Re: Duvidas sobre meu avatar e assinatura.
Primeiro disculpa aew por ta ''ressusitando'' este topico mas estou com o problema eu criei um .GIF e quando vou escolher imagem para a assinatura, ele carrega ela tem 213KB e pode ter ate 250BK vi la mas quando carrega so fika a primeira parte aparecendo e nao da os efeitos.
tem q fazer upload dela de algum site?
estou tentando a opção 2 enviar foto do seu computador
Tente hospedar no tinypic reporte resultados e certifique-se que a assinatura está no tamanho padrão do forum (600x120) Abs.
Citação:
Postado originalmente por
Luck
Tente hospedar no tinypic reporte resultados Abs.
aki n carregou :(
Citação:
Sasukedb
Primeiro disculpa aew por ta ''ressusitando'' este topico mas estou com o problema eu criei um .GIF e quando vou escolher imagem para a assinatura, ele carrega ela tem 213KB e pode ter ate 250BK vi la mas quando carrega so fika a primeira parte aparecendo e nao da os efeitos.
tem q fazer upload dela de algum site?
estou tentando a opção 2 enviar foto do seu computador
Boa noite!
Então sasuke, depende do formato em que seu arquivo está - verifique o formato do arquivo se não estiver compatível, mude o formato - recomendo usar o sistema de hospedagem de imagens abaixo:
Confira link: http://imageshack.us/
No mais das dúvidas, me envie a imagem via (MP) que quer hospedar, eu verifico meus meios disponíveis aqui.
Citação:
Binho
Boa noite!
Então sasuke, depende do formato em que seu arquivo está - verifique o formato do arquivo se não estiver compatível, mude o formato - recomendo usar o sistema de hospedagem de imagens abaixo:
Confira link: http://imageshack.us/
No mais das dúvidas, me envie a imagem via (MP) que quer hospedar, eu verifico meus meios disponíveis aqui.
Já tentei por esse link mas tbm n tinha os efeitos agora tentei por um outro aki n tem efeitos aew para vcs tem? aki so aparece a foto com os nomes
salva em gif vc bota Salvar para Web e manda pra iternet com o Photobuket...
Citação:
Ramon
salva em gif vc bota Salvar para Web e manda pra iternet com o Photobuket...
Parabéns!
Troféu Pá de Ouro e Alerta grátis para ti ;)!
[ ]s