Re: não consigo deletar meu char...
Citação:
Postado originalmente por
pegasus3
Um colega emprestou a acc dele e o que ocorreu o cara roubou todos os itens dele e depois para sacanear anuncio q vendia acc n site, com isso a acc dele hj ta bloqueada e nem adianta ele levar esse argumento, pois apesar de verdadeiro, para o site vale as provas do print q enviaram bem ele perdeu os itens q o cara roubo e tb ficou sem acc, pois devido o cara ter feito isso e pelas regras não pode ter comercio de acc, ele por ter confiado Danço...
Só lembrando o que o site avisa sempre, não empreste acc, pois uma pessoa tem vários meios de lhe sacanear.
Olá,
Deixa eu esclarecer um ponto.
A administração não tem como saber qual é a pessoa natural (física) que esta na frente da tela do computador.
Assim, quando o char (personagem da ficção, dentro do jogo) joga de forma limpa, parabéns.
Quando o char faz algo de errado, é o char que é punido. Claro que, quando o "algo errado" é muito grave, a conta toda é punida.
O que quer dizer é:a punição é do jogo para o jogo, isto é, quem sofre as consequências, boas (ex.: premiação em eventos) ou ruins (ex.: perda de itens na CM), é a conta no jogo, com o que tem dentro (ex.: itens presos, char bloqueado, etc.).
Tanto é verdade que o dono de uma conta bloqueada/banida pode criar outra e começar a jogar, sem problemas. Ou melhor, se ele tem apenas um char bloqueado dentro de uma conta, ele pode usar os outros 4 livremente, desde que respeite as regras.
Assim, quem empresta o char, consequentemente empresta a conta. Se algo de acontecer com o char, a pessoa está assumindo um risco sobre ele, e consequentemente terá reflexo na conta.
Bom jogo
Re: não consigo deletar meu char...
Não Consigo deleta meu char
Não consigo deleta meu DL de 8 rr ele ta lvl 150 e n esta pk nem com itens...Quando tento deletar aparece a seguinte mensagem"Voce nao pode deletar char com reset's"
Como proceder?
Agradeço* :dry:
Re: Não Consigo deleta meu char
Citação:
Postado originalmente por
Curtis
Não consigo deleta meu DL de 8 rr ele ta lvl 150 e n esta pk nem com itens...Quando tento deletar aparece a seguinte mensagem"Voce nao pode deletar char com reset's"
Como proceder?
Agradeço* :dry:
Mesclei seu tópico com esse sobre o mesmo assunto, aproveite e leias as respostas, tente sempre antes de abrir um tópico novo utilizar a ferramenta busca para saber se a sua dúvida já não foi respondida em outro tópico.