Re: Serv Caiu,Reiniciou ? Oque ouve?
Olá no meu ponto de vista essa atualização foi muito exagerada.. deve ser melhorar a defesa e o ataque dos boss ? Claro que sim,mais oque está acontecendo hoje em dia muitos players ficam com loja aberta anunciando seus itens ou mesmo tirando um duel e aparece a mensagem "O Monstro Super Red Dragon Nasceu em Icarus oque acontece eles não estão fazendo nada de tão importancia mesmo então vão la e acabam indo muitos players nos boss na minha opnião deveriam tirar a mensagem de quando o boss nasce pois isso realmente aumentaria a competitividade e como o horario dos boss é aleatorio quem realmente estivesse atras de boss iria marcar os horarios e ficar la esperando até 4 horas pro boss nascer e tirar essa galera que não tem oque fazer e vão apenas para atrapalhar achei esse "ratio" nos boss muito apelativo acho que deveria sim sair dano mais almentarem a vitalidade dos boss pois a defesa já estava boa oque realmente "avacalhou os boss" foram essas mensagens de quando ele nasce imagine só um belo dia você indo upar nos golens de aida e da de cara com o hell maine ultimamente apenas os iniciantes upam em aida se tirassem a mensagem de quando o boss nasce realmente iria o tornar competitivo pois hoje em dia fica dificil para os boss aguentar 30 ou mais players hitando ao mesmo tempo bom essa é minha opnião Abs.
Re: Serv Caiu,Reiniciou ? Oque ouve?
Bom ja fui alguns Reis e Boss Fraco.
Fui mais pra Observar ,pois é assim que aprendemos mais ( eu penso assim )
A atualização fico massa.
Cheguei de SM no RED primeiro fquei uns 30 segudos sozinho,veio DL's SM'S , e uns BK !
Fiquei so no Declay pra testar o dano e quem levo foi um BK.
Agora uma coisa que eu acho que deveria ser mudado mas nao sei se é possivel é diminuir o dano em cima dos DL. pois um DL sem Ms Deita facin.( não sei se é Viavel)
Bom, eu ja testei DL e ele aguenta somente no minimo MS,Mas convenhamos ate buffar Ms,HP, ele nao pega ultimo dano e nem maior pq demora muito.!
DL tem um dano incrivel porem se tiver outros char na frente atrapalha,mas acho que o dano em cima do DL poderia dar uma diminuida ,tbm testei DL de Defesa so nas correntadas nao deu, coloquei + em vida não deu!
Como o Proprio nome dis "Rei" entao rei e rei e nao pode morrer facil ,creio que isso tende a dificultar dia pos dia.
Pow acho que nao temos que reclamar somos Serve HARD ,eu Aprovo a atualização não tenho do que reclamar.