Re: Possíveis eventos para o dia 12 de Outubro
Citação:
Postado originalmente por
Pur3Forc3
Faltou o Drop de Box de Chocolate ^^ ( Azul e Vermelha )
Este acho q seria o mais ideal pois todos os lvl participam desde os noobs/novatos ao mais experientes.
Olá,
Como criei a enquete, posso editar.
Vou adicionar essa opção.
Como habilitei multiplos votos (podem votar e todos, se quiserem), basta adicionar o seu voto lá.
Citação:
MarYlIn_Manson
Nossa, vai ser muito bacana esse evento :emmersed: não vejo a hora, vai ser meu primeiro evento de Gems (até agr ta tendo + votos)
To no aguardo xD
Olá,
Observe a ressalva que fiz:
Citação:
BadSaint
Lembrando: o evento mais votado não será necessariamente o escolhido pela administração, mas servirá para descobrir os favoritos da maioria.
Bom jogo
Poderia ter um evento para aumentar o drop de creation e o pessoal ir juntando as mesma para quem sabe um leilão especial de final de ano!!!
Eu achei a idéia citada pela cinthia uma boa opção de evento e também como um evento inovador pois pelo menos em minha caminhada pelo server nunca vi um evento como este, talvez por a creation não ter a utilidade que hoje tem antigamente, que serve para o leilão. Gems seria legal mas vejo essa joia como uma joia que deve ser valorizada por seu uso e ter evento as envolvendo constantemente não cairia muito bem. Mas como já comentado vamos esperar pela proposta na qual a Staff achar que melhor caberá para tal data.
Abç.
Re: 12 de outubro (evento)
ae adms e gms vlw pelo evento
pelo visto até agora o q vai vencer é o gem
ja q o badsaint falou q n será nessesariamente o votado,, da pra perçeber q o de evento de xp vai vender :)
2 eventos bons
vlw equipe mu
Re: 12 de outubro (evento)
Citação:
ERICK_ICE
ae adms e gms vlw pelo evento
pelo visto até agora o q vai vencer é o gem
ja q o badsaint falou q n será nessesariamente o votado,, da pra perçeber q o de evento de xp vai vender :)
2 eventos bons
vlw equipe mu
Jogador, a enquete/pesquisa tem seu fim o que jogadores aspiram em eventos, mas não que ESTES (mais votados) sejam de fato aplicados no dia 12/10/2012.
[ ]s
acho que de gems iria me ajudar muito porem ja teve esses tempos ne^^ nao fui mais acho que nao ira ter^^de xp dobrada e de pack de bc fica bom tambem
Citação:
cinthia123
Poderia ter um evento para aumentar o drop de creation e o pessoal ir juntando as mesma para quem sabe um leilão especial de final de ano!!!
seria uma boa ideia pois ate onde eu sei NUNCA houve um evento desse porte ( aumento do drop de creation)
Gem não vai ser tenho certeza eu quero box chocolate ou xp dobro
Citação:
oKonan
Gem não vai ser tenho certeza eu quero box chocolate ou xp dobro
mais legal ainda xp em dobro + zen em dobro como teve nas ferias
pq gem tem mt nego com ddi eles vao ser ddi + ratio