Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas
Bom faz um tempinho que relatei uma possível incompatibilidade do FRAPS com o MU (quando está gravando e minimiza o jogo o FRAPS fecha).
O Action então, nem funciona mais rsrs
Já reportei o problema tanto no fórum do c.a quanto para os fabricantes (eles nem ligaram provavelmente rsrs). Porém quando reportei aqui no C.A acabei esquecendo de detalhar as configurações do meu PC.
Se vocês puderem estudar o caso desses 2 programas eu agradeço, esse CS mesmo eu nem gravei por conta disso ...
Processador: I5-4670 CPU @ 3,40GHz
Memória Ram: 8 GB
Placa de vídeo: GeForce GTX 650 TI
Placa mãe: ASUSTeK COMPUTER INC. B85M-E/BR (SOCKET 1150)
PS. quando minimizo com o fraps ligado o jogo simplesmente fecha sozinho. Um caso similar é quando eu vou acessar meu BANKLINE, que só de entrar no site do Itaú o jogo já fecha sozinho sem nenhum aviso sequer.
@rafael notei que a versão 6 foi concluída.
Notei também que quando minimiza não vai para barra de tarefas (Like...Ficou bom d+), ele se esconde igual a outra versão. Então isto quer dizer que aquele problema que relatei foi resolvido, do jogo fechar do nada?
Lembrando também que esse problema que o @_DeathMask relato ai logo acima, também andou acontecendo, mas comigo foi do Fraps desliga, e algumas vezes que minimizava o jogo e fechava o Fraps o jogo fechava.
O jogo sempre fechou sozinho ocasionalmente, bugs do próprio jogo.
Por exemplo o trade de jóias onde alguém remove um item ou alguma parte de stadium, etc...
Quanto ao fraps e o action, não estão nas minhas prioridades no momento, mas verei depois.
[]'s
Citação:
Postado originalmente por
rafael
O jogo sempre fechou sozinho ocasionalmente, bugs do próprio jogo.
Por exemplo o trade de jóias onde alguém remove um item ou alguma parte de stadium, etc...
Quanto ao fraps e o action, não estão nas minhas prioridades no momento, mas verei depois.
[]'s
Sim, sempre fecha sozinho (como você disse em algumas ocasiões, como: Trade etc...), mas Fraps nunca ocasiono isso antes pelo menos nos meus 3 anos de jogo, enfim aconteceu hoje por exemplo 2 vezes.
Não que seja uma prioridade, não. Por exemplo eu vejo como problema o tempo do baú, que sim atrapalha muito o andamento do jogo.
Abçs.
Citação:
Avengers
Sim, sempre fecha sozinho (como você disse em algumas ocasiões, como: Trade etc...), mas Fraps nunca ocasiono isso antes pelo menos nos meus 3 anos de jogo, enfim aconteceu hoje por exemplo 2 vezes.
Não que seja uma prioridade, não. Por exemplo eu vejo como problema o tempo do baú, que sim atrapalha muito o andamento do jogo.
Abçs.
Do fraps para ser sincero, eu não sei, nunca testei, mas eu não inclui ele na lista de "bugs do jogo".
Só fiz a distinção entre alguns dos motivos pelo qual o jogo fecha.
Verei ele depois...
[]'s
Citação:
rafael
Do fraps para ser sincero, eu não sei, nunca testei, mas eu não inclui ele na lista de "bugs do jogo".
Só fiz a distinção entre alguns dos motivos pelo qual o jogo fecha.
Verei ele depois...
[]'s
Hmm. Enfim essa versão 6 já concluída você conseguiu resolver o problema de fecha sozinho ou ainda não? Perguntei porque é algo aleatório, pode ou não fecha e não tem como saber se foi resolvido. Se puder responder agradeço;
Citação:
rafael
Reportem qualquer problema relacionado ao novo cliente aqui...
Respostas que não sejam adequadas serão deletadas, isso inclui por exemplo: cor da bota, sons, skins e qualquer coisa parecida.
[]'s
Boa noite , sou novo no forum , mas ja jogo a muito tempo ! ontem o mu estava normal rodando bem , chegando hoje do serviço fui logar normalmente e estava com um leg de video mt grande dando nem pra mexer o mouse , não é no pc e nem na internet e até reinstalei o mu ! devo fazer algo diferente ?
Citação:
dmanson
Boa noite , sou novo no forum , mas ja jogo a muito tempo ! ontem o mu estava normal rodando bem , chegando hoje do serviço fui logar normalmente e estava com um leg de video mt grande dando nem pra mexer o mouse , não é no pc e nem na internet e até reinstalei o mu ! devo fazer algo diferente ?
Pelo que me parece é o driver de vídeo, tenta atualiza seu driver de vídeo e veja se resolve o problema.
Citação:
dmanson
Só pra saber, qual sua placa de vídeo?
[]'s