Re: Erro 999 - Conta já aberta
Citação:
Postado originalmente por
pwfrankpw
Eu uso a placa de video NVIDIA GeForce 9800 GT ! eu nao me preocupo tanto com o aviso porq jogo a bastante tempo logando 2 acc em 1 unico pc e nunca sumiu algo ainda bem ^^ mais me preocupo so por o jogo fechar do nada ai eu vo no gerenciador de tarefas e tem o main la ai eu fecho tento entrar denovo e acontece a mesma coisa.
Obs: Antes de ir no Gerenciador de tarefas eu tentei apertar F9 e tbm não aconteceu nada :s
Tenta fazer o que eu sugeri, baixa o driver easy e faz lá, ou almenos baixa o driver de video e re-instala ae '-'.
ok obrigado , o problema e q eu tenho medo se eu baixar algo errado e ferrar com algo do pc comprei ele n fas 1 semana :s
Citação:
pwfrankpw
ok obrigado , o problema e q eu tenho medo se eu baixar algo errado e ferrar com algo do pc comprei ele n fas 1 semana :s
+1 uma coisa que me faz achar que sejam os driver, procura o driver easy+crack ^^ GO!
Já atualizei os drivers de video e nada ainda :s
Citação:
pwfrankpw
Já atualizei os drivers de video e nada ainda :s
fez como eu falei? instalou pelo driver easy? tem alguns drivers (além do de video) que tmbm influem no jogo :P.
descobri com esse driver easy que o pc aqui do trampo ja tinha instalado o driver de video, mais que ainda faltavam 17 drivers, ai instalei todos e o MU rodou filésão!