Re: ADMIN, vamos acordar!!!!!!!!
CONTINUO COM A MESMA RESPOSTA
AFF
entaum faz o seguinte
cansei de tentar ajudar vcs
cambada de *****
q num ve q q ta perdendo
Carlos fica so lucrando com essa bobeira suas
cambada de *****
VO tomar blok sim no forum
mais só criei essa conta pra tentar ajudar
vcs num querem neah
como o Bad mesmo disse
ninguem fico do meu lado
Caio começo certo
termino dando bobeira
mais é assim
carlos ficando rico com vip plus
vip
E VCS TAUM TENDO QUAL RETORNO?
uma banana
isso é pra vcs verem
ELE SÓ LUCRANDO
E VCS SÓ TOMANDO
versão 2
SEASSON 2
VELHO
nossa
isso é ridiculo
mais ja q ces taum satisfeitos com essa VERDADEIRA **** EMPACADA
FIQUEM
MU GLOBAL
MU HARDS
muuuuuuitos outros melhores nesse aspecto
mais esse carlos é uma ****aa de ADM q num procura evoluir no jogo
fazer oq
e vc caio
DEVIA CALA ESSA BOCA
seu nuub
NEM CHAR FORTE TEM
todu mundo de 250 rr
140 rr
e vc ae
14 rr
*** pra vc viu
So vc reclamou, ofender o server nao vai mudar em nada, mais uma vez, se ele esta lucrando, é pq o trabalho é bem feito, se vc trabalha vai querer receber né? Season 2 nao é ridicula, apenas ultrapassada, melhor uma versão antiga,com jogadores fieis doque uma versao nova com jogadores que desrespeitam os Demais membros
Carlos sabe oq esta fazendo, se esta insatisfeito com o server...apresento meu amigo Google pra vc :P la vc acha uma versao q te agrade
A Porta da Rua é serventia da Kasa :D
Olá,
Vamos ser sinceros, ok?
Você não leu nada do que eu disse, nem nessa conta que você criou e ne na outra que tomou a advertência hoje cedo.
Nessa conta: _evolution será banido por fazer menção a outro servidor, embora já tenha te alertado quanto a isso na página anterior desse tópico.
Já nas contas: anonimato e metazero, será banido por não poder ter mais de 1 conta para a mesma pessoa.
Já tinha te dito para ler as regras, mas infelizmente você só quer ler o que te interessar.
Dúvido que tenha lido todos os tópicos sobre o tema, se leu 1, foi muito.
Bom jogo
Citação:
Postado originalmente por
_evolution
CONTINUO COM A MESMA RESPOSTA
AFF
entaum faz o seguinte
cansei de tentar ajudar vcs
cambada de *****
q num ve q q ta perdendo
Carlos fica so lucrando com essa bobeira suas
cambada de *****
VO tomar blok sim no forum
mais só criei essa conta pra tentar ajudar
vcs num querem neah
como o Bad mesmo disse
ninguem fico do meu lado
Caio começo certo
termino dando bobeira
mais é assim
carlos ficando rico com vip plus
vip
E VCS TAUM TENDO QUAL RETORNO?
uma banana
isso é pra vcs verem
ELE SÓ LUCRANDO
E VCS SÓ TOMANDO
versão 2
SEASSON 2
VELHO
nossa
isso é ridiculo
mais ja q ces taum satisfeitos com essa VERDADEIRA **** EMPACADA
FIQUEM
MU GLOBAL
MU HARDS
muuuuuuitos outros melhores nesse aspecto
mais esse carlos é uma ****aa de ADM q num procura evoluir no jogo
fazer oq
e vc caio
DEVIA CALA ESSA BOCA
seu nuub
NEM CHAR FORTE TEM
todu mundo de 250 rr
140 rr
e vc ae
14 rr
*** pra vc viu
KKKKKKK vc acha que eu ligo para resetes ?
Para itens prefiro sem um NoB de 14rr
doque vc um froxo que não tem nem coragem
de mostra sua Acc de verdade seu ******.
Ele quer so fazer bagunca isso sim.
fala tanto em agente ta perdendo mais quando perguntei uma coisa que estariamos perdendo nao responde pq sera?
pq nem ele msm sabe?
Do jeito que esta esta otimo.
Acho q ja pode fecha topico^^
Ja fugio do assunto
Pode fexar o topico.
PS:Se possivel tambem dar BAN na acc
dele de verdade :chair:
Contra fatos não existem argumentos.
Ele não quer atualização nenhuma, não passa de mais um dos muitos invejosos e incapazes de administrar com seriedade de um jogo online, então só conseguem fala besteiras sem sentido.
Pelos Frutos se conhece a árvore!
O C.A cresceu e ainda cresce, está com mais de 1000 online, super estável e isso não é só palavra nossa, as evidencias estão aí para todos verem curtirem e infelizmente invejarem
Hoje eu estava lendo em um Fórum de Mu sobre um tópico dizendo que Mu já era, Mu já acabou etc.
Eu digo que o que está acabando são os servidores mal administrados e sem comprometimento, isso sim está acabando, porque como eu já disse, enganar as pessoas por 6 meses é muito fácil, mas impossível por tantos anos.
Eu só expliquei no outro tópico sobre como foi feito a migração para a 1.02 para que aqueles que ainda não leram os outros tópicos vejam como é delicado e de uma responsabilidade enorme, atualizar um grande servidor e poucos servidores de grande porte no Brasil, conseguiram migrar com qualidade, assim como nós fizemos da 1.00 para 1.02.
Enfim, nós já vimos esse filme antes, querem que o Server saia migrando para qualquer porcaria, mas depois ele mesmo seria o primeiro a vir reclamar no Fórum dizendo que ficou horrível.
Ah! Quando falar em dinheiro, aprenda conosco!
Dinheiro é uma consequência natural de um serviço bem feito, então se o C.A cresceu e consegue pagar as suas despesas, inclusive com hospedagens no maior Datacenter do Brasil, isso se deve por que:
Trabalho honesto e como consequência, as pessoas passaram a cofiar, e colaborar e isso se refletiu em maior qualidade para os jogadores.
Nós ficamos Online até em feriados, Natal, ano novo, enfim! Quem é da antiga sabe, principalmente nos dois primeiros anos quando todas as despesas do Server foram pagas exclusivamente dos bolsos dos Administradores, ou seja:
Fizemos porque gostamos, fizemos com comprometimento, os jogadores começaram a chegar, abraçaram a causa e o Server cresceu!
Então _evolution, se não está contente, vá para o www.google.com.br e vá jogar em outro servidor, então daqui a alguns meses quando ele fechar, o C.A estará aqui Online seja com essa versão ou outra, pois aqui a estabilidade sempre virá na frente, seja lá com que versão for.
Citação:
Postado originalmente por
Layron
Acho que seria interessante que alguém com bastante conhecimento sobre a Season 3 explicasse os bugs / defeitos dessa versão. Não adianta muita coisa apenas dizer que tem ou não bugs, é preciso ir mais a fundo.
Abraços,
Layron.
Antes de atualizar para a 1.02 nós montamos um servidor de teste e convidamos alguns jogadores para entrar e fuçar em todo e depois reportar os problemas e com isso conseguimos corrigir muitos bugs.
Acontece que as versões acima de 1.02 que estão rodando por aí (versões utilizadas para servidores alternativos) são modificações, gambiarras baseadas na 1.02 modificada para versões mais novas, com isso, se criaram bugs graves de segurança (que não vou ensinar aqui por questões de ética) e resumindo:
Não queremos versões assim.
A Versão ideal será aquela sem modificações feitas por terceiros e que permita a edição, dessa forma será possível implantar o que já temos, corrigir bugs e implantar muitas outras novidades.
Se migar como está para uma dessas versões bugadas, de cara vamos perder:
NPC de Reset, NPC de Limpar PK, correções exclusivas de bugs (isso permitiria que pudessem voltar a utilizar bugs já corrigidos na 1.02), pacote de 60 jóias, evento leilão, /bau criado pelo C.A (nosso /bau é estável, existem /baús por aí que dupa tudo) entre muitas outras coisas, fora os bugs novos que viriram e sem solução.. :scared_002:
E os invejosos sabem disso e estão torcendo para que nós fizéssemos uma besteira desse tipo.
Quando encontrarmos uma versão que suporte tudo o que temos, seja corrigível e que seja possível fazer ainda mais (igual quando estávamos na 1.00 e encontramos a atual 1.02), aí não será mais os jogadores que querem que atualize, pois nós mesmos vamos fazer questão de atualizar.
Abs.