Olá,
Eu Vi Você Bugando Zen Com um Char Nb ein Atlans o Char nb Jogava o E-zen e vc Catava Pare! Se o Carlos Puxa Seus Logs Quero Ve Advogado Filho!
Versão Imprimível
40 advogados iuhuihiuhiuh, jesuzzzzzzzCitação:
1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa H A C K E R/cheat, ou trapaça que traga vantagens para si ou que possa vir a prejudicar outro jogador ou o servidor (seja um suposto bug dentro do jogo, em nosso site, fórum ou shop)
Regra e Clara Arnaldo!
Tudo tem dois lados,como sempre é impossível saber quem esta com a rasão pois cada 1 conta seu lado da historia...
a unca certeza que se tem que o zem foi bugado ...
Como? Sé os admins Falaramq nao existiam bugs queremos prova dessa acusação
Iu a casa caiu, Faz o teste de DNA.
Engraçado nego falando de colocar advogado e etc e bla bla bla.
1- Isso é um servidor alternativo, vocês não irão arrumar nada na justiça.
2- Ao se cadastrar vc aceita todas as regras, inclusive a que vc concorda que trapacear é ban, logo usou na conta = ban.
Enfim chorem.
Mais uma vez parabéns para a administração.
Fico feliz em jogar em um servidor limpo!
Boa noite a vc @dorpad2...
Primeiramente, lave bem a sua boca e seus dedos, pois veio dizer que eu, estando como Staff GM QUEOPS disse algo sobre bug a alguém? Francamente! Minha saída da equipe NADA tem a ver com isso e espero RESPEITO de quem vem falar ASNEIRAS sem ter noção da realidade...
Se tem inclinação para o mal, seja HOMEM o suficiente para assumir, mas não acuse outras pessoas que sequer estão no jogo como forma de desculpar-se por seus erros estúpidos e tentando se dar bem!
Isto posto, espero NUNCA MAIS referendarem minhas ações com tais ações levianas de supostos jogadores imundos!
Abçs!