Re: Alterações para jogadores AFK
Concordo totalmente @NoCry. Só fazer uma diminuição drástica no drop de jóias e implementar o MU HELPER.
Todo mundo ia ter acesso as jóias de forma controlada e ninguém mais utilizaria os programas ilegais.
O mercado negro iria diminuir e todo mundo ia conseguir evoluir no joguinho sem muita quebra de cabeça.
A administração continuaria ganhando com o vip e pots. E tenho certeza que muita gente ia animar com o jogo novamente.
Ps: Em primeiro momento eu elogiei a iniciativa da atualização. Mas na prática, ela se tornou um caos absoluto. Uma das essências do MU é o farm. Não se pode tirar isso das pessoas que realmente precisam.
Citação:
Postado originalmente por
NoCry
Rafael nunca ouviu o ditado: "Se não pode contra eles, junte-se a eles", coloca um MU HELPER ae e já era, problema resolvido.
Muito fácil ser adm de mu não sei como o Kevin faliu mais de 100 ***.
Foi exatamente o que eu sugeri.
Citação:
Selene_
Concordo totalmente @
NoCry. Só fazer uma diminuição drástica no drop de jóias e implementar o MU HELPER.
Todo mundo ia ter acesso as jóias de forma controlada e ninguém mais utilizaria os programas ilegais.
O mercado negro iria diminuir e todo mundo ia conseguir evoluir no joguinho sem muita quebra de cabeça.
A administração continuaria ganhando com o vip e pots. E tenho certeza que muita gente ia animar com o jogo novamente.
Ps: Em primeiro momento eu elogiei a iniciativa da atualização. Mas na prática, ela se tornou um caos absoluto. Uma das essências do MU é o farm. Não se pode tirar isso das pessoas que realmente precisam.
Concordo contigo, eu gostei da ideia até o ponto q achei q poderia farmar em cima dos bot, porém todo mundo q eu mato e cai algo, esse algo volta pro servidor, ent com todo respeito, essa atualização ficou uno lixuuu!
- La verdade q n soy tao forti como io pensabaaaaaaaa...
1 Anexo(s)
VEM Cracudo
BAU DE JOH=150
BAU DE CHAOS=30
BAU DE CREATION=50
BAU DE LIFE=20
BAU DE JOIAS=360
AQUI TEM TODAS AS PEDRAS QUE VC PROCURA CRACUDO '-'
Anexo 21472
Citação:
MagicMooN
VEM Cracudo
BAU DE JOH=150
BAU DE CHAOS=30
BAU DE CREATION=50
BAU DE LIFE=20
BAU DE JOIAS=360
Anexo 21472
o mercado negro vai a loucura, hahaha.
que att péssima, já desfiz uma conta
vip do SM acaba amanhã e nem estou cogitando em ativa outro.
vou pensar 3 vezes antes de ativar vip no DL só para ajudar os mlks no CS.
#kite
Citação:
MagicMooN
VEM Cracudo
BAU DE JOH=150
BAU DE CHAOS=30
BAU DE CREATION=50
BAU DE LIFE=20
BAU DE JOIAS=360
Anexo 21472
15 reais na minha conta ou um Drop misterioso?
Citação:
Gavasso
Cada personagem que eu matar terá uma chance de dropar algum destes itens? ou seja, se eu limpar aida do inicio ao fim (37 spot's = 37 jogadores mortos), poderá ocorrer de 20 jogadores droparem itens? R: sim, cada jogador morto tem a possibilidade de dropar um item do inventario dele.
Estes itens permanecem com o jogador como dono ou o jogador PK/jogadores em volta poderão pegar o item? R: acredito que os jogadores em volta podem pegar o item, porem se o mesmo for morto, pode ocorrer de dropar ele novamente.
Qual a chance de dropar algo? o drop será aleatório de apenas um único item? R: a chance não sei, o item será aleatorio, apenas os citados na lista que foi postada.
Como vai ser considerado que o jogador está AFK? R: todos os jogadores tem a mesma chance de dropar algo, o termo AFK seria referente aos "bots" que estao dominando o servidor,ficam farmando dia e noite diversos itens, aliás , fizeram um post ontem sobre eles.
E o principal, qual o intuito desta mudança? R: como citei, ontem fizeram um post, diversos "bots" farmando AFK, onde os mesmos morrem e voltam para o spot, acredito que essa atualização ajude a combater os robozinhos, alem de incentivar com o drop deles.
- - - Atualizado - - -
MU ONLINE, para pessoas online, onde se quiser farmar, precisa ficar online, vai ficar mais HARD? sim, a final o servidor é conhecido por ser HARD
O público de MU é majoritariamente maduro sem muito tempo disponível e possuem um emprego de verdade ao invez de viver de RMT por items/contas upadas que por si só e contra as regras. Sobre o servidor ser hard por isso deve focar update em player que não vê uma carteira de trabalho a tempos é pra rir, não há servidores mais hards e com econômias mais bem desenvolvidas do que os servidores oficiais da webzen e os próprios desenvolvedores do MU lááá em 2010 já adicionaram o MUHELPER(não sabe oq é usa o google) pois eles estavam cientes da realidade do público deles, um sistema de automoção de farm/up já faz parte da experiência original do MU faz década.
Citação:
NoCry
Rafael nunca ouviu o ditado: "Se não pode contra eles, junte-se a eles", coloca um MU HELPER ae e já era, problema resolvido.
Muito fácil ser adm de mu não sei como o Kevin faliu mais de 100 ***.
Já conversei diversas vezes sobre o Helper, sabendo equilibrar os drops fica muito bom.
Boa! quem trabalha sai prejudicado pra *******.
Att ta top so acho que deveria tirar os pot do site tbm , ja que quem nao joga cs nao pode jogar , vamos igualar tudo agr … seria legal ai ia valorizar tudo e pronto realmente mu hard , agr vender pot na loja fica easy , quem nao joga na semana so loga domingo compra 2 bau e joga , acho melhor deixar bem hard logo !
#mucabrasilhard