Re: Como você foi parar no Mu C.A?
Ae tipo foi meio esquesito o jeito que eu conheci o Mu C.A eu quase nunca vo em uma lan hause ai um dia eu fui em uma lan hause que o meu amigo alemao > felipinhoo frequenta e do nada eu não lembro direito vi um forum e tava escrito Mu C.A fiquei meio curioso para saber como ele é e então eu baixei minha primeira conta foi a do kairom , kairon, unleashed todos - de 10 resets axava muito ruim upa ate que um dia levei block :S ai deu vontade de para de joga mais não desanimei e
criei outra conta e comecei a jogar pra valer em 2.009 parei uns 6 mes por que meu parceiro paro tbm e comecei a joga outro MU easy ai axei tosco e voltei a joga mu C.A
ai ate hoje estou aki nunca gostei muito de BK adoro o DL mais não sei por que não upo o DL e só o BK :)
objetivo1: deixar o bk full ate o final do ano
objetivo2:deixar o DL full
objetivo3: (talvez) como ultima opção deixar um MG full ^^
Como eu vim parar aqui? 1 ano e meio atrás eu acho: '-'
Nem eu sei bem, nunca tinha jogado nenhum jogo Online, aí um vizinho meu que jogava outro server de Mu disse pra mim baixar, aí eu baixei o C.A, criei o SM Dhyou, upei até os 11 resets (um dia upo ele '-'), ganhei outro SM ( S2wSwaTwS2),upei o SM até os 157, depois troquei por um BK de 150 (Behemoth), demorei 1 ano pra deixar full e to ae até hoje ;D
Guilds: PRO_NOOB (saudade desse tempo, _Tutu_, Dark_Atila, zeruela, NightWolf_, Antigo Dark_Lotos, nenhum ainda joga =/), depois COEANO (Uchoa, Almeida, Douglas, só me lembro desses '-'), WANTED (Nino, Yuri, Ana, Pac, Nani, Jeff etc), NeoWT (Pedro sz), WANTED de novo '-', ToHell, e agora ToHeaven.
Buenas :P
Sou dono da Extreme Lan House, meus clientes jogam um MU que falio. Um cliente pê da vida foi procurar outro mu e pediu pra nós baixarmos esse, MU C.A. Eu demorei dois meses para os clientes fazerem eu começar a jogar, somos em três sócios e todos jogam, eu a principio estou jogando menos, devido ao trabalho, mas todo dia on! Meus sócios dia inteiro... Eles estão fortinhos hehe
Não me arrependo, muito bom ter baixado esse server!
Abraços
Começei a jogar em 2007 acredito eu ^^
Mas jogo a muito tempo tambem, meu irmao que me apresentou o MU numa LAN que trabalhava, era 1 server gringo e no começo era tão dificil quanto o CA, mas se for comparar com hoje o CA está anos luz ^^
Achei o CA no google ;D baixei e joguei um pouco, mas estava muito dificil e quase parei =x mas aos poucos fui me achando no jogo, fazendo amigos e estamos ai até hoje !!
Primeira guild foi a do FuriozoXxX (não lembro o nome =x), depois veio a queridissima WarTeam =] e ali fiz MUITOS AMIGOS !!! ^^
Hoje em dia estou com a WT denovo ^^ juntando amigos do passado e amigos desses amigos hehe
Flws pessoal !!
Abçs
Eu Comecei a jogar!!
Vendo meu primo Jogando o(_Lord_Sts)
dai me viciei!^^
Parei uns 7 meses!
Mas como não tinha nada para fazer, voltei a jogar!
Agora meus atual char
ButcheR,Feiticera
Nuss ! Boa pergunta :happy:
Eu era viciadão eu Mu.
Meu primeiro servidor foi um meio Hard, 99b+, 500x. mas só podia dar um reset por dia(free) :X tenso.
Mesmo assim fiquei full, arranjei set full lá sem gastar um centavo.
Depois parti pra uma 1.02t (como a daqui) easy 3000x. Lá que aprendi a jogar mesmo !
Após um tempo, comecei a pesquisar mais sobre Mu, até que decidi que ia criar meu próprio server.
Nuss ai foram anos só em pesquisas e aprendendo as coisas e bá, ai acabei pegando várias malícias do jogo :happy:
Um belo dia, decidi que ia fazer um servidor hard, pra virar realmente (já tinha quase conseguido mas tive que fechar :/), ai depois de muito tempo pesquisando uma versão boa, desisti. AHUAHUAHHUAAAU
Ai pensei: "Pô, vou voltar a jogar mesmo" ai fui no Google procurei um servidor decente (decente de bom) e achei o C.A :)
Estoy aqui até hoje ;)
Bom comecei no mu a dois anos ... eu era viciado em jogos de corrida de carro Need=D
ai um dia fui numa lan na cidade ondee trabalho tinha uns lek la jogando Mu Ca dai perguntei q jogo era akele eles e mu online RPG o dono da lan o Flash1 me incentivou a criar um char, ele e soldado449 q me mostraram o jogo ai primeiro comecei meio so para brincar ate dizia q n ia por vip com dez resets ja tinha posto vip plus primeiro char demora pacas pra deixar full o evercat era odiado ^^ , de começo conheci o MUMRAH os perturba e o IBE_SM grandes amigos atee hoje ja fui de varias guilds FATALITY minha primeira guild onde fiz muitos amigos depois fui para WT , ajudei no inicio da NK , fui para na tohel (muitos amigos la ate hj) e atualmente na AZUS do meus amigos MUMRAH e Uchoa
ate ja tentei parar mas nao da^^
A muito tempo, meu primo jogava pq a namorada dele jogava tbm ai eu fui vendo e comecei no serve velho nem lembro quando.
naquele tempo DL usava asa vendia bless e soul em lorencia e era dificil pakas tava na moda ter fenrir era meu sonho nem cheguei a dar um reset e parei.
voltei a jogar esse ano a 1 mes to com 14 resets agora espero superar um cara que eu conheci no jogo que era meu guild master sem querer citar nomes (shrubbles) kkkk ;)
agora ñ quero mais parar eu jogava outros mus e dizia **** esse povo que gasta dinheiro com jogo são um bando de _______ agora eu to doido pra arrumar dinheiro pra gastar no jogo ¬¬ kkk^^
Meu bk é o _Franclin.
vlw gente http://forum.mucabrasil.com.br/image...nimado231_.gif
eu jogo esse MU a uma cara
comecei a joga qnd o sv era bem vaziu '-'
so da epoca do leo (Crix)
so q jogava poco
ai viciei e to aew agora
quase parando '-'
qm me apresento o mu
foi meu amigo Junior
nos criamos o meu sm e upamos ate 20 reset
rsrs
ai eu resolvi prosseguir sozinho
entre 2005 e 2006 nao me lembro mes ou dia
mas e isso =*
A resposta do shorenster serve pra mim
"Cheguei faz pouco tempo, mas já havia jogado mu antes, enfim joguei tudo quanto é tranqueira de RPGs online que vocês possa imaginar depois de estar enjoado de muita coisa lembrei de como era bom jogar MU ai bateu a saudade dos tempos da lan house com meus dois melhores amigos jogando mu, ai eu fui ao google vi o servidor que era melhor, gostei do que estava escrito na inicial do site e comecei a jogar e estou aqui hoje enchendo o **** =P."
Pra mim vi o primeiro hard que apareceu e disse "é esse!" :D