Outra sobre CC desculpem...
No meu antigo tópico sobre ancients no CC, eu vi uma pessoa comentar que no CC já não precisa ser forte nem set DDI e tal'z, quando se entra no CC o set que usamos é substituido? E sobre o DL que é um char quase sem defesa pelo bug a defesa quase toda vem do cavalo, quando entra no CC a def do cavalo já não vale mais ou não altera nada só o set é substituido?
Re: Outra sobre CC desculpem...
Citação:
Postado originalmente por
Ethos
No meu antigo tópico sobre ancients no CC, eu vi uma pessoa comentar que no CC já não precisa ser forte nem set DDI e tal'z, quando se entra no CC o set que usamos é substituido? E sobre o DL que é um char quase sem defesa pelo bug a defesa quase toda vem do cavalo, quando entra no CC a def do cavalo já não vale mais ou não altera nada só o set é substituido?
vc devia te mandando mp pra staff pra reabrir o tópico.
se não me engane a defesa do set não é substituído, só o que muda é que não aparece o set que vc ta usando, se eu estive errado por favor me corrigam.
Re: Outra sobre CC desculpem...
Citação:
Postado originalmente por
Ethos
Nada e substituido, o que muda e somente a skin, pois se voce tiver um set de reflete o outro player ira tomar rofelete, todo o set e importante, principalmente no ultimo CC pois so vao char full, ai conta muito o set, bild e tudo mais, mas e muito mais facil que no rey.
PS: quando for pelo mesmo assunto mande MP para algum GM que ele reabre o topico.
[]'s