Bom Desde q eu jogo eu ja via ele no hall da fama, pode ate ser.
Versão Imprimível
bem, eu jogo desde de fevereiro de 2007, e já tive uma porrada de chars, atualmente tenho DL, SM, E ELFA. jogo muito raramente mas pretendo voltar a jogar pra valer, e desde que comecei a jogar ja tinha muitos jogadores o Ivo, Phill, estes pra mim são os jogadores mas antigos.
Olá!
Existe um char também muito antigo que inclusive já foi uma pessoa mais "falante", ficou um tempo afastado e hoje joga quase que no anonimato, no caso estou falando de um DL chamado KRONOS, criado em 07/09/2006, ou seja, 3 meses antes do primeiro char do Redin.
Mas enfim, ainda exitem outros que jogam desde 2006 e alguns ainda mais antigos, que jogaram na versão antiga do C.A que foi desfeita em 2006, o KRONOS é um deles que recomeçaram no atual Banco de Dados.
Abs.
Pode crer, eu sou antigão...
Tive já várias contas bloqueadas, e tô recomeçando do 0. =(
Queops, vc conhece esse jogador _DL_DL_ ??
Eu sei que ele foi o primeiro a ter 500rr, mas fora isso nunca ouvi falar nada desse cara.
E eu achei que ele era dos antigões. Pensei q fosse da época do Phil. Pois li em um outro tópico, que eles estavam meio que na "disputa" pra ver quem chegava primeiro aos 500rr
nao sei quando tempo jogo
mas me lembro para upa era bem mas dificel do q hj
spot forte era so para full
lembro q acordava para pega dragao dourado as 2hora da manha
sempre era uma disputa para pega esse dragao dourado
sempre tinha um sm q me matava para pega item q raiva
mas era muito bom esse tempo
![]()
tenho uma rena para quem nao conheçe
Anexo 10155
Queria saber como foi essa disputa do phill com o _DL_DL_ ..
Tipo foi.. o _DL_DL tava 480rr.. ai o phil 479rr ai uma guild caçava alguém para não pegar o Rank ?
E o phill perdeu por qnts rr?
Sempre tive essa dúvida creio que muitos tem também ^^
Em _Ando_ eu quando tinha meu pk a um ano atras vi ele upando em Aida ( oO ) pegando lvl e matei ele kkk com essa parada 4 meses depois ele veio cobrar xD , com isso fiquei sabendo que ele upa até hoje ele tem uns 20 char que ele me falou
PS: Ele logou todos para me matar ;(