Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código
Coloquei outro update, verifiquem...
[]'s
Acho que se voces ajeitar esse erro que está rolando no jogo vocês tem que renova nossos vips porque tamos perdendo dias de vip por causa de 1 att ...
Citação:
Postado originalmente por
kappaRX
Acho que se voces ajeitar esse erro que está rolando no jogo vocês tem que renova nossos vips porque tamos perdendo dias de vip por causa de 1 att ...
ele já disse mil vezes que irá repor ****.
Citação:
kappaRX
Sério? Eu acho que li algo parecido assim por ai...
Citação:
rafael
Sério? Eu acho que li algo parecido assim por ai...
Ainda zombam dos players kkkkkkkkkkk' que top ! eu não pago mais 1 vip pra esses caras...
Citação:
JhonnyETP
Ainda zombam dos players kkkkkkkkkkk' que top ! eu não pago mais 1 vip pra esses caras...
Eu não tenho culpa se você ou ele não leu a notícia da manutenção (que ainda nem foi dada como finalizada) ou muito menos está acompanhando o tópico.
Resumindo: estão postando aqui apenas por postar, pois ajudando mesmo na resolução do problema não estão.
[]'s
Olá!
@JhonnyETP.
Favor ler o que já foi postado, com certeza encontrará facilmente postagens sobre o assunto.
@Opressor, favor não torcer o que foi dito, quem zomba com certeza não somos nós, favor ler todas as postagens e entenderá todo o contexto.
Ninguém pediu ou lhe obrigou a ser Vip, não é uma das condições exclusivas para jogar, verá que poderá jogar no servidor e até participar de eventos caso estejam ocorrendo.
Enfim, agradecemos aos jogadores que reportaram da forma correta.
Abs.
Citação:
carlos
Olá!
@
JhonnyETP.
Favor ler o que já foi postado, com certeza encontrará facilmente postagens sobre o assunto.
@
Opressor, favor não torcer o que foi dito, quem zomba com certeza não somos nós, favor ler todas as postagens e com certeza entenderá todo o contexto.
Ninguém pediu ou lhe obrigou a ser Vip, ser Vip não é uma das condições exclusivas para jogar, verá que poderá jogar no servidor e até participar de eventos caso estejam ocorrendo.
Enfim, agradecemos aos jogadores que reportaram de forma correta.
Abs.
eae carlos n ouve mudanças no vencimento do meu plus ainda....3 dais sem up
Citação:
Josuesb13
ae Rafael n teve mudanças no vencimento do meu vip plus ainda pq?,3 dias sem up aki
Recomendo ler:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post205386
Assim que resolvermos os detalhes da manutenção
Você não acha que considerar o problema como resolvido observando por menos de 30 minutos seria muita pretensão da minha parte?
[]'s
Acredito que o problema foi solucionado após a última atualização.
Parabéns Administração pelo ótimo trabalho.
Não liguem para o que estes ****** falam.