Re: Sala Para o Desafio (250~500)
Citação:
Postado originalmente por
Lee
Não o esperto, to falando que não nesssecidade de criar uma sala pros Players de 250 resetes à 500. Já que tem spot suficiente. Mas já entendi o que vocês querem !
Vocês quem é sempre ficar em Spot bom, e não se sacrificar mais 15Min. e ficar em um Spot mais desfavorecido !
Podes crêr que é issu. O cara batalha até os 250 Resetes e ainda quer ser mimadinho com uma salinha especial pro bebezinho de 250 resetes, Áaaaaaaaa que lindinho :pacifier:
Acorda fiel, tu sabe que tem spot suficiente pra vocês upar. E ainda que discutir que quer Spot exclusivo !
Me poupe.
cara ´é que vc upa em stadum, e tem 5rr, deixa vc começar a ficar forte pra vc ver, msm vc nao querendo briga, alguem vai quere treta e vc vai quere upa rapido pra poder matar akele cara, e a vc va da conta que 15min é muita coisa!!..
Ta vamos dizer que meu Antigo bk lá da Época de 2007, foi só em Stadium.
Agora que voltei a jogar, aparece uns players folgados que quer Spot exclusivo !
Sinceramente, tomara que não crie sala nehuma. Flw fera !
Citação:
Lee
Agora que voltei a jogar, aparece uns players folgados que quer Spot exclusivo !
é que vc nao viu no começo do ano, com o evento das gem, deve ser por isso que a sala 7 foi criada...
Citação:
Lee
Meu caro amigo,meu poupe dos seus deboxes,acho que se vc fosse sm seria um otimo sm de lighting kkkkkkkkkkk.
Quero sim um sala exclusica para 250 RR + , por que batalhamos para conseguir o mesmo, e nao é todos que tem tempo de ficar arrumando tretinha por spot.
Se naum tem opnião construtiva,tbem nao atrapalha.
Obrigado e Bom Jogo.
OBS : OTIMA ASSINATURA ESSA SUA DA ARMA,BEM CONSTRUTIVA.
Olá
Com a proporção de chars hoje no desafio não daria nem muita disputa por spots se tivesse uma sala exclusiva, em alguns horários seria apenas logar e selecionar um dos melhores a intermediários spots para resetar, sem disputa ou sem KS, isso seria muito fácil, não vamos fazer isso pelo menos nas condições atuais, mas fica anota a sua sugestão, talvez no futuro, mas não garantimos.