Re: Aumenta mana aumenta o Dano?
Citação:
Postado originalmente por
DARTHV4D3R
Bom, é travado em 32.500 pontos para o jogador distribuir, mas um set full mana+rings e full energia ultrapassarão os 32.500, tanto é que para DESBUGAR a MANA em um SM com 32.500 pontos em ENERGIA, basta colocar um item com o OPCIONAL MANA, que não é um ATRIBUTO, pois estes são: Força, Agilidade, Vida, Energia e, para DL tem Liderança...
Mesmo que coloque todos os itens com o adicional mana, no atributo energia, não ultrapassará os 32.500, apenas a energia irá aumentar.
A única possibilidade de o ATRIBUTO energia, passar dos 32.500 é usando um set ancient que tenha o atributo aumentar o dano mágico, se não me engano o Enis para soul master tem esse adicional.
Abs.
- - - Atualizado - - -
Citação:
MadsonDanilo
Bom, o que eu ainda não entendi é se o adicional em um ITEM + MANA aumenta o dano.
Por exemplo, um SM em energia tem um dano de 1000, com um ITEM +%4 de sua mana aumentada ele terá 1040, ou seja, aumentou mais o dano mágico.
Então podemos afirmar que o adicional +MANA aumenta o dano.
Abs.
Errado, o adicional mana, não aumenta o dano. Como eu já expliquei, coloque os itens de mana e olhe a porcentagem ( % ) no atributo energia, ele não mudará...
Citação:
MadsonDanilo
Bom, o que eu ainda não entendi é se o adicional em um ITEM + MANA aumenta o dano.
Por exemplo, um SM em energia tem um dano de 1000, com um ITEM +%4 de sua mana aumentada ele terá 1040, ou seja, aumentou mais o dano mágico.
Então podemos afirmar que o adicional +MANA aumenta o dano.
Abs.
Talvez prq quis IGNORAR minha postagem:
Citação:
A Mana é similar à Stamina, ou seja, sem Mana, o char não conseguirá soltar suas magias, logo, não terá dano... Em miúdos, a Mana mantém a magia sendo liberada, o que com ela, vai ter dano (magia).
MANA NÃO AUMENTA DANO... MANA MANTÉM A MAGIA LIBERADA OU ATIVA OU O SUFICIENTE PARA QUE A MAGIA SEJA LIBERADA E CAUSAR DANO AO OPONENTE OU MOB.
Citação:
Mesmo que coloque todos os itens com o adicional mana, no atributo energia, não ultrapassará os 32.500, apenas a energia irá aumentar.
A única possibilidade de o ATRIBUTO energia, passar dos 32.500 é usando um set ancient que tenha o atributo aumentar o dano mágico, se não me engano o Enis para soul master tem esse adicional.
O número limite dado está em 32.500, mas como lhe disse, se colocar apenas 1 item com OPCIONAL MANA, ultrapassará o valor de bug, ocasionando a liberação da magia, logo, o DESBUG está em passar o valor limite...
Citação:
Albafica
Abs.
- - - Atualizado - - -
Errado, o adicional mana, não aumenta o dano. Como eu já expliquei, coloque os itens de mana e olhe a porcentagem ( % ) no atributo energia, ele não mudará...
Entendi, obrigado!
Dúvida sanada, Tópico Fechado novamente !