Cara não é bem assim, o fato é que mais salas devem ser abertas ou aumentado o número de jogadores possíveis para uma sala. Não fuja do contexto, so irá tomar um ban assim
Versão Imprimível
Eu ainda não consigo entender como pode ter lotado 18 salas...cada player teria q logar umas 20 contas pra isso...até os GM's devem ta upando..
aparentemente não tem ninguém da staff online no fórum, a não ser q eles estajam em modo invisível...
#Tenso
vey que Mu e esse affs
onde que um grande evento desse, num tem como aproveita direito.
onde que se leva dc já era num entra mais affs
cade os ADM"S q num faz nada sobre isso lol
Amigão não me importo...Voce é algum ADM,GM,Frog play ou oq Puxa?
nao faz difença nenhuma furgir e nao to fugindo de contexto algum a verdade é q ta uma ..................... e é a mais pura verdade leia ai e ve se to mentindo ou voce é um desses q ta com 50 acc logada ai pra ta falando assim?
Podecre agora voces vao perde algns jogadores no server,**** avacalhação isso, reservram spot pros carinhas fortes, aff q ***** fico o mu
divia se chama MU ZICA = PIOR DO QUE TA NAO FICA
Parei com essas ***** de jogo
Já to ficando Zarolho (olho trocado) de tanto olhar pras salas esperando liberar uma. :wacko:
Ja foi dito antes mas eu vo repeti...pra que pago vip se não posso joga?...não me importa se é manutenção ou evento...se não posso jogar quero meu dia devolta...