Re: Seja bem-vindo Colaborador DarkOwl
Citação:
Postado originalmente por
Shadowxx2
Desculpas, sei que aqui não é o local correto, porem o risco de leva um ban existe ( mesmo usando o buscar, e nao achando um topico especifico pra esse assunto )
eu ainda nao achei essa estrelinha e minha conexao é de empresa é 100mb, mais valeu procurarei por essa estrelinha ^^
A estrela está como foi mencionado acima pelo Colaborador, logo abaixo de seu avatar, ou melhor, do avatar de outro jogador, prq a sua mesmo vc não tem, afinal, vc n tem como agradecer a vc mesmo!
Anexo 12858
O local que verá sua reputação não é em Notificações e sim em Configurações:
Anexo 12859
Embora essa ferramenta nunca foi de fato correta...
Quanto ao tema:
Seja bem vindo Colaborador @DarkOwl ! Sucesso nesse seu trabalho...
PS:
Li outro jogador postar para não ser como alguns por aí...bom, posso dizer que exemplos há sim de tudo: do bom ou do ruim, no entanto, o que se espera é que seja lembrado...eu não ligo muito se alguns são negativos ou invejosos o suficiente para falar mal, enfim, no meu caso, deixei minha marca e acredito que tmbm deixará a sua ;)!
[ ]s
Citação:
DARTHV4D3R
Seja bem vindo Colaborador @
DarkOwl ! Sucesso nesse seu trabalho...
PS:
Li outro jogador postar para não ser como alguns por aí...bom, posso dizer que exemplos há sim de tudo: do bom ou do ruim, no entanto, o que se espera é que seja lembrado...eu não ligo muito se alguns são negativos ou invejosos o suficiente para falar mal, enfim, no meu caso, deixei minha marca e acredito que tmbm deixará a sua ;)!
[ ]s
Olá!
Obrigado @DARTHV4D3R
------------------
Citação:
Shadowxx2
Desculpas, sei que aqui não é o local correto, porem o risco de leva um ban existe ( mesmo usando o buscar, e nao achando um topico especifico pra esse assunto )
eu ainda nao achei essa estrelinha e minha conexao é de empresa é 100mb, mais valeu procurarei por essa estrelinha ^^
Bom o @DARTHV4D3R já postou uma SS de onde se encontra. Sobre oque está em negrito, ninguem é bloqueado atoa, também não precisa ter medo de postar suas dúvidas, basta usar o busca e se não achar nada relacionado então perguntar, mas sempre usando o bom senso.
Abs.
Seja Bem Vindo!
Parabens E que Ajude muitas Pessoas akie no Forum '-'.
Olá!
Seja bem vindo! Boa sorte! Qualquer coisa manda MP que conversamos.
:hug:
muito obrigado ae mano (Y
mais isso parece uma estrela dSAUHDHUSAHUDHSAHDSA ta mais pra um sol u.u
mais vlw ae
Citação:
DarkOwl
Olá!
Obrigado @
DARTHV4D3R
------------------
Bom o @
DARTHV4D3R já postou uma SS de onde se encontra. Sobre oque está em negrito, ninguem é bloqueado atoa, também não precisa ter medo de postar suas dúvidas, basta usar o busca e se não achar nada relacionado então perguntar, mas sempre usando o bom senso.
Abs.
http://imageshack.us/f/855/semttuloznq.jpg/
no link como voces podem ver nao aparece essa tal estrela pra mim aceita ( isso que da fica varios anos parado e quando volta ta tudo diferente '-' )
enfim deixa isso pra la xD
mais valeu por tudo
Seja bem vindo Colaborador eu sei que essa promoção deve ter vindo com muito esforço de sua parte então parabéns ^^