Re: Duvidas PROMOÇÃO MES DE NOVEMBRO
-
Olá, meu caro, então pra fechar o assunto. Como o senhor pode perceber, neste mês os pacotes são totalmente diferente, que ou seja, existe duas formas de depósitos no qual vai depender de sua preferência. Depositando, em depósitos bancários ou transferência, a cada 30,00Reais depositado, são adicionados 35Créditos na conta, já para depósitos via boleto bancário depositando um valor de: 25,00Reais, o senhor irá receber 35,00Créditos em sua conta, então é realmente uma ótima promoção, que atualmente é do mês atual de novembro, como o GameMaster-BadSaint citou a cima, é importante que o senhor leia sempre os critérios atribuídos em cada promoção, não é questão de enganar, é questão de si informar, por que isso realmente as vezes acontece, do membro depositar um valor, pensaria que iria receber valor (x) mais acaba não recebendo, cada promoção é diferente da outra, possui pacotes diferentes, então nosso Administrador sempre avisa, os pacotes,data de termino, é todas as informações necessárias para depositar. Espero ter ajudado.
No dia do sorteio o link do video "video do sorteio" vai ser colocado no site?!
abs
Citação:
Postado originalmente por
renato_bfr
abs
Com certeza amigo, o Carlos sempre coloca...^^
Citação:
renato_bfr
abs
Todos os sorteios do MUCABRASIL são filmados e expostos para maior transparência, sempre foi assim e sempre será.
Abraços.
nisso eu to ligado! quero saber se o video vai estar na pagina principal ou em topicos? to ansioso pow^^
que horas sai o sorteio?
Citação:
renato_bfr
nisso eu to ligado! quero saber se o video vai estar na pagina principal ou em topicos? to ansioso pow^^
que horas sai o sorteio?
Boa noite!
Para isso, basta utilizar o BUSCA: digite: sorteio http://forum.mucabrasil.com.br/showt...hlight=sorteio olha um dos tópicos mostrando os vídeos de sorteios das promoções...
Quanto ao vídeo de novembro:ainda não feito.
[ ]s