Re: Sugestão para PK's e Herois
licença me entrometendo no asunto acho q pk ja tem penalidade dimais
ja nao tendo move e nem mesmo sertos lugares q nao da sumom exepl sala 1 ja e dimais ficou legau as configuraçaos da sala 1
mais si penalizarem mais ainda os pk fai ficar paia dimais so upando meu ponto d vista
nada contra sertas opinioens
sao so fatos no meu modo d pençar um abrasso ai galerra
Citação:
Postado originalmente por
Chakau
Veio Voce fica pk no sever vem meio pelotão com elfa bufando eles e pk ja era. podia logo acabar com pk logo porque so vejo isso aqui no mu ca
ja pesquizei não achei nenhum mu q pk não pota e 90% limitado cercado por todos lados de guardas acaba logo de vez com char fica pk uai
o PK é o que ta sendo a grande graça do momento do MU c.a... nao ta satisfeito ? jogue tibia, minecraft, etc .... mais nao fala besteira ...
po os carra achao poco au ser blok a move a ir ds/ cc /e outro demias
acho q deveria ter mais regalia as pk por q os q chegao aus 500 oq mais os carra vao faser a nao ser pekalizar nao tenho nem um char d 500 rr
mais os pk tinha q ter mais asseso as portais e tau nao tanta penalidade como vcs estao falando
serto q da estresse e tau mais ai faz part do jogo nao guenta bebe leit ^^
brinkadeira mais esta bao da forma q esta mano
Citação:
Chakau
Veio Voce fica pk no sever vem meio pelotão com elfa bufando eles e pk ja era. podia logo acabar com pk logo porque so vejo isso aqui no mu ca
ja pesquizei não achei nenhum mu q pk não pota e 90% limitado cercado por todos lados de guardas acaba logo de vez com char fica pk uai
Que graça ia ter o mu? so upar e mais nada? e as diverçoes? so x1 com char mesmo rr? bom e sair caçando pk :D (Corrigindo>ERA)
Citação:
EnCapetado
Então estou muito equivocado ou foi alterado, pois antigamente, pk's tinham o risco de dropar item, sim. Posso estar errado agora. Sorry
De fato, não tem mais esse risco.
O que acho chato nesses tópicos, é que são sempre as mesmas coisas sendo ditas.
Acho que o servidor está bem equilibrado.
Se ja como for, sempre dá pra se adaptar.
Eu pklizo quando sinto vontande, sou pklizado quando dou bobeira e por ae vai...
Jogo on line é assim mesmo.
Pessoal se procupa demais.
Se tivessem vivido a fase antiga, iriam ver como era tenso rs
Não estou dizendo que era melhor nem pior.
Tudo é uma questão de se adapatar.
FLW
Citação:
Ando
Eu pklizo quando sinto vontande, sou pklizado quando dou bobeira e por ae vai...
Concordo.
Creio que alguns se preocupam tanto com pequenas coisas, que já chegou ao ponto de comprometer a própria diversão.
Abs.
Citação:
carlos
Concordo.
Creio que alguns se preocupam tanto com pequenas coisas, que já chegou ao ponto de comprometer a própria diversão.
Abs.
sim totalmente, é que eles não pegaram a época que caiam itens dos PKs dsAUHDHUSAUDHUSA, e ainda querem XP e ZEM deles dUASHUDASUHDHSAHU aja PK pra caça naquela época *_* tinha varios escondidos *-*
Citação:
EnCapetado
Risco de dropar um item... :)
Quantos resets tu tem?
Citação:
ClanLord
Nossa! Daqui a pouco não vai existir Pk's kkkkk
Na boa, vcs estão reclamando de "barriguinha" cheia. Antigamente era pior, aida então... era impossible -.-'. Hj em dia está muito facil upar!
Já que está tão difícil de upar assim, por causa dos Pk's e blá blá blá... Pq não vão jogar #TheSims? Construir casinhas... '-' Lá não tem Pk. :apathy:
Citação:
Ando
De fato, não tem mais esse risco.
O que acho chato nesses tópicos, é que são sempre as mesmas coisas sendo ditas.
Acho que o servidor está bem equilibrado.
Se tivessem vivido a fase antiga, iriam ver como era tenso rs
Não estou dizendo que era melhor nem pior.
Tudo é uma questão de se adapatar.
FLW
condordo com vc mais oq foi comentado pela primeiro debat foi em questao d mais penalidades
e na minha opiniao pk ja tem dimais d penalidades
agora ficaria legau sim si o heroi ganhasse augo mais do q caregar o nome so d heroi sei la augo q desse a nego pençar duas vezes em ves d pekalizar
ou ate mesmo d matar pk
q muito das vezes vc q lipa pk muitos tentao matar pros q matao ganhao augo
prosa q nao mata perder augo
so assim aques q pekalizao iriao pençar em pekalizar
e os q matao tirariao info antes di matar porq tirar info antes d matar
porq saberia si nao matesse iria perder augo acharia legau assim
Existem mais coisas a serem debatidas ou uma atenção maior que PKs no momento ....
Punições para PKs está sendo um assunto muito "polêmico" kkkkkkkkkkk
Pelo menos na minha opinião, está bom do jeito que está, já esteve melhor e pior antigamente.
Se deixarem, aposto que usariam até um guarda como se fosse um summon invocado de elf.
pow na moraL nao qer morrer pra pk nem nada dissu, FAz um char de 30rr e vive SALa 2 -.-'