na minha opniao em relaçao a comprar set inteiro seria uma coisa boa,
ate msm q a administraçao poderia dar ate um desconto para quem comprasse algum set completo de uma so vez.
bom jogo...
Versão Imprimível
na minha opniao em relaçao a comprar set inteiro seria uma coisa boa,
ate msm q a administraçao poderia dar ate um desconto para quem comprasse algum set completo de uma so vez.
bom jogo...
Na minha opnião shop servidor hard he pra vender só itens que naun são possíveis de se conseguir no jogo.
mas jah que vende armaduras e tudo+,dei uma olhada aki e vi que o shop está bem organizado.
Não ha necessidade de mudar algo q está instavel.
Acho ki vc quis falar sobre a parte gráfica do site,deixar algo + atrativo ou algo do tipo.
quanto a parte das regras:é necessario que sejam visíveis para evitar futuros e possíveis problemas dos jogadores em relação ao shop^^
Minha sugestão seria essa "No shop vende-se apenas o que naun he possível conseguir em jogo
ex.:kit com melhorias +x+y+z"
Quanto as novas skins issu he bem facil de conseguir e até mesmo de produzir as próprias
Acho q a Questao de venda d itens +13 nao seja muito legal , mas a questao de venda d set inteiro seria uma boa msm desde que seje +0+0 .. com um descontinho :)
Pq geralmente a galera compra ( meu caso ) set completo , ai se vai upar na Chaos Machine e perde alguma parte compra em separado ..
A interface eh meio feia msm + pelo menos nao eh pesada .. + qqlr melhoria eh bem vinda :)
Acho que a venda de set inteiro não é muito viável, a não ser que deixem a opção de comprar cada parte separadamente.
Na minha opinião o layout do shop, está bom, pois está atendendo a todos. Muito fácil a navegação, rápida e não é uma página pesada. A mudança do layout pode trazer consigo algumas desvantagens: navegação lenta, página pesada, difícil navegação, baixa interação do usuário, etc.
Designer bonito não é tudo em um site e sim a acessibilidade que o mesmo traz para qualquer usuário.
Bom up...