Sei lá, eu acho que ia diminuir o "peso" nas costas deles colocando mais pessoas para ajudarem eles devem ter um motivo pra não terem mais acho que ajudaria na minha opinião...
Versão Imprimível
Mais não seria qualquer pessoal pra ser CO-ADM mais siim o BadSaint ou o Shazzan, Seria + o Bad por que ocmo
vc mesmo disse ele ja faiz tempo era um moderador então naum seria qualquer pessoa, ja seria uma
pessoal confiavel para a STAFF.
A questão do cargo Co-Administrador é o TEMPO! Ser Co-Administrador pela real nomenclatura é ter participação Administrativa na organização, assumindo responsabilidade muito além do que é dado para Game Masters, embora na teoria pareça fácil indicar tal pessoa (estando esta já como GM) para Co-Administrador, mas vai depender única e exclusivamente se tem o tempo de dedicação para tal função/cargo.
bom pra min eles ja devem ta pesando nisso .. afinal eles quase sempre tao um passo a frente nossa.. acredito que eles observam olha e dao opniões sobre os players/games master que estao no jogo e tenho certeza que quando chegar a hora certa.. irao eleger o proximo =)
/\ sim, eles sempre tão de olho =x
Nossa Phill era O QUEOPS lol '
Eu acho tbm que deveria ter um co -adm
Más deveria botar o QUEOPS DNV '-'
e botar um designer e um colaborador = )