Re: Duvida sobre Castle Siege
Se vcs me perguntam isso in game ou no @@ eu explico detalhadamente. Não precisa ter vergonha de perguntar, ninguém nasceu sabendo. ;)
-
Quem registra é o GM da aliança, sempre! O DL é mais usado pq assim que ele clica ele não pode ser empurrado, a única maneira de para o registro é matando.
Quanto as outras classes, dá pra empurrar, seja com Patada (Earthshake) de DL, com Lighting de SM e skill da arma de BK.
Nego compra char full sem saber jogar, dá nisso :x
Tempos bons aqueles que tinham jogadores que sabiam jogar de verdade *-*
Citação:
Postado originalmente por
AyakoS
Nego compra char full sem saber jogar, dá nisso :x
Tempos bons aqueles que tinham jogadores que sabiam jogar de verdade *-*
Só se voçe comprou pra mim, alias nem me passou ainda.
garanto que vc quando ia CS no começo nao sabia disso intao vai si danar duvida e minha se eu kiser pergunta problema meu comedia.
Jogo a muito tempo mais CS começei ir a pouco tempo, e se nao ajuda fecha o bico qe nao pedi sua opniao se era bom no seu tempo de verdadeiros players, intao fecha matraka sua coisa
Ps : olha qem fala como se ele que tivesse upado esse bk nob dele ai antiho CheveChelio sei la.
Ps²: Forum existe e pra isso se nao podesse tirar duvidas acho que nao tinha essa area.
Citação:
Postado originalmente por
KanduiThy
Só se voçe comprou pra mim, alias nem me passou ainda.
garanto que vc quando ia CS no começo nao sabia disso intao vai si danar duvida e minha se eu kiser pergunta problema meu comedia.
Jogo a muito tempo mais CS começei ir a pouco tempo, e se nao ajuda fecha o bico qe nao pedi sua opniao se era bom no seu tempo de verdadeiros players, intao fecha matraka sua coisa
Ps : olha qem fala como se ele que tivesse upado esse bk nob dele ai antiho CheveChelio sei la.
Ps²: Forum existe e pra isso se nao podesse tirar duvidas acho que nao tinha essa area.
Não vou floodar muito.
Acontece que o fórum é público, e tudo mundo fala o que quer.
E o Chev não upei mesmo, troquei num que upei ;)
Pelo menos upei 1.
Ps: Esse Bustela aí era do kmatheus das antigas.
Enfim.
Se tiverem mais dúvida sobre o CS peçam para reabrir o tópico.