Re: Na Opinião de Voces, Qual seria a Classe Mais Forte?
Um DL com set+13+16+s+d+v+full ddi com Shining+13+16+adds+ Bypass = Monstro, tira por volta de 500k. Mas é claro, tem seus defeitos como sua péssima defesa, isso tudo eu digo em respeito ao mais forte na questão de dano etc. Acho BK a classe melhor pra tudo porque é a única Equilibrada em muitos aspectos. Mas o fato real é que toda classe tem seus pontos positivos e negativos.^
BK é sem dúvidas o mais forte.
Tendo uma build adequada ganha x1 de qualquer classe...
No CS também tem suas vantagens.
BK é a única classe que mesmo de DEFESA tem a possibilidade de matar, até mesmo no CS.
Particularmente com meu BK dificilmente perco duel independente da classe, perdi pra poucos DL´s que é a classe que tem mais vantagem sobre o BK.
Acredito que o BK é a classe mais equilibrada em termos de pontos positivos e negativos.
O DL tem um bom ataque, mas perde na defesa. Mesmo assim fico com o DL, mais pelo meu estilo de jogo do que propriamente por ser o melhor.
Acredito que com todo mundo deve ser assim. Eu Valorizo ataque, logo acho o DL a melhor classe. Jogadores que tem um estilo de jogo mais defensivo, ou mais equilibrado entre ataque e defesa não irão curtir tanto o DL assim.
Flw
Eu fico com bk se souber joga nao tem pra dl ^^

opa, se souber jogar, a melhor classe é o BK, tendo varias possibilidades de build, e estratégias.
Boa tarde!
Primeiramente, o que significa FORTE?
Ter força no ataque? Se for isso, DL é o char com maior poder de ataque, em danos. Mas se for contar o COMBO, então o BK leva vantagem, haja vista que o combo é uma magia extra que avassala o oponente.
Força de defesa? Nesse caso BK e SM são muito bons, pode se ver bem isso em Eventos CS, quais chars que estão sempre pegando/segurando Crows: BKs e SMs. Claro que o BK, por ter vida triplicada naturalmente e buff de vida duplicado também leva vantagem.
ELF não é um char de ataque e sim de contenção, ou seja, tem sua força maior a defesa, não que seja grande, mas ajuda nos propósitos de sua criação: Char de contenção/apoio.
MG deveria ser forte, pois é uma mescla de chars não desenvolvidos: DK e DW, no entanto, leva desvantagem por não ter elmo e sua espada mais forte ser de 2 mãos, mas é o personagem que mais recebe pontos (280 pontos por reset/Free e 340 pontos por reset/Vip-Plus). Tem sua ação limitada.
Sendo assim, o resumo da ópera: Char mais completo em força de ataque e defesa = BK
[ ]s
Citação:
Postado originalmente por
QUEOPS
Boa tarde!
Primeiramente, o que significa FORTE?
Ter força no ataque? Se for isso, DL é o char com maior poder de ataque, em danos. Mas se for contar o COMBO, então o BK leva vantagem, haja vista que o combo é uma magia extra que avassala o oponente.
Força de defesa? Nesse caso BK e SM são muito bons, pode se ver bem isso em Eventos CS, quais chars que estão sempre pegando/segurando Crows: BKs e SMs. Claro que o BK, por ter vida triplicada naturalmente e buff de vida duplicado também leva vantagem.
ELF não é um char de ataque e sim de contenção, ou seja, tem sua força maior a defesa, não que seja grande, mas ajuda nos propósitos de sua criação: Char de contenção/apoio.
MG deveria ser forte, pois é uma mescla de chars não desenvolvidos: DK e DW, no entanto, leva desvantagem por não ter elmo e sua espada mais forte ser de 2 mãos, mas é o personagem que mais recebe pontos (280 pontos por reset/Free e 340 pontos por reset/Vip-Plus). Tem sua ação limitada.
Sendo assim, o resumo da ópera: Char mais completo em força de ataque e defesa = BK
[ ]s
Quis dizer Força no sentido de que em um X1 quem seria oque ganharia de todos, intende?
So colokei ELF e MG para não deixar de fora^^
Citação:
Sasukedb
Quis dizer Força no sentido de que em um X1 quem seria oque ganharia de todos, intende?
So colokei ELF e MG para não deixar de fora^^
Eu acho que BK ganha de todos, dependendo da build .
Pra isso ele teria que mudar toda hora , eu no meu antigo DL eu só com uma build, duelava com todas classes tranquilo ..
Levando em consideração a diminuição de pontos , creio que o BK vai vira o ''rei'' ..
Abs
Citação:
RenatoGarcia
Eu acho que BK ganha de todos, dependendo da build .
Pra isso ele teria que mudar toda hora , eu no meu antigo DL eu só com uma build, duelava com todas classes tranquilo ..
Levando em consideração a diminuição de pontos , creio que o BK vai vira o ''rei'' ..
Abs
que diminuição de pontos?