RaptorS *-*
Versão Imprimível
RaptorS *-*
TITANS :D
Considero ela mais do que uma guild, pra mim já é minha casa aqui no C.A.
Boa parte do que sei aprendi com o pessoal daqui. :D
Abrçs
Opa, grato pela lembrança @Souls3 )!
Fiquei ponderando esse tópico desde a criação do mesmo, embora já tinha postado meu pensamento sobre essa coisa de melhor guild, melhor char, etc...
A Guild TITANS tem seu valor no servidor, desde suas vitórias, ainda na versão anterior a atual e até mesmo recentemente, em Ally com a SecreTs, que hj se tornou NewAzus, o que foi para mim um assombro, enfim...
Temos em nosso fórum um histórico de jogadores que foram membros e a grande maioria dos jogadores fortes hj e antigos passaram pela TITANS e é até estranho essa coisa de esquecimento de suas origens, mas como tudo é afinidade, alguns apenas têm as lembranças atuais como marcantes...
Poucos sabem que a TITANS ajudou muito a WarTeam no seu começo, sendo essa recém saída da aba da BeaT_Us em 2006/2007 e conseguimos derrubar essa gigante dominadora de CS, sendo a única guild até hj ainda mantenedora do castelo por mais de 8 meses (BeaT_Us), poucos sabem disso, afinal isso não está no tópico hall de guilds vitóriosas do CS pois o mesmo só começou a ser computado nessa versão (1.02+T) mas faz parte da história do MUCA...
Ajudei muitas das guilds fortes citadas aí, tirando algumas aí indicadas como guilds tretas, estas não tive contato...
Gerencio a TITANS desde 2008 e mantemos os mesmos princípios como grupo desde sua fundação (2006) e posso dizer que é a guild mais antiga ainda em existência... Pode não ter todas as vitórias das demais, mas quem se identifica como TITANS não tem outra como identidade, como é meu caso.
[ ]s
Assim pra mim, não existe essa coisa de melhor guild, são muito diferentes umas das outras, algumas maiores outras menores, mais cada uma tem seus devidos valores.
Minha opinião! ^^
NewKingS!!
Ichor ;)
A melhor guild q ja joguei xD
Na Minha opinião faltou a BANKAI E DEATHKILL INVEJADA POR MUITOS ODIADA POR TODOS SALVEE BANKAII:encouragement:
Bankai e deathkill.
Sou mais Bankai e deathkill