Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1
Citação:
Postado originalmente por
negotaffa
tipo até é bom limitar o tempo do buff, mas 30 minutos é pouco tempo
porque se pegar do lvl 1 pra upar em 30 min as vezes dependendo de quanto tem que percorrer pra achar spot livre a pessoa não pega lvl 300
e não é sempre que acha buff online no game
E pq pegar buff no level 1? Não é melhor ir upando, e quando pegar level de Stadium, pegar buff? Dessa forma você vai com buff full para o mapa que você quer deixar AFK. E como falei... não há a necessidade de upar com buff full, vocês só estão habituados com isso.
Citação:
DarkCyborg
E pq pegar buff no level 1? Não é melhor ir upando, e quando pegar level de Stadium, pegar buff? Dessa forma você vai com buff full para o mapa que você quer deixar AFK. E como falei... não há a necessidade de upar com buff full, vocês só estão habituados com isso.
é mesma coisa que eu falar do porque SM upa em spot de BK. Cada um gosta de um jeito e nem sempre isso te agrada. Upar com buff desde o primeiro lvl, é porque vai upar mais rápido. Isso vai de gostos, e não precisa te agradar o meu e me agradar o seu.
Volto a falar, não sou contra a atualização de tornar finito o buff, mas 30 min é muito pouco tempo
Citação:
rafael
eu em... Nunca vi tanta gente altruísta reunida no mesmo tópico.
De onde vocês surgiram tão de repente?
Tanta preocupação com os iniciantes, assim, sem mais nem menos.
Incrível! Me comove ver como a humanidade ainda é tão boa. :bua:
Outra coisa muito interessante é ver como surgem tantas estatísticas nesse tópico...
Não sei qual a taxa de amostragem de vocês, mas acredito que deve ser apenas dos amigos mais próximos.
---
voltando ao papo:
Estão falando como se o buff tivesse sido retirado do jogo, o que é mentira.
O buff continua lá, porém dura apenas 30 minutos.
Quer usar o buff? Use!
Não quer usar? Não use!
A escolha é sua, não retiramos essa escolha de você.
Ué, mas quem vai me dar buff agora?
Provavelmente a mesma pessoa que te deu o buff antes (?)
o buff ainda pode ser usado quantas vezes quiser!
Será que o verdadeiro problema aqui não é outro?
Veja, ficar away nunca foi proibido, no entanto, nunca foi encorajado também.
Logo, se o buff é tão essencial para o up quanto dizem, eu sugiro o seguinte:
Criem o [uber buffer], um conjunto de elfas independentes que queiram ficar se movimentando e vendendo seus serviços.
Brincadeiras a parte, mas oportunidades nunca faltam, basta criatividade.
anotado !!!
A pergunta é...tem precisão de uma atualização dessa?
Quem tem char full pra esperar boss...geralmente tem elf no momento que quiser...
Mas a pergunta mesmo é essa...tem precisão de uma atualização dessa? Vai ajudar em que?
Fazer iniciantes uparem na sala 1?
Isso sim parece piada.
acho que nao qren mais iniciantes no mu pq eles achao q ninguen trabalha e pode fica on dia e noite pegando buf toda hora para ficar upando, eles não queren mais char novos no mu cada vez me decepciono mais com mu c.a brasil
tanat coisa para arumar vao mechaer nos buf.
Citação:
Elidio
A pergunta é...tem precisão de uma atualização dessa?
Quem tem char full pra esperar boss...geralmente tem elf no momento que quiser...
Mas a pergunta mesmo é essa...tem precisão de uma atualização dessa? Vai ajudar em que?
Fazer iniciantes uparem na sala 1?
Isso sim parece piada.
Citação:
pitbom2
acho que nao qren mais iniciantes no mu pq eles achao q ninguen trabalha e pode fica on dia e noite pegando buf toda hora para ficar upando, eles não queren mais char novos no mu cada vez me decepciono mais com mu c.a brasil
tanat coisa para arumar vao mechaer nos buf.
Recomendação: LER o tópico desde o princípio!
O tópico não está aberto necessariamente pelo GOSTAR ou ODIAR a alteração e sim ARGUMENTAR possíveis mudanças, como foram tratadas e aceitas ontem...
Por que todo buff de personagens dura um certo tempo X que a cada ponto adicionado em energia ele aumenta e no da elf tem que ser 30 minutos cravados? nenhum outro buff dura 30 minutos full, se for pra isso, muda tudo logo, ou bota o buff da elf do mesmo jeito que o ms, buff de bk, buff de dl são.
Citação:
Sacerdote
é mesma coisa que eu falar do porque SM upa em spot de BK. Cada um gosta de um jeito e nem sempre isso te agrada. Upar com buff desde o primeiro lvl, é porque vai upar mais rápido. Isso vai de gostos, e não precisa te agradar o meu e me agradar o seu.
Volto a falar, não sou contra a atualização de tornar finito o buff, mas 30 min é muito pouco tempo
... pega buff duas vezes?
Se você conseguiu pegar buff no level 1 em lorencia, pq n vai conseguir pegar buff de novo no level 200 em devias 3 (ou outro lugar aonde costumam deixar buff AFK)?
30 minutos de buff é o dobro do MS, e é 20 vezes maior do que a configuração original.
Citação:
DarkCyborg
... pega buff duas vezes?
Se você conseguiu pegar buff no level 1 em lorencia, pq n vai conseguir pegar buff de novo no level 200 em devias 3 (ou outro lugar aonde costumam deixar buff AFK)?
30 minutos de buff é o dobro do MS, e é 20 vezes maior do que a configuração original.
Sim nos mapas medianos o cara pega sim, e se eu tiver upando de defesa pra ir CS com 1k força 500rr, dai sábado 13h da tarde....Geralmente se o cara upar com buff rapidão e for direto pra ultimo de k7 ele pega mais ou menos uns 380 que está ótimo e sem buff? Vai ter que tacar 6~7 k7 com elf pra bufar lá no ultimo? Vai ter que sair do spot todas essas vezes? Vai ter que fica pedindo buff de elf se o cara não tiver? Não é todo mundo que tem elf não e mesmo assim, como tiraram pra logar conta em 2 users, a ultima coisa que podem aconselhar é logar 1 elf e deixar do lado do spot, já que o recurso de VM nunca apoiaram, :D.
Citação:
Avengers
Sim nos mapas medianos o cara pega sim, e se eu tiver upando de defesa com 1k força 500rr, dai sábado 13h da tarde....Geralmente se o cara upar com buff rapidão e for direto pra ultimo de k7 ele pega mais ou menos uns 380 que está ótimo, e sem buff? Vai ter que tacar 6~7 k7 com elf pra bufar la no ultimo? Vai ter que sair do spot todas essas vezes? Vai ter que fica pedindo buff de elf se o cara não tiver? Não é todo mundo que tem elf não, e mesmo assim como tiraram pra logar conta em 2 users, a ultima coisa que podem aconselhar é logar 1 elf e deixar do lado do spot, já que o recurso de VM nunca apoiaram, :D.
É o risco meu caro! Upar com buff é uma opção, assim como também é uma opção upar sem buff e acomodar o char onde é APTO a estar... Na boa, isso muito é pelo UP AWAY mais do que qualquer outra coisa!