mas então isto prova que é algum erro do server brother.
a galera da minha guild notou isso também. então eu vim aqui falar no fórum. valeu
Versão Imprimível
mas então isto prova que é algum erro do server brother.
a galera da minha guild notou isso também. então eu vim aqui falar no fórum. valeu
Ja aconteceu comigo uma ves em lost6,eu estava duelando com um bk amigo meu,ele estava la perto do ponto que nasce quando da move pra lost6,e eu ao nascer após a morte la em outra parte do mapa bem longe dele e tomar hits sem ninguem estar me atacando._.
Nesse caso o que pode ter acontecido e eu estar com o lag ou bug visual,mas na verdade eu nao estava ali onde estava mas sim em outro lugar,ou com ele.
Problema não eh o server.
acontece é que o bixo nasce enqnt vc está com lag, ai ele se distancia de vc mas na sua tela ele continua perto.
Se vc duelar de BK x BK com alguém nu Skype ou TS e for conversando. As vezes na sua tela vcs vão estar próximo mas na tela do cara vc está longe. Da pra perceber isso qnd o cara ti acerta combo de longe ou o char fica indo de um lado pro outro.
Esse CS eu estava subindo junto com outro DL da guild e conversando no TS. Na minha tela ele estava do meu lado. Chegamos no ultimo portão eu ainda nem tinha visto o portão, ele estava do meu lado mas ele falo que já tinha passado.
Conclusão. Por causa do Lag da net as vezes pra vc aparece em um lugar qnd na vrdd (no server) está em outro.
Olha eu tenho uma internet boa
Um pc bom drives atualizados placa de video tudo certinho !
E esse problema está aconteçendo comigo tambem
porém não jogo más de Bk más to aki para ajudar eles
antes em kalima 1,2,3,4,5,6,7 etc.. minha Ts pegava todos os monstros verdes é o ant penutimo spot de kalima
akeles famosos bixos que soltao decay que tem uma xp otima
então estava upando lá e meu Ts nao pegava más em todos .estranho
Não sei o que ta aconteçendo más a minha guild tbm reclamou do problema debatemos la quem estava com o problema todos os bk disserão que sim
está meio bugado o Ts
o carlos disse que 100% de certeza ,confio nele
más as vezes é que nao ta tendo muito alcanse a ts pareçe ate que foi diminuida .
abraços
Tudo fica tão difícil quando não se faz os testes e alega outra coisa...
Quando ocorre um LAG, chars com magias centralizadas como é o BK sentem mais facilmente essa perda de dados e os monstros realmente saem da linha de alcance da magia TS justamente prq num pequeno espaço de tempo ocorreu diferença de transmissão e quando volta ao que seria o normal, aparentemente o que deveria estar num local está noutro, isso é LAG!
Não ocorreu diferença alguma no alcance da TS...
Não é lag cara!
vc joga de bk por acaso?
Se viu em minha assinatura, uso BK e não vejo diferença alguma no alcance da TS...claro que tem diferença de build, se usa pouca FORÇA o seu dano é pequeno e então pode ocorrer que o monstro saia do alcance devido que o dano não foi suficiente para matar, agora dizer que ocorreu diferença (redução) do alcance da TS, isso não ocorreu.
Outra coisa: Qualquer alteração em magias, se fosse isso feito, a administração teria avisado, como não comunicou em nenhum post, então nada foi mudado, pois não se muda do nada o alcance ou qualquer outra coisa sem que a administração venha comunicar...
very nice to make love
Phill, tu já jogou outro servidor a não ser esse?? Não sentiu diferença nenhuma do TS de um pro outro?
Cada servidor é diferente um do outro, não tem como ficar comparando o que tem num e não tem no outro, eu há anos jogo MUCA (4 anos e 6 meses) e sempre o formato da magia foi a mesma, sendo assim, não vejo tal problema no que fala. Se já joguei em outros servidores? Sim, mas prefiro me manter num só, afinal é o mesmo jogo, sendo assim, não acho interessante jogar o mesmo jogo em vários servidores tendo o mesmo fim.
Como vc mesmo já disse, veio de outro servidor e parece, em suas palavras, querer que o MUCA seja igual ao servidor que jogou, se for igual ou similar, por que ter outro, um já não basta? A diferença é o que o torna o que é!
Abçs!