-
Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.4.0.0 - Problemas
Citação:
Postado originalmente por
willyam201
Ola estou tendo dificuldades com o cliente 1.4.0.0 pois eu baixo ele no site e instalo porém depois de termina a instalação ele abri a tela de atualização porém não acha atualizações onde aparece a seguinte mensagem de erro "Não foi possível verificar a existência de atualizações para o jogo." ao clicar em OK nessa mensagem abre o home do jogo porém na versão 1.3.7 e a clicar em jogar aparece a seguinte mensagem "O launcher deve está localizado na pasta do jogo" e apertando em Ok ele fecha tudo.
Já testei em dois notebooks um no win 10 e o outro no win 8.1 que eu sei que roda pois já jogava antigamente nele.
Gostaria de saber oque e preciso ser feito para poder jogar, se tem como baixar o launcher separadamente ou a pasta do jogo completo com as atualizações para cola na pasta do jogo.
obrigado desde já.
Att...
Anexo 19056Anexo 19057
Verifique se o seu internet explorer está funcionando corretamente ou se não há um proxy configurado no sistema.
[]'s
-
Olá...
Estou levando dc de meia em meia hora...a internet é boa, 25 mg de fibra. Tento entrar na área relacionada a conectividade do fórum, mas diz que não sou autorizado.
-
Bom dia, eu to querendo voltar a jogar, mas quando eu clico em jogar o mu não abre, alguém pode me ajudar?
-
2 Anexo(s)
Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas
pow já não aguento mais olha mais umas vez tenho 58 rr com vip plus erra pra eu rr no lvl 350 o npc ta falando quer pts eu reseta no lvl 375 asim não da me ajuda ae adm
olha aqui a foto Anexo 19060
-
nem vou reseta primeiro quero uma esplicação
-
Citação:
THOOR_YORK
pow já não aguento mais olha mais umas vez tenho 58 rr com vip plus erra pra eu rr no lvl 350 o npc ta falando quer pts eu reseta no lvl 375 asim não da me ajuda ae adm
olha aqui a foto
Anexo 19060
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...wfull=1#post49
-
1 Anexo(s)
Pensando em voltar a jogar mais esta dando muito este erro e é sempre este erro, Drivers todos atualizados.
Anexo 19061
AB's
-
Citação:
THOOR_YORK
nem vou reseta primeiro quero uma esplicação
colega de 56rr pra cima ja e 375
-
Citação:
rafael
verifique se o seu internet explorer está funcionando corretamente ou se não há um proxy configurado no sistema.
[]'s
rafael queria saber se depois q o vip plus acaba a liderança do dl tb zera o nao so os zotros atributo pq la tem dizendo q é acumulativo
-
Citação:
GTFGAME
rafael queria saber se depois q o vip plus acaba a liderança do dl tb zera o nao so os zotros atributo pq la tem dizendo q é acumulativo
É acumulativo enquanto for VIP. Ficou Free, zera os pontos e aí obedece a regra do Free, que é Liderança = Resets x 125.
-
Estou tendo problema nas skils DL e Elfa, fire scream e triple shot, simplesmente elas bugam, não dão atk, só fexando o jogo e abrindo novamente que volta a funcionar normalmente, o que pode ser?os pontos estão de acordo com o limite pra não bugar
-
Citação:
Spantoo
Pensando em voltar a jogar mais esta dando muito este erro e é sempre este erro, Drivers todos atualizados.
Anexo 19061
AB's
Nada de resposta?
-
1 Anexo(s)
Bom dia,
Não consigo se quer abrir o jogo a todo momento aparecer esse erro.
Anexo 19113
-
Citação:
BkMarlinhO
Bom dia,
Não consigo se quer abrir o jogo a todo momento aparecer esse erro.
Olá!
@BkMarlinhO
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post183056
Possui apenas placa de vídeo da Intel?
Abs.
-
boa tarde!! meu jogo não quer abrir, fica dizendo que o laucher não esta na pasta do jogo e não atualiza, alguém pode me ajudar?
-
Citação:
lobopai
boa tarde!! meu jogo não quer abrir, fica dizendo que o laucher não esta na pasta do jogo e não atualiza, alguém pode me ajudar?
Enquanto o jogo não for atualizado, ele não irá abrir.
Verifique se o seu internet explorer está funcionando corretamente.
[]'s
-
O que pode causar esse mau funcionamento do internet explorer?
-
Citação:
lobopai
O que pode causar esse mau funcionamento do internet explorer?
O que acontece com ele?
[]'s
-
Rafael NÃO AGUENTO MAIS VER QUAL E POBLEMA QUE TA ACONTECENDO COMIGO POR FAVOR.... http://prntscr.com/huk8nt TO TOMANDO ESSE ERRO TODO DIA PO E SEMPRE NA HORA DO CC/DS/BC TA **** JOGA ASSIM,,,,
-
Citação:
sagat
Rafael NÃO AGUENTO MAIS VER QUAL E POBLEMA QUE TA ACONTECENDO COMIGO POR FAVOR....
http://prntscr.com/huk8nt TO TOMANDO ESSE ERRO TODO DIA PO E SEMPRE NA HORA DO CC/DS/BC TA **** JOGA ASSIM,,,,
Você está fazendo alguma coisa em especial?
Acontece sempre que usa o mesmo personagem, algo do gênero?
[]'s
-
Citação:
rafael
Você está fazendo alguma coisa em especial?
Acontece sempre que usa o mesmo personagem, algo do gênero?
[]'s
coisa especial,teleport sim toda vez com mesmo char e sempre que uso a magia teleport seguidamente...
-
@rafael Estou tendo um problema com o cliente ;.... baixei o jogo coloquei pra instalar ele passou por todas as verificaçoes , so que quando coloco pra executar ele fala que nao e possivel verificar a existencia de atualizaçao pára o jogo ... e logo em seguida fala que o laucher deve estar estar localizado na pasta do jogo
Meu pc foi formatado e o jogo baixado direto do site ... isso pode ser alguma coisa no pc msm ?
-
Citação:
carlos
Conseguir resolver, obrigado!
-
1 Anexo(s)
Olá! boa noite alguem sabe como resolver esse erro?
Anexo 19446
-
Citação:
mpomurilo
Olá! boa noite alguem sabe como resolver esse erro?
Anexo 19446
Leia a página de downloads.
[]'s
-
Nao estou conseguindo jogar toda hora que deixo away com a tela aberta ou dando F9 passa alguns minutos e ja tomo DC e nao e so um DC se eu logar e por pra upar novamente tomo outro DC e assim continua nao sei o que é pode me ajudar ?
-
Citação:
BL1NDADO_
Nao estou conseguindo jogar toda hora que deixo away com a tela aberta ou dando F9 passa alguns minutos e ja tomo DC e nao e so um DC se eu logar e por pra upar novamente tomo outro DC e assim continua nao sei o que é pode me ajudar ?
Eu so nao levo DC ao upar o MG com TS ou BK de TS,
Se eu deixo away com MG evil/Slash ou DL fireScrean toma DC.
SM eu nao sei como está essa situação pois SM tem maior velocidade de ataque por pontos de agilidade.
Aguardando Atualizaçao para menizar isso,
e mesmo assim desde já parabens para equipe que limpou os Speed o/
-
1 Anexo(s)
@rafael, eu desinstalei meu Mu para re-instalá-lo pois eu tinha feito a instalação compacta e fui fazer isso para obter a completa por causa de alguns sons do jogo q eu queria
só que diz que eu tinha q obter um instalador mais recente, fui la em download no site e baixei a do primeiro link e n instalava, dae então foi na opção por torrent e é isso q esta aparecendo oq eu devo fazer pra proceder?
win 7 32
placa 1Gb
Dual core
4Gb Ran
Anexo 19448
-
tem que instalar uma atualização do windows 7 é bem simples so digitar no google kkk Suporte SH2
-
Citação:
fullpower
tem que instalar uma atualização do windows 7 é bem simples so digitar no google kkk Suporte SH2
Ja ta instalado essa att, e nao vai kk
-
O meu eu tomo DC com qualquer skill
-
Citação:
AZAGAL
@
rafael, eu desinstalei meu Mu para re-instalá-lo pois eu tinha feito a instalação compacta e fui fazer isso para obter a completa por causa de alguns sons do jogo q eu queria
só que diz que eu tinha q obter um instalador mais recente, fui la em download no site e baixei a do primeiro link e n instalava, dae então foi na opção por torrent e é isso q esta aparecendo oq eu devo fazer pra proceder?
win 7 32
placa 1Gb
Dual core
4Gb Ran
Anexo 19448
Tem um erro na tradução ali do instalador, mas onde está escrito "% 1" seria x64.
[]'s
-
Olá boa tarde! gostaria de saber se alguém poderia me ajudar... Quando click no ícone do jogo e abre a tela de carregamento. Ele nao carrega as respectivas atualizações e dai aparece a seguinte mensagem " não foi possível verificar a existência de atualizações para o jogo " alguém sabe como resolver ?
Grato!
-
Citação:
mpomurilo
Olá boa tarde! gostaria de saber se alguém poderia me ajudar... Quando click no ícone do jogo e abre a tela de carregamento. Ele nao carrega as respectivas atualizações e dai aparece a seguinte mensagem " não foi possível verificar a existência de atualizações para o jogo " alguém sabe como resolver ?
Grato!
Olá!
É um problema de conectividade, o seu launcher não conseguiu conectar no servidor de atualizações por algum motivo.
Consegue visualizar uma lista de arquivos nesse link?
https://update2.mucabrasil.com.br/
Abs.
-
Citação:
carlos
Olá!
É um problema de conectividade, o seu launcher não conseguiu conectar no servidor de atualizações por algum motivo.
Consegue visualizar uma lista de arquivos nesse link?
https://update2.mucabrasil.com.br/
Abs.
Sim consigo visualizar a lista no link que vc mandou!
Porem após desinstalar e reinstalar o jogo agora ele carregar as atualizaçoes carregar a segunda tela até a barra ficar cheia porem na hora de abri o jogo ele nao abre e da um barulho de erro.
-
1 Anexo(s)
Olá, estou tendo problema com versão do windows... Pois jogo apenas no meu trabalho e não tenho como tá mudando a verão do meu sistema somente para fim de jogo, se possível mandar por email uma atualizao ou Link exclusivo com client corrigido este erro, agradeço ( Obs:estava jogando normalmente com antigo cliente, mais estava sem som, daí desisntalei somente para colocar um novo)
Anexo 19470
-
Citação:
themax2
Olá, estou tendo problema com versão do windows... Pois jogo apenas no meu trabalho e não tenho como tá mudando a verão do meu sistema somente para fim de jogo, se possível mandar por email uma atualizao ou Link exclusivo com client corrigido este erro, agradeço ( Obs:estava jogando normalmente com antigo cliente, mais estava sem som, daí desisntalei somente para colocar um novo)
Anexo 19470
Olá!
Conforme consta na área de downloads e também na mensagem da print que postou, o cliente é compatível com versão X64 do Windows, portanto não funcionará na arquitetura x86.
https://www.mucabrasil.com.br/?go=download
Abs.
-
1 Anexo(s)
Boa noite Carlos/Rafael... fui tentar entrar no jogo e apareceu este erro.
Anexo 19472
-
Citação:
Pur3Forc3
Boa noite Carlos/Rafael... fui tentar entrar no jogo e apareceu este erro.
Anexo 19472
Já achei as respostas !
-
Citação:
KingWar
Olá, resolvi voltar a jogar estes dias, acabei me deparando com algumas dificuldades para instalar o jogo ...
Ao acompanhar este topico do fórum, não consegui encontrar facilmente uma solução pro meu problema,
que é o mesmo mencionado pelo colega acima ...
Eu instalei o windows 7 Pro. recentemente, só para jogar, pois o meu sistema principal é linux,
o problema acima foi solucionado no meu caso, após atualizar o IE para a versão 11, limpar arquivos temporários, e desabilitar o firewall, apos feito isso o Launcher atulizou normalmente e não houve mais erros ao abrir o jogo ...
Espero ter ajudado alguém que esteja ainda com este problema,
e me desculpem se isto já foi mencionado em algum outro POST !
Bom jogo a todos :)