Re: Alterações para jogadores AFK
O pior que to achando e ideias e mais ideias já foram dadas pelo pessoal e nem para debater algo aparece alguém da STAFF nem para tentar entrar em um meio termo desse jeito desagrada geral essa falta de comunicação.
òtima att parabéns. Mudanças são bem vindas triste é ver definhar é não fazer algo para mudar as coisas.
Citação:
Postado originalmente por
SMDOKRLH
Att ta top so acho que deveria tirar os pot do site tbm , ja que quem nao joga cs nao pode jogar , vamos igualar tudo agr … seria legal ai ia valorizar tudo e pronto realmente mu hard , agr vender pot na loja fica easy , quem nao joga na semana so loga domingo compra 2 bau e joga , acho melhor deixar bem hard logo !
#mucabrasilhard
Vc acha mesmo que existe a possibilidade deles tirarem a maior fonte de renda deles?? kkkkkkkk esqueça!
Citação:
DozeDL
Isso já deixou de ser uma democracia a anos!
Saudades tio @
carlos
Abçs;
Os caras falando de democracia e citam o CARLOS, o cara que mais passava o rodo nos jogadores aqui no fórum, ta de brincadeira
Citação:
Selene_
Concordo totalmente @
NoCry. Só fazer uma diminuição drástica no drop de jóias e implementar o MU HELPER.
Não tem como porque tem 1 tonelada de joias no servidor, quem define o preço é a oferta e a demanda, demoraria anos pra atualização surtir efeitos.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aparentemente os caras não gostam do pequeno felino.
Citação:
RebellioN_
O pior que to achando e ideias e mais ideias já foram dadas pelo pessoal e nem para debater algo aparece alguém da STAFF nem para tentar entrar em um meio termo desse jeito desagrada geral essa falta de comunicação.
VDD Pessoal da Staff tinha q da mais Atenção aos players, passaram dias o Topico e não fizeram nada é Sequer Uma Resposta Pra Acalmar o pessoal Triste a Realidade do jogo.
Citação:
SrGateWay
VDD Pessoal da Staff tinha q da mais Atenção aos players, passaram dias o Topico e não fizeram nada é Sequer Uma Resposta Pra Acalmar o pessoal Triste a Realidade do jogo.
A real é que vcs tem que aceitar a realidade e parar de choro.
Citação:
AgainsT_
A real é que vcs tem que aceitar a realidade e parar de choro.
Ta aceita, por isso que o server ta vazio, quem não liga continua online.
Eu mesmo não logo desde terça-feira.
Para ver a importância que nos temos... principalmente quem paga mensalmente certinho.
Citação:
ander91
Para ver a importância que nos temos... principalmente quem paga mensalmente certinho.
Uma das minhas conta acabo vip, e não irei colocar porque servidor ta vazio, e sem graça :D