Re: Tempo dos itens permanecerem no chão - Última atualização
Entendi.
Nesse caso, a sugestão que eu deixo é diminuir para 20 segundos o tempo necessário para que outra pessoa pegue o item. Caso seja possível, peço aos demais jogadores que opinem. Pessoalmente, eu acho que 20 segundos sobra tempo para o cara pegar o item (se ele estiver on), sendo que haveriam mais 10 segundos para isso (sendo que, nesses últimos, outra pessoa poderia pegar o item).
Enfim, minha sugestão: 30 segundos para itens dropados de monstros sumirem, sendo que por 20 segundos apenas quem dropou poderá pegar; isso aplicado em todas as salas.
Caso não seja possível fazer isso, é melhor deixar 40 segundos mesmo.
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
Entendi.
Nesse caso, a sugestão que eu deixo é diminuir para 20 segundos o tempo necessário para que outra pessoa pegue o item. Caso seja possível, peço aos demais jogadores que opinem. Pessoalmente, eu acho que 20 segundos sobra tempo para o cara pegar o item (se ele estiver on), sendo que haveriam mais 10 segundos para isso (sendo que, nesses últimos, outra pessoa poderia pegar o item).
Enfim, minha sugestão: 30 segundos para itens dropados de monstros sumirem, sendo que por 20 segundos apenas quem dropou poderá pegar; isso aplicado em todas as salas.
Caso não seja possível fazer isso, é melhor deixar 40 segundos mesmo.
Infelizmente não é assim que funciona :(
Para que exista os 10 segundos para que outros possam pegar o item é necessário configurar no mínimo 40 segundos, pois os primeiros 30 segundos são sempre do jogador a quem o item pertence.
Portanto se for configurado 20 segundos, 20 < 30 então serão 20 segundos somente para o jogador que dropou o item, depois o item desaparecerá.
E com 35 segundos?
Serão 30 segundos para o jogador que dropou o item, se ele não pegar os outros terão 5 segundos para tentar pegar.
Enfim, quem sabe um dia não seja possível diminuir esse tempo de 30 segundos, aí sim, por exemplo, poderia ser 10 segundos para quem matou o monstro e dropou o item e mais 10 para que outros possam pegar, mas no momento o tempo é de 30 segundos.
Citação:
Postado originalmente por carlos
Enfim, quem sabe um dia não seja possível diminuir esse tempo de 30 segundos, aí sim poderiam ser 10 segundos para quem matou o monstro e dropou o item, e mais 10 para que outros possam pegar, mas no momento o tempo é de 30 segundos.
É, bem isso que eu me referi. Bom, caso um dia seja possível alterar justamente esse tempo, fica minha sugestão.
Mas, por enquanto, é melhor deixar como está mesmo ;)
Ou, então, diminuir a porcentagem de drop de todos os itens. Mas aí ficaria mais difícil pra pegar jóias e etc.
Então creio ser melhor deixar os 10 segundos mesmo.
Levando em consideração que, o servidor não apoia o UP AWAY (também não proíbe), então upando away sabe que poderá ser morto no SPOT e perder os itens que estão dropando.
Como o servidor é HARD, aumentando para 40 segundos e ainda os últimos 10 segundos para qualquer um pegar o item, terá muitos novatos catando itens de fenrir dos away em CW e adquirindo itens precocemente (não que isso esteja errado, mas tira a essência de HARD, afinal fenrir é um dos itens mais caros e consegui-lo logo cedo será antecipado de mais).
Então pelo menos na sala 1, creio ser muito mais vantajoso apenas 10 segundos, quem quer pegar itens que fique online.
Para o DROP de anciants em LAND, também acho que nesses spots o UP deveria ser priorizado para os que upam online, afinal sabem das chances de bons drops, ficando away, tira as chances de outros coletarem.
Sim, o sv é hard mas não tão sem razão como não pode pegar algo que esta no chão. Muitos não podem ficar o tempo inteiro na frente do pc e usar qualquer programa pra coletar os itens enquanto está away nessa versão é algo que não pode. Não vejo porque não outras pessoas coletarem os itens, já que vão estar dropados mesmo. Tinha odiado a última atualização na sala 1 que tirava exatamente isso, porque muitas vezes queria pegar partes de kalima ou alguma joia perdida no chão e não podia. Também concordo que 30 segundos é muito tempo mas, como não dá para diminuir vejo como uma boa atualização e espero que não seja retirada.
Citação:
MagoHunter
Pelo jeito a galera que comentou é novata, essa atualização já foi anotada a tempos pelos ADMs e não podia ser feita por um bug que faziam no CS (sinceramente não lembro qual), o tempo de drop é extremamente útil pois antes caia um item de fenrir ou ancient de outro player away e você só podia sentar e chorar vendo a terra engolir o item, pois agora dá pra pegar...Esses dias mesmo um player da WT disse que eu estava away spot de ancient em Lands e caiu uma gloves anubis e ele só pôde olhar (prejuizo né?).
Eu acho que o tempo tá legal, galera que tá reclamando nem aguenta upar sala 1 xD (não desmerecendo, um dia vcs chegam lá).
Meu caro nem vou me estender em assuntos apenas dei uma sujestão , e outra creio que jogo a mais tempo ou mesmo tempo que você no servidor, ja upei muito sala 1 e outra não estou reclamando,apenas axo que é muito tempo de um item dropado no chão .
Citação:
Nobodyz
Sim, o sv é hard mas não tão sem razão como não pode pegar algo que esta no chão. Muitos não podem ficar o tempo inteiro na frente do pc e usar qualquer programa pra coletar os itens enquanto está away nessa versão é algo que não pode. Não vejo porque não outras pessoas coletarem os itens, já que vão estar dropados mesmo. Tinha odiado a última atualização na sala 1 que tirava exatamente isso, porque muitas vezes queria pegar partes de kalima ou alguma joia perdida no chão e não podia. Também concordo que 30 segundos é muito tempo mas, como não dá para diminuir vejo como uma boa atualização e espero que não seja retirada.
Faço das suas palavras as minhas.
Olá,
Citação:
Nobodyz
Até da pra diminui, mas, pelo que você mesmo deseja (possibilidade de coletar itens de outros no chão), a administração explicou aqui a necessidade de ser 40 segundos:
Citação:
carlos
Foi isso que o admin @
rafael bem citou e inclusive conversamos sobre isso quando aumentamos de 10 para 40 segundos, ou seja, durante 30 segundos o item é seu, se não pegar por qualquer motivo, outros poderão.
Milhares de bons itens na sala 1 foram "engolidos" como citou você nos últimos dois anos, tudo porque o tempo estava em 10 segundos.
40 segundos é o ideal?
Apesar de explicarmos as vantagens, para nós admins é indiferente se for preciso diminuir.
O único problema é que não haveriam os 10 segundos após os 30 para que qualquer um pegue o item, ou seja, se alguém estiver away e você ver algo bom dropar, se o item não for seu apenas chore! Pois ele desaparecerá e você não poderá fazer nada! :toy9:
Abs.
Citação:
BEHEM0TH
hu3
O que vale é a sua visão (de ADM) ou dos jogadores que pagam suas contas?
Querer enxergar as coisas onde não existem também é questão de visão.
O servidor só está grande por não haver outro jogável, e não me refiro "não haver outro jogável" como uma coisa boa que você possa se vangloriar.
Enfim, pra mim e pros outros players zen e "itens" são as mesmas coisas, ambos são moedas de troca.
Devia imaginar que receberia uma resposta assim, já que não é de hoje que vocês da ADM não levam em conta a opinião dos players.
Mesmo não tendo sanado minha real duvida de saber o intuito dessa atualização, pode fechar o tópico.
Abraço.
Isso tudo pra mim e dor de Cotovelo seu kkkkkkk