mais eu to no yahoo do brasil gente ta la www.yahoo.com.br eu digito pra entra la tanto como .com como .br no email e entra na msm conta e nao chega nada
Versão Imprimível
mais eu to no yahoo do brasil gente ta la www.yahoo.com.br eu digito pra entra la tanto como .com como .br no email e entra na msm conta e nao chega nada
Veja Sannin: yahoo.com não é a mesma coisa como yahoo.com.br
Ao digitar na barra de endereço vc até pode digitar yahoo.com e o direcionador vai te mandar para o yahoo de seu país, no caso, o Brasil. Mas se seu cadastro vc colocou: yahoo.com então NUNCA vai chegar ao destino, sacou?
Exemplo: Ao se cadastrar no MUCA ou mudar seu email de cadastro, vc colocou esse email: nononono@yahoo.com é diferente de: nononono@yahoo.com.br sacou?
Só cuidado com o HOTMAIL, ou se vc não se esquenta em ter a possibilidade de perder sua Acc, manda ver no HOTMAIL ^^...Citação:
enviei um pedido de ajuda pra vc la carlos no email de suporte se puder fazer algo pois eu entrei no .com.br yahoo BRASIL e nao chega nada ta bugado aquilo hehe quero e mudar pra hotmail !!
melhores servidores de e-mails que nao teram problema
GMail da Google << o melhor >> a meu ver
Yahoo
IgMail
PopMail
enviei um pedido de ajuda pra vc la carlos no email de suporte se puder fazer algo pois eu entrei no .com.br yahoo BRASIL e nao chega nada ta bugado aquilo hehe quero e mudar pra hotmail !!
Só lamento.
Uma sugestão, espere acabar seu vip, 15 dias sem logar e altere.
[]'s
rsrs bem legal coloquei vip plus ontem pra jogar haha complicado ^^
oque vcs podiam fazer fazer era apenas confirmar se o email está no email meu enviassem um email la e eu respondia vcs nao seria mais facil ? pra confirmar que eu sou dono do char e do email ? agora esperar 45 dias é tenso rsrs por um problema que nem eu sei oque é da yahoo
Sinto muito Sannin, mas nesse caso não vamos poder ajudar porque yahoo.com.br é uma coisa, yahoo.com é outra, são dois domínios totalmente diferentes, tecnicamente falando, e não podemos começar a fazer alterações manuais no e-mail de suporte por questões de segurança.
Só lhe resta se valer do esquema dos 15 dias.
Abs.
faz assim carlos me manda um email la no suporte eu pedi ajuda la ontem eu respondo la todas as suas perguntas etc e vc ve que realmente é meu email se quiser pode confirmar em que email está o char, creio q seja possivel pois veja terei de esperar 45 dias sendo que coloquei vip plus ontem no bk ? ai e tenso sendo q estou com o email do char nao seria mais facil vcs confirmarem la o domnio que está garanto que está no meu email ^^
nunca tive problemas desse genero ^^
Tenho cadastro no CA no YAHOO.COM.BR e veio todos os dados corretamente...
Nao tem nada bugado.... limpe sua caixa de e-mail que volta a funcionar, e limpe tambem o cookies do seu navegador.
e conte quantos caracteres tem ***ho***om*** ai voce ira saber o correto
[]'s