Bom o Geito e Investigar..
Versão Imprimível
ae carlos so pra testa tira uns dias e tira o e-zen tipo uma semana sem e-zem pra ve como vai fica depois volta o e-zem e ve o resultado por que assim nem em servidor megaultrayuperhard pra ta com as joias nesse nivel de preço
Olha intendo que os adms ñ poderao fazer nada sem provas
entendo que vcs tenta fazer de tudo para o servido
mas esses dias parece que é ate o fim do mundo msm
o e-zen conserteza estao arranjando 1 forma de bugalos pq
igual o pessoal ai falou numca vira se que 1 deles upando onde dropa muito zen fica jogando pot+2 ficam sem set
olha sei que é dificil pra vcs comprendere que ñ tem bug nisso mas creio que vai ser dificil ter provas por que as pessoas que descobrem isso
ñ saiem espalhando isso eles usam para beneficalos delas msm entao vai ser dificil 1 jogador onesto que descubra isso e mandem provas pra vcs resolverem esse bug
bom esse mu pra min é o melhor de todos os tempos mas esse e zen esta arruinando ñ da pra comprar joias quenem uns 2 ou 3 ou 1 messes atras
bom tomarem que ha galera que esta disposta ha ajudar o serv ai achem o bug e mandei pra eles resolverem ou
o jeito é acabar com esse e zen msm pq esta muito ruim...
Eu não sei se é etico, mas isso pode ser facilmente resolvido caso se faça uma auditoria na conta dos usuários que estão superfaturando tudo no jogo.
Eu sei que existe um log q registra tudo o que tenho na minha conta, é só verificar esse log e ver o que esses usuários estão conseguindo e como.
Não sei qual a viabilidade disso, mas tipo eu anuncio que compro gem por 1kkk logo apos meu anuncio o cara posta compro gem por 1,5kkk. 1h depois caso ninguem anuncie q compra gem ele posta q compra por 800kk. Caso alguém anuncie ele cobre o preço de quem anunciou e assim superfatura o jogo.
Eu fiz um tópico parecido com esse, tanto o Rafael quanto o Carlos garantiram que estava tudo certo então me aquietei, acreditei que poderiam pagar 1kkk por uma gem...Porém agora estão pagando 3kkk se pedir pelo whisper o.O com isso minha descrença voltou a tona...Bom não vou acusar ninguem pois os chares que andam comprando nunca são os mesmo e eu não costumo ver eles jogando.
Só acho em minha humilde opinião que a competitividade de comércio e jogo diminuiu, quando criei meu SM lembrava que eu pedia as pessoas com set de zen em aida permissão pra catar zen para meu reset, ficava uns 15 minutos no spot até juntar um montande de 40kk e resetava, fazia isso todos dias até comprar meu set de zen e ter mais resets e bugar zen em Kalima, mesmo assim sofria um pouco pra juntar zen pro reset mesmo, após aceitar o desafio então...Até parei de upar um mês pois não dava conta de 250kk por reset, agora eu junto 10/10 upando mesmo, e vendo por 4kkk o que me garante muitos resets, ou seja, set de zen=vendido.
Mano confio no que os ADM dizem, acredito que eles estão agindo de boa fé.
Mas tenta competir com os "Vendedores profissionais" do jogo, me lembro que alguém taca comprando gem por 400kk, no outro anuncio um cara comprava gem por 800kk, tenho certeza que isso nao foi por causa da criação do e-zen, o que foi ótimo pro jogo. Tem algo errado, só precisamos encontrar provas pros ADM's tomarem a atitude correta baseada em fatos concretos e não apenas especulações, até o momento.
Este é um otimo serve, não acredito que os ADM's vão deixar um desocupado bagunçar o trabalho arduo deles a troco de nada.
enquanto nao se acha as provas as joias vao e vao aumentando de preço e os adms ficam ae paradas fingindo que nada ta errado pow adms pensem bem como de uma hora pra outras as joias ficaram nesse preço e o pessoal aparecendo com tanto zem assim em assaltaram a casa da moeda foi ^^
Olá abner.
Nós não estamos fingindo que estamos vendo ou não, realmente não estamos vendo nada que prove trapaça e conforme já postamos, queremos ver sim e por isso esse tópico esta aberto, o problema é que até agora a única coisa que vimos foram suposições e nada mais.
Como já explicamos, achamos valido alguns desconfiarem, mas se ficar apenas nisso, fica difícil.
Enfim, já temos também um plano B, porque não podemos ficar somente nas suposições e vai achando que estamos fingindo. ;)
Quem faz os preços são vocês! Aprenda também a dizer não e ninguém poderá lhe obrigar a vender ou comprar.
Abs.