Re: Significados do nick de cada jogador
DL_BUFF = DL dl msm, BUFF criado numa mistura do DUFFMEN dos simpsons e com o Agente Especial Seeley Booth do seriado bones ai juntei tudo e saiu BUFF rs;
Antonov = Companhia russa q projeta e constroi avioes. Ai como tem o Antonov An-225(maior aeronave em operação no mundo), botei apenas Antonov.
Quem ja viu o filme 2012 tem aquela parte q o gordao russo fala " Ele e bom porque ele e russo!", aonde ele fala do aviao.
Citação:
Postado originalmente por
Rhomario_
O BadSaint já tinha feito um tópico semelhante a esse, mas não achei no busca =X
Olá,
Bem lembrado.
Acho que ficou pra trás, com o antigo fórum.
Bom jogo
Citação:
BadSaint
Olá,
Bem lembrado.
Acho que ficou pra trás, com o antigo fórum.
Bom jogo
Bad qual signifcado do seu nome?
bom axo q os nomes dos meus char taum tudo ai na cara pra intender neh quem curte futebol sabe
LOKO_ABREU jogador do botafogo
Etcheverry numero 10 da bolivia em 1993 q contribiui na goleada de 6x1 em cima do brasil
MG_Shearer a grande lenda inglesa Alan Shearer atacante da englaterra na copa de 1998 n me lembro si ele estava na de 1994
mais foi o grande idolo do NewCastle United e meu tbm caracteristica principal o chutasso potente = o meu kkkkkk em carreira como tecnico foi rebaixado pelo time ai citado para a segunda divisao do camp ingles :( obs xorei muito)
bandidona o nome ja diz
VELASQUEZ mais e um jogador peruano sem muito sucesso no mundo da bola n e o lutador de vale tudo n como dizem por ai ate pq eu n acompanha esse tipo de esporte^^
Itami - anime naruto (fala do pain ) significar dor
vloud - antigo mu que eu jogava tinha um char com esse nome ai gostei e fiz
ilariu - tava contando uma piada sem graça ai no final faleii , "cara, eu sou ilariu" ai resolvi criar um char com esse nick
Como o jogador lembrou,verdade tinha sim um tópico que muita gente falou o significado mais o tópico procurei e tambem não achei,entao criei...
Citando tambem naquele tempo eu estava com o meu primeiro char o sm
tonho_lup2>>>significa tonho de um amigo meu q chamava antonio e ele q criou o char aushuas //lup q é da minha cidade Lupercio auhsuas//e 2 porque ja tinha o tonho_lup asuhuashas^^
Postem mais gente....
HaveKing= Tem Rei
Lord_KiinG= Senhor Rei
The_RapisT= O Estrupador
Angel_pk= Anjo matador
Citação:
Lord_KiinG
HaveKing= Tem Rei
Lord_KiinG= Senhor Rei
The_RapisT= O Estrupador
Angel_pk= Anjo matador
Boa noite!
Sugiro que entre em contato com o suporte para a troca do nick desse seu BK jogador, pois é impróprio.
[ ]s
MrXX > Eu n tinha mt opcao de Nick que sempre usei CAM ( clube atletico mineiro ) entaum botei como um nick anonimo ... Mister XX
DrXX > Doutor XX .. nome anonimo tb
Sag1tario > Botei em homenagem ao cavaleiro de Ouro do Zodiaco Aiolos o meu favorito, ele q salvou Atenas e tudo comecou ( segundo o anime ne ^^ )
bandidona > Kem escolheu foi o maykon (MG_Shearer) ele colocou em homenagem a uma sumoner q ele tinha em um outro mu e eu upei ela do reset 16 ao 112 e ele upou o resto.
Quem Não Souber oque significa Smokke tbm kk'
Tentei Smoke(Não Deu tinha um bk de ZERO rr usando ^^) Então Foi Smokke Com 2 K= FUMAÇA