Olá!
Em primeiro lugar, educação vem de Berço, sempre deixamos isso claro, xingamentos sempre houve, já bloqueamos vários, mas quem não tem educação, não tem medo de bloqueios, portanto o melhor é fazer como sempre foi feito, escolher melhor as amizade como fazemos na vida real.
Nós conversamos com outros administradores de Mu Online assim como de outros jogos e em MMORPG é os mesmos confirmam que é tudo a mesma coisa, ou seja:
Existem aqueles que jogam, existem aqueles que param, aqueles que xingam, aqueles que matam!
Até nas Damas Online ou Xadrez Online, existem aqueles que querem levar vantagem, xingar e existem aqueles que jogam e vale a pena fazer amizade, isso existe em todos os jogos online do mundo.
Agora Existem aqueles que jogaram, e hoje não curtem mais, mas gostam de procurar defeitos no jogo e o Banzai é um deles.
Um jogador que reclama, reclama e reclama, já até foi banido outras vezes mas continua aí tentando mostrar para todos como o servidor é "ruim".
Hoje você chama de pirâmide porque o servidor cresceu, paga as suas contas em dia e possui algumas correções que só nos temos, mas lá trás quando era pequeno, principalmente nos dois primeiros anos quando foi sustentado pelos administradores, não aparecia um Banzai para ajudar ou chamar de Pirâmide.
Quantos servidores vocês conhecem que um Shop levou mais de dois anos para ser instalado, sendo que quando foi, começou com anéis e pendants, adicionando itens aos poucos, conforme as despesas aumentavam?
Hoje, se abre um server todo bugado, e mal está online o Shop está funcionando a pleno vapor.
Hoje com o servidor estável, aparecem alguns do seu tipo para falar besteiras, mas não tem problemas, o servidor continua crescendo, porque a maioria dos jogadores possuem personalidade e não vão ficar ouvindo pessoas que só sabem ver defeitos.
Banzai, você já ouviu isso antes, não está contente, não estamos administrando bem?
www.google.com.br ;)
Você reclama em um tópico e em outro pede drops de Complex, decida-se se continua ou sai, pois se não está bom para você que fique com a sua opinião mas não vamos mudar para lhe agradar.
Sim hoje o server está sorteando prêmios bons, mas eu já falava sobre isso lá trás se um dia crescer, vamos sortear bons prêmios, e isso está sendo feito, se não é do seu agrado, mais uma vez, não posso fazer mais nada para lhe agradar.
Enfim!
Como eu disse, aqueles que possuem personalidade, não se vendem com argumentos que só veem defeitos!
Nesse momento estamos aplicando melhorias, isso só mostra que os administradores estão trabalhando, ou seja, enquanto trabalhamos você vem dizer que não está bom e chamar de pirâmide, mas enfim, vamos continuar trabalhando porque o C.A não cresceu jogando conversa fiada, mas trabalhando.
Quanto ao PK, já disse em outros tópicos o que vamos fazer, já foi feito antes e será novamente. ;)
O que alguns querem é que volte com antigamente, onde matavam quanto queriam e depois limpavam em minutos, e nós sabemos o que estamos dizendo por que somos nós quem cuidamos do suporte, logo sabemos do que os jogadores reclamam.
Enfim, enquanto alguns reclamam, nós trabalhamos e outros milhares jogam. O C.A não é o mais perfeito do mundo, mas está indo bem, isso é fato, como um servidor que está ruim poderia crescer?
Se fosse antigamente quando os jogadores eram pessoas não esclarecidas e que os Admins enganavam e depois sumiam, até seria explicável, mas hoje em dia? Não acredito que um servidor problemático iria crescer ao invés de encolher.
Vamos continuar trabalhando, fazendo melhorias e que os nossos frutos mostrem se estamos no caminho, ou se estamos errados.
Abs.
Como eu disse Layron, já estamos no suporte de Mu Online desde 2004 e converso com outros administradores de Mu assim como de outros jogos.
MMORPG é tudo igual nesse sentido, infelizmente existem pessoas boas e outras ruins, educação vem de berço e a cada dia, menos pessoas estão recebendo essa benção em suas casas.
Tudo o que infelizmente encontramos de negativo em alguns jogadores, os Admins amigos confirmaram que em seus servidores está a mesma coisa, sendo que em alguns até pior, então esse papo de algum tempo para cá estão xingando e fazendo não sei mais o que é conversa fiada, porque sempre existiu e quanto mais o servidor atrair pessoas boas, de "brinde" as tralhas chegam também.
Você recebeu educação?
Parabéns aos seus Pais.
Mas infelizmente muitos Pais hoje em dia não estão nem aí para participar ativamente da educação dos filhos e isso se reflete na vida real e na virtual.
Eu participo da educação dos meus filhos que jogam, mas o computador não é o Pai e a Mãe deles, na minha casa a benção chamada computador é bem utilizada e na hora certa!
Quando foi que algum Admin entrou no jogo para ensinar palavrões, grosserias ou falta de educação?
Voltando a falar sobre PKs. Existem também o outro lado de alguns que querem manipular opiniões combinadas para tentar fazer com que outros pensem o que eles pensam, e tentar passar uma falsa ideia para voltar a época onde era limpar um mapa inteiro e limpar o PK com 1 minuto, mas quanto a isso, vamos aplicar alguns ajustes e vamos ver no que vai dar.
O seu char marrkos17 nasceu às 18:30 de 22/07/2011, ou seja, a pouco mais de um ano, estava lá noob e começando a jogar.
Como você mesmo disse passou algumas dificuldades com Pks, isso a pouco mais de um ano Se houvesse desistido lá trás, não teria chegado onde chegou.
A sua História não é diferente de nenhum outro jogador Fulls, todos passaram alguns momentos se aborrecendo com Pks, eu quando jogava GMO me aborreci muito com Pks, isso faz parte do jogo, sempre houve e sempre vai existir e digo que por aí a coisa estar muito pior porque o PK é incentivado com Rankings, onde quanto mais você matar, maior será a sua posição e "prestigio".
Aqui não fazemos isso.
Enfim, a sua história não é diferente de outros jogadores.