail
faltava tão pouco !
Vai com Deus.
Vorpel num dizia ser o Carlos? Como vai dar um tempo do mu? Vai abandonar o sv? Tenso...
Quando eu disse "o carlos", acho que todos entenderam qual eu estava dizendo. Mas, fazer o que né...
Boa noite à todos.
Sempre com a sua Ironia né !? Acho que já percebi aonde você quer chegar com esta afirmação. Pra deixar Claro a todos "NÃO SOU O ADMINISTRADOR CARLOS". Apenas tenho o nome de Carlos, e acho que não existe apenas 2 Carlos no Mundo!
Abraços. :chargrined:
Porque?
Algumas vez ele pediu os dados da sua conta se identificando como Admin Carlos?
Se isso aconteceu, aguardo a sua denuncia com provas, inclusive enviando também para: suporte@mucabrasil.com.br.
Meu nome é Carlos, meu char Admin é DarkJovem (não possum Chars com nome de Carlos), tenho certeza que além de mim e ele, existem muitos outros Carlos no MUCABRASIL.
Unknown, ultimamente os seus posts andam meio que sem conteúdo relevante, ou seja, não estão contribuindo para melhorar a vida de ninguém, se não pode postar algo que seja útil ou contribua para melhora algo, por favor, não gaste as teclas do seu teclado.
Abs.
Anos depois eu vi Flw Beto td de bom pra vc!
skziin:
Flw por lembra :D
Boa sorte.
Vlw ao pessoal ae que deram boa sorte, desejo o dobro para vcs tb.
PS> Diogo vc está no " entre outros " só n coloque seu nome lá pq era MT nego e acabei esquecendo uma pá de gente, inclusive vc.
Perdoa eu *-*
Vou parar de joga fui roubado, fui muito engeno-o
xau pessoal foi bom enquanto duro!
ADMS, Antes de eu para gostaria de pedir um favor, se eu não vo mais loga minha conta quero que bloquea ela!!!
A do DL_Odin pfv, não quero que um cara chegue e uzuflua das minha conquistas!!!
Pode fazer essa solicitação do seu e-mail de cadastro para o e-mail do suporte: suporte@mucabrasil.com.br