Re: Spots em Land of Trial.
- ao invés de adicionar spot, porque não aumentei a % do XP ?' ai sim teria uma diferença boa de upar fora de land xP
Upar em LOT é 100% paz... porém a XP é muito baixa na maioria dos spot's !
Upar fora de LOT é chato, porém se o player estiver Online... no spot que em LOT reseta em 6 horas em Kalima reseta em 4 horas !
no final das contas ninguém tem vantagem.
- portanto seria BEM mais coerente aqueles que se matam pra ganhar o Castle Siege tenha vantagens a cima, não sei se é pedir de mais, porém é assim que eu penso...
Obrigado
http://TheMonster
Citação:
Postado originalmente por
__M0NST3R
- ao invés de adicionar spot, porque não aumentei a % do XP ?' ai sim teria uma diferença boa de upar fora de land xP
Upar fora de LOT é chato, porém se o player estiver Online... no spot que em LOT reseta em 6 horas em Kalima reseta em 4 horas !
- portanto seria BEM mais coerente aqueles que se matam pra ganhar o Castle Siege tenha vantagens a cima, não sei se é pedir de mais, porém é assim que eu penso...
Obrigado
Concordo! E não é por que estou com lands, eu nem upo.
Concordo por que falta DISPUTA no Castle Siege
Citação:
__M0NST3R
Obrigado
Verdade, há essa possibilidade tambem Carlos?
Se aumentar 1 ou 2 mobs em cada spot já ajuda muito, tendo mais mob = mais XP.
Ou então diminuir o delay para que nasçam 2 segundos mais rápidos também já ajuda bastante na XP.
Mas ainda sim sugiro a junção dos 2 spots de abelhas, pois são quase inutilizáveis.
Citação:
Rhomario_
Se aumentar 1 ou 2 mobs em cada spot já ajuda muito, tendo mais mob = mais XP.
Ou então diminuir o delay para que nasçam 2 segundos mais rápidos também já ajuda bastante na XP.
Mas ainda sim sugiro a junção dos 2 spots de abelhas, pois são quase inutilizáveis.
Que somente seria interessante para SMs e MGs...tais raças são as que mais se beneficiam no UP, já que qualquer spot tais raças upam, já BK, DL, ELF têm dificuldade de achar um bom spot...
Um spot para BK rodar TS acima do 1° spotão de land creio que ficará perfeito, com mobs que nasçam na mesma coordenada.
Os mobs deste spot poderiam ser os golens verdes, e sua quantidade ser igual a do spotão de TS para BK que já existe no meio de land.
Todos os spots deveriam ser Bons para todas as classes uparem.
O que que a WT ta palpitando tanto em spot em land, os caras mal upam la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Citação:
KronuzZ
O que que a WT ta palpitando tanto em spot em land, os caras mal upam la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
?! conhece bem a WT LoL... !
Land tem cerca de 35 spots
Para alguem q nem sabe qts chars Ativos tem na WT +/- quem não tem direito de palpitar é vc.
Citação:
KronuzZ
@KronuzZ.
O tópico é para deixar sugestões de spots para Land, depois vamos analisar cada uma. Portanto se não pode participar com sugestões, por favor, não participe do tópico.