Re: 1° Acc Full do MU CA (500resets)
PARABENS este feito e para poucos(deichar a conta full),ainda mais com todos os afazeres de uma pessoa casada.
Parabens =]
nem sabia que vocês ainda jogavam ^^ eu comecei, o escorpiao ja tinha 2 Full's. parei e vcs ainda jogam, ta loco que vicio ^^
fiquem na paz. SCORPION ;]
Ta boba parabens oO
deixar a elf nos 500 realmnete e uma proeza...
eu ja deixei todos os char nos 500, menos elf e SM!
mais em accs separadas...
acho q nem vou tentar por a elf nos 500 rsrsrsrs
muito trabalho, axo q vou so terminar meu outro SM, e deixar o MG nos 250rr msm, um dia quando for valorizado ei ponho o MG nos 500
Citação:
Postado originalmente por
Uchoa
Ta boba parabens oO
deixar a elf nos 500 realmnete e uma proeza...
eu ja deixei todos os char nos 500, menos elf!
mais em accs separadas...
acho q nem vou tentar por a elf nos 500 rsrsrsrs
muito trabalho, axo q vou so terminar meu outro SM, e deixar o MG nos 250rr msm, um dia quando for valorizado ei ponho o MG nos 500
O dia que realmente vc upar a ELF, já que Dozinha era do Doze (Kleber)...^^ comprar Acc não vale dizer que upou...até eu já upei seu DL ^^, então dizer que tem char com 250 ou 500 rsts é muito duvidoso...
Parabéns Kika! Belo esforço!
Citação:
Phill
O dia que realmente vc upar a ELF, já que Dozinha era do Doze (Kleber)...^^ comprar Acc não vale dizer que upou...até eu já upei seu DL ^^, então dizer que tem char com 250 ou 500 rsts é muito duvidoso...
Parabéns Kika! Belo esforço!
Ta brabo comigo Pill?
kkkkkkkkkkkkkk
q isso n posso postar nada q la vem sermoes...
falei q o unico char q eu n uparia para 500rr era elf, nem tenho coragem...
Marvel eu q pus 500rr
BelWolf eu q pus 500rr
MUMRAH deu uns 30rr e vc acho q 1rr para ir CS....
isso e deixar nos 500rr?
Uchoa ta chegando....
o Unico de fato q eu n upei foi o SM, mais vou upar...
361rr ja gogogogogo
Citação:
Uchoa
Ta brabo comigo Pill? kkkkkkkkkkkkkk q isso n posso postar nada q la vem sermoes... falei q o unico char q eu n uparia para 500rr era elf, nem tenho coragem... Marvel eu q pus 500rr BelWolf eu q pus 500rr MUMRAH deu uns 30rr e vc acho q 1rr para ir CS.... isso e deixar nos 500rr? Uchoa ta chegando.... o Unico de fato q eu n upei foi o SM, mais vou upar... 361rr ja gogogogogo
Se me lembro foram 3 Rsts no DL... Marvel não era seu....atualmente é, mas antes não... De fato n estou BRAVO...só não aceito dizer que falo ASNEIRAS que tanto lhe serviram antes e hj quer se merecer em guild que NUNCA foi sua...triste e lamentável! Enfim, saindo do rumo do tópico...mais uma vez: Parabéns KIKA! Nem sei se coloco acc full 500 ^^...
Citação:
PS Marvel n e mais meu mais antes era...quem deixou nos 500rr foi Eu...peguei ele tinha 260rr
Bom, colocou com 500 rsts, mas foram 240 rsts seus então e não 500 ^^...
Citação:
Phill
Se me lembro foram 3 Rsts no DL... Marvel não era seu....atualmente é, mas antes não... De fato n estou BRAVO...só não aceito dizer que falo ASNEIRAS que tanto lhe serviram antes e hj quer se merecer em guild que NUNCA foi sua...triste e lamentável! Enfim, saindo do rumo do tópico...mais uma vez: Parabéns KIKA! Nem sei se coloco acc full 500 ^^...
PS Marvel n e mais meu mais antes era...
quem deixou nos 500rr foi Eu...
peguei ele tinha 260rr
Citação:
__KIKA__
Boa Noite, Galerinhaa!!
Pois é até que fim minha acc ficou fullzinha toda ela em 500... Quando começou o desafio 2 dias antes dexei ela toda em 250 e prometi que ia upar ela até os 500...Muitos me chamaram de loca uns duvidaram... Mais não desisti, nesse caminho até parei por uns meses por problemas pessoais... mais voltei e voltei pra alcançar meu objetivo....Estou muito feliz por ter conseguido ...
Agradeço ao escorpiao meu esposo que me ajudou e me apoiou muito nessa dificil upação... Que como ele disse a cima ele teve a 1 acc em 250 + eu não dexei barato a minha foi a 2º em 250 rst, e agora a 1º em 500 rst.. Os homens acham que as mulheres não podem + ja foi comprovado nos mandamos hoje homarada... ahahahhaahha
Agradeço também aos amigos verdadeiros que fiz no serve que me acompanharm e sabem quanto foi dificíl... não vou citar nomes pois na 1º vez citei e alguns ficarm magoados comigo... No decorrer de +ou-4 anos que estou no vicio fiz muita amizade...Detalhe entrei no vicio por causa do meu marido depois ele se arrependeu e era tarde ...
Obrigado escorpiao por tudu meu amor...TE AMO...
Print da ACC
Anexo 5535
Olá, não a conheço in game mas quero dar meus parabens, isso sim é dedicação em \o/ 5 char com 500 na mesma acc, eu não tenho essa paciência ai não, to sofrendo pra deixar meu DL FULL e assim que ele ficar eu só vo administrando ele e o SM pois só jogo com eles mesmo ^^, upar não é minha praia rs mas graças a Deus eu upei os dois e vo upar até 500 quem sabe até 2018 os dois tão com 500 '-*
Congratulations.
Dps de um sermao ai ...
Parabens ai kika, haja paciencia ehn
um dia dexo meu dl nos 500