É sempre bom ter mais um, ainda mais com essa galera enorme para ajudar!
Parabéns Conan, seja lá quem for.
E muito boa sorte nessa jornada aí, que não vai ser moleza ^^
[]'s
Versão Imprimível
É sempre bom ter mais um, ainda mais com essa galera enorme para ajudar!
Parabéns Conan, seja lá quem for.
E muito boa sorte nessa jornada aí, que não vai ser moleza ^^
[]'s
Seja bem vindo Conan e Boa Sorte!
Parabéns pelo cargo, qualquer coisa chama lá, logo te passo o outro canal que fico mais tempo ON.
Abs.
parabéns manolo pelo seu cargo ...
Sempre mais um será bem vindo!
Que tenhas força e paciência para desempenhar suas funções, pois pressão terá bastante :).
Boa sorte nessa nova empreitada e parabéns pelo chamado!
Inté!
Olá Phill!
Obrigado, fácil não será, mas com certeza é muito gratificante poder estar ajudando a todos os jogadores.
Abs.
Olá RexonaMAN!
Sejam legais comigo também. :)
Sobre a curiosidade, não ligue para isso, mas se precisar de algo é só falar.
Abs.
Bem Vindo ... Honre o Cargo Ehimm ^^ seja legalzinho com nois... ABÇ
Obs > eu sempre tenho curiosidade de saber todos os chars da Administração do C.a ^^ To matutando aq kkk mais não faço a minima ...
Então RexonaMAN, adianto-te que ser legal todos do Staff MUCA buscam ser, no entanto, o rigor das regras acaba sendo mais pesado para alguns que as quebram e aí parece que aquele Staff é mais severo ou menos legal, porém o que ele faz então somente é o seu trabalho, havendo necessidade de alertar um jogador como forma de orientação, como bem disse o GM BadSaint noutro tópico, só que a maioria entende que o alerta é uma punição, na verdade não é, tem sim o sentido de dizer ao jogador que o caminho não é aquele que seguiu e indica-o para onde deve seguir. Caso se mantenha naquele caminho deve estar ciente de que consequências nada agradáveis ocorrerão e colocarão a culpa no avarento/severo/maldoso Staff, mas a escolha foi total do jogador e o Staff faz o que deve ser feito, porém leva a fama de malvado...
Quanto à curiosidade de quais chars Staffs usam: É um dilema isso, pois na maioria das vezes saber quem é nunca é frutífero e sim maléfico. Digo isso porque como Staff, tendo suas tarefas a fazer, poder alertar ou punir um jogador e este querer ir à forra nos chars que o Staff tenha como jogador, isso é um equívoco tremendo! Infelizmente muitos Staff já tiveram problemas com isso, inclusive eu, então, embora tenha curiosidade de saber, digo-te que isso mais traz problemas do que ajuda! Muitos jogadores distorcem as coisas, se por exemplo o Staff tenha um char que é GM de Guild, vão dizer que será privilegiado em CS e tal, ou outra coisa que muitos alegam e somente traz desconforto aos jogadores e também ao Staff.
A dica que dou: A curiosidade até é saudável, mas vamos deixar cada um cumprir com sua parte, ok?
[ ]s