Re: 2º Evento PVP Finados - Guild War
Citação:
Postado originalmente por
QUEOPS
Coleta das Inscrições:
- Hoje - 01/11/2012
- Sala 07
- 20h00
QUEOPS tem como entrar agora? nao estava em casa as 20h00 e so voltei agora.
estou on sala 7 se puder
Citação:
rick_21
Vá na sala 7 agora, por gentileza.

tai QUEOPS a Equipe certa é essa ai, Confirma pra min, Abrss *-*
Peço desculpas.
Nossa equipe não vai poder participar.
Citação:
DarkManiac
Peço desculpas.
Nossa equipe não vai poder participar.
Bom dia!
Uma pena...estariam entre as guilds que poderiam chegar a final e levar os prêmios...mas se resolveram não ir, tudo bem, darão chances a outros ganharem ;)!
queops, qdo algum membro morrer no guild war, pode voltar ? tipo
eu matei o char reiisasuke, o reiisasuke podera voltar, s e rebufar, e continuar no Guild War ?
ps: caso seja assim, acho que ficaria mais interessante se nao tivesse como voltar, tipo, o Guild war em icarus 2, ou em kantru na sala 1 , pra qdo morrer nascer em lorencia e nao ter como voltar ;/
pq afinal o Guild war é 20 pontos, cada morte é 2 pontos, e morte de GM 4 , vai ficar mt mt mais interessando se nao tiver como voltar, morreu ja era, pq o Guild war é Muito curto ..
taew,, Vlwss ;*
Citação:
Capitao_JackSparrow
eu matei o char reiisasuke, o reiisasuke podera voltar, s e rebufar, e continuar no Guild War ?
ps: caso seja assim, acho que ficaria mais interessante se nao tivesse como voltar, tipo, o Guild war em icarus 2, ou em kantru na sala 1 , pra qdo morrer nascer em lorencia e nao ter como voltar ;/
pq afinal o Guild war é 20 pontos, cada morte é 2 pontos, e morte de GM 4 , vai ficar mt mt mais interessando se nao tiver como voltar, morreu ja era, pq o Guild war é Muito curto ..
taew,, Vlwss ;*
Bom dia!
Para ser franco, faz tempo que não participo como jogador de uma Guild War, tenho que testar se o jogador participante nasce no mesmo mapa, pois o evento será em Loren - Sala 7, e não há acesso direto do jogador ao mapa, nesse caso, se ele sair do mapa, não tem volta.
Farei um teste aqui para ver os resultados.
se quiser posso te ajudar a testar ai caso nao tenha ngem ...
Citação:
QUEOPS
Bom dia!
Para ser franco, faz tempo que não participo como jogador de uma Guild War, tenho que testar se o jogador participante nasce no mesmo mapa, pois o evento será em Loren - Sala 7, e não há acesso direto do jogador ao mapa, nesse caso, se ele sair do mapa, não tem volta.
Farei um teste aqui para ver os resultados.
Citação:
Capitao_JackSparrow
se quiser posso te ajudar a testar ai caso nao tenha ngem ...
Citação:
Capitao_JackSparrow
taew,, Vlwss ;*
Agradeço por se oferecer para ajudar ;)...no entanto, fiz os testes e os resultados são estes:
- Morte do GM da Guild = 2 pontos
- Morte do Char = Volta ao mapa onde se realiza o evento, ou seja, independente se estiver em Atlans 1 ou 3, Devias 1 ou 4, os membros voltam ao mapa de origem do evento.
[ ]s
Citação:
rick_21
gostaria de troca Bollis pelo http://www.mucabrasil.com.br/forum/u....php?n=tiandro