Re: Sobre os eventos do ultimo final de semana. Quantas Gemstones vocês coletaram?
heheheheh esse eventu foi d++ katei apenas 1 bau e 13 ashasuh
mas estavamus em 5 ashaushas
Re: Sobre os eventos do ultimo final de semana. Quantas Gemstones vocês coletaram?
Catei 10 Bau Evento Tava Bom Demais So Fui Dormi Kando Acabo O Evento Mtu KS Mas Tava Mara
3 baús, net em manutenção, depois deixou de pegar, rs.
Mas ainda sai no lucro.
3 bau e um pokim
eu contei calculadora e tudo ^^
433 gem = 80~100 joh = 5 ddi no set 1 decrement na falchion 1ddi no shild*
tive que tira o ddi do shild pois comprei errado, sem skil kkkkkk
agora to me matando pra por em outro --'
3 bau e um pokim
eu contei calculadora e tudo ^^
433 gem = 80~100 joh = 5 ddi no set 1 decrement na falchion 1ddi no shild*
tive que tira o ddi do shild pois comprei errado, sem skil kkkkkk
agora to me matando pra por em outro --'
naum deu muita sorte!
no ultimo evento katei uns 5 baus ai deu 2 bau de joh se naum me ingano
e com 26~30 joh fikei full ddi(4 ddi no set+1 ratio+ddi no shield=5ddi+1ratio)
Os baus estão livres de 1 a 4, podem entregar a premiação.
Denethor!
Citação:
Postado originalmente por
Theus
naum deu muita sorte!
pior que é verdade, fiquei 5h dormindo e 5 caçando spot, sobro um tempo peguei isso =/
mas to feliz, no evento do meio do ano eu peguei 288 =[
Citação:
ArmagedoM
1 e meio =(
quem quiser comprar vendo por 80/80 o trade ;d
lol kra,sou novo aki,e ja joguei outro server que era S2 e agr é 1.05,não vale apenar vender gem por soul e bless...Daki ha um tempo ela vai ser extremamente nescessaria
Citação:
dolar
lol kra,sou novo aki,e ja joguei outro server que era S2 e agr é 1.05,não vale apenar vender gem por soul e bless...Daki ha um tempo ela vai ser extremamente nescessaria
Olá!
Troféu pá de ouro por ressuscitar um tópico antigo, sugiro que leia as regras do fórum para assim evitar alertas desnecessários.
Abs.