Conta invalida aki tbm.
:(
Versão Imprimível
Conta invalida aki tbm.
:(
alguem tem que entra em contato com a STAFF porque eles não sabe que esta acontecendo isso não, pois não deram nenhuma resposta
Verificando, aguardem...
Aki tbm inválidaAnexo 14578
Eu fui entrar está dando conta inválida, fui recuperar os dados e o site também está com defeito, ai entrei aqui até as assinaturas com o nick e resete dos char também está com serviço indisponível. :blink:
ola boma dia sera que alguem pode ajudar to tentando entra no jogo soque quando vo entra am alguma sala da que o jogo esta desatualizado e manda eu atualizar so que ja reintalei o jogo e da a mesma coisasera que alguem pode me dizer como atualizar
Para o seu jogo funcionar corretamente é necessário que você esteja usando a última versão.
Lembrando que reinstalar o jogo não resolve esse tipo de problema, pelo contrário, só faz com que você use uma versão antiga.
Você precisa fechar o jogo e abrir o launcher e aguardar a atualização.
O que acontece quando você abre o launcher? (jogar)?
[]'s
eu abro ai aparece que que nao foi possivel verificar essistencias de atualizacao para o jogo ai eu tento entro no jogo so quando vou conectar a uma sala tipo sala 3 ai dis que o jogo nao foi atualizado e manda eu espera alguns minutos ja fis isso e nao nada
O problema é justamente este, se ele não consegue verificar se existem atualizações, ele nunca vai atualizar.
Você agora precisa descobrir o motivo pelo qual ele não consegue conectar.
Tente o seguinte:
Iniciar -> Executar
Cole uma foto do resultado.Código:nslookup update.mucabrasil.com.br
[]'s